Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutes ago, Guilherme Palestrino said:

Matheus Fernandes é bom jogador mas me incomoda o fato do Palmeiras continuar apostando em revelações de outros grandes ao invés da nossa própria base.

Agora era o momento de apostar no Gabriel Menino e no Furtado como opções.

Matheus Fernandes ja é realidade no Futebol Profissional, e se destacou na função. Os nossos ainda tem que conquistar o espaço. Precisam ir entrando aos poucos.
Acho q nesse ano a base vai ser mais utilizada, principalmente no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Masch disse:

Bernard  pra minha surpresa, tem jogado bem na Inglaterra, recebendo elogios, este deve migrar para um time maior por lá mesmo 

Pra mim não foi surpresa alguma considerando o apresentado por ele na UCL pelo Shakhtar, o queria aqui enquanto muitos o tratavam como o "alegria nas pernas" do 7x1, é excelente jogador, inteligente, rápido e amadureceu muito de 2014 pra 18, pena que hj vale 50 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Matheus Fernandes é bom jogador mas me incomoda o fato do Palmeiras continuar apostando em revelações de outros grandes ao invés da nossa própria base.

Agora era o momento de apostar no Gabriel Menino e no Furtado como opções.

Concordo que podemos usar mais a base, mas tb, acho que vale à pena investir quando aparece uma boa proposta...

Acerta com o MFernandes e tb integra 2 da base para treinar junto...

A diferença é q o MFernandes, por exemplo, já jogou BR, vem mais maturado... os da base precisam tb de integração para ter oportunidade de jogar... ganhar essa rodagem...

 

Agora, Victor Hugo Garcia disse:

Zé Rafael marca muito bem, roubou muitas bolas no Brasileiro. Seria um substituto para o Bruno Henrique.

 

 

6 minutos atrás, RafahSEP disse:

Gente, Zé Rafael não é volante. Meia central o titular é Lucas Lima

Zé Rafael meia, 2º volante? Vi q na verdade ele jogou em várias posições... mas me parece ser um meia com mais poder de marcação ou um 2º volante com mais poder de criação kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Victor Hugo Garcia disse:

Zé Rafael marca muito bem, roubou muitas bolas no Brasileiro. Seria um substituto para o Bruno Henrique.

 

Não pela estatura. Felipão gosta de volante alto. Por isso escala Moisés, para aumentar a estatura do time. Além disso seria um desperdício tremendo, Zé rafael tem que jogar próximo a área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, RafahSEP said:

Gente, Zé Rafael não é volante. Meia central o titular é Lucas Lima

Por isso mesmo Rafah, a concorrencia para ele sera muito grande. Pela ponta tem o scarpa, pelo meio tem Moises( Se nao sair) Guerra, Veiga que pode voltar.
Ja de 2 volante com libertade ele tem o Bruno Henrique só, que por ser volante toma mais cartoes, e pode rodar mais o elenco com ele por ali. Ele tem carateristicas parecidas até com o BH, marca bem, tem bom chute de fora da area.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Victor Hugo Garcia disse:

Por isso mesmo Rafah, a concorrencia para ele sera muito grande. Pela ponta tem o scarpa, pelo meio tem Moises( Se nao sair) Guerra, Veiga que pode voltar.
Ja de 2 volante com libertade ele tem o Bruno Henrique só, que por ser volante toma mais cartoes, e pode rodar mais o elenco com ele por ali. Ele tem carateristicas parecidas até com o BH, marca bem, tem bom chute de fora da area.....

Particularmente eu gostaria de testar o Zé Rafael mais como esse companheiro do BH no meio...

Acho que os 2 podem marcar bem e teria uma saída de bola com mta qualidade e sabem chegar na frente... só coordenar para não subirem os 2 kkk

Deixa LL, Scarpa, Veiga, Guerra se ficar como opções mais de meia mesmo...

Zé Rafael é para fazer o q o Moisés não conseguiu... ajudar na marcação e fazer a bola chegar bem rápida e com precisão mais na frente... com boa chegada tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Rogi81 said:

Concordo que podemos usar mais a base, mas tb, acho que vale à pena investir quando aparece uma boa proposta...

Acerta com o MFernandes e tb integra 2 da base para treinar junto...

A diferença é q o MFernandes, por exemplo, já jogou BR, vem mais maturado... os da base precisam tb de integração para ter oportunidade de jogar... ganhar essa rodagem...

 

 

Zé Rafael meia, 2º volante? Vi q na verdade ele jogou em várias posições... mas me parece ser um meia com mais poder de marcação ou um 2º volante com mais poder de criação kkkkk

Cara, nao brinca com isso nao. Vc falando assim me lembrou do grande Martinez nosso Volante/Meia. Marcava como meia e armava como volante. E terminou sua passagem aqui como zaguero pela esquerda.kkkkkkkkkk

Santo Deus, que fasseeeeeee nós passamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rogi81 said:

 

Zé Rafael é para fazer o q o Moisés não conseguiu... ajudar na marcação e fazer a bola chegar bem rápida e com precisão mais na frente... com boa chegada tb...

Embora ele tenha jogado boa parte da temporada pela direita, eu o enxergo exatamente como vc descreveu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Victor Hugo Garcia disse:

Por isso mesmo Rafah, a concorrencia para ele sera muito grande. Pela ponta tem o scarpa, pelo meio tem Moises( Se nao sair) Guerra, Veiga que pode voltar.
Ja de 2 volante com libertade ele tem o Bruno Henrique só, que por ser volante toma mais cartoes, e pode rodar mais o elenco com ele por ali. Ele tem carateristicas parecidas até com o BH, marca bem, tem bom chute de fora da area.....

Zé Rafael vai fazer parte desse time de meias do Palmeiras.

Veiga,Scarpa,Lucas Lima e Zé Rafael.

O Guerra deverá sair provavelmente não vai fazer parte desse time de meias do elenco.

A informação que eu tenho é até que o Zé Rafael começou a carreira no Coritiba e Londrina como segundo volante, por isso ele tem até uma boa média de roubadas de bola.

Mais a qualidade do Zé Rafael foi tão evidênciada que os técnicos viram que ele poderia jogar mais avançado,posição que ele se destacou no Bahia nesses últimos anos.

Não acredito que o Palmeiras fará ele retroceder numa posição que ele não joga mais.

O Palmeiras contratou o Zé Rafael pela qualidade do Zé Rafael atuando na meia do Bahia.

Por isso que ele vai reforçar a posição dos meias que o Palmeiras tá arrumando para 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Hmenon disse:

Mas o Alan é atacante de muita velocidade, é aquele ex flu que tá na China, não o volante. 

Eu sei e não acho que ele esteja com essa velocidade que vc fala, procurei vídeo de uma jogada de velocidade do Alan e não achei, o que vi foi um atacante pesado, provavelmente pela lentidão do futebol Chinês que debilitou até E. Ribeiro em 2 anos, imagine Alan já chegando nos 30 tem 1,83m de altura e joga a mais tempo lá...

Jogador de 1,83 só mantém velocidade se estiver em futebol que tenha intensidade semelhante ou maior que no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, RafahSEP said:

Não pela estatura. Felipão gosta de volante alto. Por isso escala Moisés, para aumentar a estatura do time. Além disso seria um desperdício tremendo, Zé rafael tem que jogar próximo a área.

Pela estatura pode até ser, mas desperdicio acho q é ele quase nao jogar. Nao outras posiçoes vai ter q comer a bola para jogar na do Lucas lima, ou na do scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Shadow Green said:

Zé Rafael vai fazer parte desse time de meias do Palmeiras.

Veiga,Scarpa,Lucas Lima e Zé Rafael.

O Guerra deverá sair provavelmente não vai fazer parte desse time de meias do elenco.

A informação que eu tenho é até que o Zé Rafael começou a carreira no Coritiba e Londrina como segundo volante, por isso ele tem até uma boa média de roubadas de bola.

Mais a qualidade do Zé Rafael foi tão evidênciada que os técnicos viram que ele poderia jogar mais avançado,posição que ele se destacou no Bahia nesses últimos anos.

Não acredito que o Palmeiras fará ele retroceder numa posição que ele não joga mais.

O Palmeiras contratou o Zé Rafael pela qualidade do Zé Rafael atuando na meia do Bahia.

Por isso que ele vai reforçar a posição dos meias que o Palmeiras tá arrumando para 2019.

É, vamos aguardar e ver como desenrola, em uma tempora muitas coisas podem acontecer e oportunidades podem surgir. O que importa mesmo é que vamos ter um otimo jogador que é bem polivalente. Isso é otimo em uma libertadores que o banco é enxuto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Tulio_SEP said:

Eu sei e não acho que ele esteja com essa velocidade que vc fala, procurei vídeo de uma jogada de velocidade do Alan e não achei, o que vi foi um atacante pesado, provavelmente pela lentidão do futebol Chinês que debilitou até E. Ribeiro em 2 anos, imagine Alan já chegando nos 30 tem 1,83m de altura e joga a mais tempo lá...

Jogador de 1,83 só mantém velocidade se estiver em futebol que tenha intensidade semelhante ou maior que no Brasil.

É entao, eu vi alguns videos e senti isso tbm, postei agora pouco um link de desempenho dele no transfermarft, que mostra que ele tem jogado mais de Centro Avante do que de ponta, isso diz muita coisa.

Segue o link de novo. São 130 partidas como centro avante e 50 so pelo lado.


https://www.transfermarkt.pt/alan/leistungsdatendetails/spieler/73460

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..