Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Fabricio MG disse:

Como ? É um dos principais setoristas 

Ele que cravou Zé Rafael desde o início , Keno entre outros 

Quando ele postou todo mundo já sabia, nunca vi ele dar uma notícia antecipada que desse certo.

E essa me parece absurda demais, 30 milhões em um garoto de 22 anos que marcou 1 gol pelo poderoso Pyramids em um campeonato semi amador? 

Não, tem algo muito errado nessa história. 

Keno em 12 jogos lá já meteu 8 gols, 5 assistências, deita os cabelos nesses timecos egípcios. É mais velho porém o retorno técnico é ÓBVIO. 

Depois da experiência Borja, duvido que isso ocorra, nesses valores jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Carlos Eduardo tem o potencial absurdo 

Eu cheguei a ver alguns jogos dele do Goiás.

O Goiás sempre quis vender esse cara para o exterior,não com o mercado interno.

Eu confio no Alexandre Mattos.

Só precisa ter certeza como é o moleque no sentido profissional pra não correr o risco de investir num Sassa da vida.

Esse sempre é o risco numa aposta alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Porra acabou de falar no Fox, que os sardinhas , haviam levantado que valor a inter venderia de forma definitiva o Gabigol, a inter pediu 40 milhões de reais, pensar que pagamos 33 milhões no Borja, dá vontade de chorar kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Matheus Fernandes é muito bom volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Sei lá, prefiro testar o Yan e o Artur antes de pagar €6,5 Mi no C.Eduardo

Keno seria outra história 

O Yan tá mais pra meia em comparação ao Carlos Eduardo 

E o Carlos Eduardo tá mais pra posição do Dudu caso este saia.

Mattos queria pagar 40 milhões no Richarlison no Fluminense e quanto tá valendo agora?

Sei lá,o Mattos é um farejador da porra.

O Palmeiras tem que acreditar nessas análises que ele faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Shadow Green disse:

O Yan tá mais pra meia em comparação ao Carlos Eduardo 

E o Carlos Eduardo tá mais pra posição do Dudu caso este saia.

Mattos queria pagar 40 milhões no Richarlison no Fluminense e quanto tá valendo agora?

Sei lá,o Mattos é um farejador da porra.

O Palmeiras tem que acreditar nessas análises que ele faz

Espero que o bigode seja aberto a ouvir e aceitar as indicações do Mattos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 minuto atrás, Shadow Green disse:

O Yan tá mais pra meia em comparação ao Carlos Eduardo 

E o Carlos Eduardo tá mais pra posição do Dudu caso este saia.

Mattos queria pagar 40 milhões no Richarlison no Fluminense e quanto tá valendo agora?

Sei lá,o Mattos é um farejador da porra.

O Palmeiras tem que acreditar nessas análises que ele faz

Exatamente!

Quem sabe de quebra no final da negociação ele enrola os egito arabe piramidi (sei lá) e traga o keno junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na fox ta falando agora , keno muito perto de voltar pro palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão tá trabalhando junto com o Mattos na escolha dos reforços pontuais... Se esse Carlos Eduardo tiver em pauta, provavelmente o bigode pediu ou já aprovou...

Assim que o campeonato acabou eu fiquei com um leve receio dos pedidos do Felipão... Aquele ano de 2012(?) que ele trocou o Pierre pelo Chico, insistiu no Luan, etc, me deixou um pouco traumático. 

Mas ai lembrei quem era o presidente e como estava o Palmeiras naquela fase... Hoje em dia a chance de contratarmos um "pereba" é mínima, eventualmente um ou outro pode até não dar certo, mas algum potencial o cara já vai ter mostrado. Sem contar que naquela época não havia condição de contratação, era aquilo ou nada. 

Tenho certeza que Mattos junto ao Felipão vão deixar esse elenco ainda mais forte. 

Não me lembro desse Carlos Eduardo. Pelo youtube ele parece muito bom. Lembra até --- um pouco --- o jeito do Douglas Costa... A questão é que no youtube qualquer um joga bem. 

Enfim, estou bem tranquilo quanto à contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Henrique- disse:

Felipão tá trabalhando junto com o Mattos na escolha dos reforços pontuais... Se esse Carlos Eduardo tiver em pauta, provavelmente o bigode pediu ou já aprovou...

Assim que o campeonato acabou eu fiquei com um leve receio dos pedidos do Felipão... Aquele ano de 2012(?) que ele trocou o Pierre pelo Chico, insistiu no Luan, etc, me deixou um pouco traumático. 

Mas ai lembrei quem era o presidente e como estava o Palmeiras naquela fase... Hoje em dia a chance de contratarmos um "pereba" é mínima, eventualmente um ou outro pode até não dar certo, mas algum potencial o cara já vai ter mostrado. Sem contar que naquela época não havia condição de contratação, era aquilo ou nada. 

Tenho certeza que Mattos junto ao Felipão vão deixar esse elenco ainda mais forte. 

Não me lembro desse Carlos Eduardo. Pelo youtube ele parece muito bom. Lembra até --- um pouco --- o jeito do Douglas Costa... A questão é que no youtube qualquer um joga bem. 

Enfim, estou bem tranquilo quanto à contratações.

Ele me lembrou o Dener ex-portuguesa. Quem viu o Dener jogar ai não acha um estilo pareciso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceito o matheus fernandes pelo erick tranquilamente. É urgente ter um novo primeiro volante.

Já esse carlos eduardo. Pode ser tb. Se o cara saiu do Goais (zero grife) por 20milhoes. Sairá por mto mais aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Henrique- disse:

Felipão tá trabalhando junto com o Mattos na escolha dos reforços pontuais... Se esse Carlos Eduardo tiver em pauta, provavelmente o bigode pediu ou já aprovou...

Assim que o campeonato acabou eu fiquei com um leve receio dos pedidos do Felipão... Aquele ano de 2012(?) que ele trocou o Pierre pelo Chico, insistiu no Luan, etc, me deixou um pouco traumático. 

Mas ai lembrei quem era o presidente e como estava o Palmeiras naquela fase... Hoje em dia a chance de contratarmos um "pereba" é mínima, eventualmente um ou outro pode até não dar certo, mas algum potencial o cara já vai ter mostrado. Sem contar que naquela época não havia condição de contratação, era aquilo ou nada. 

Tenho certeza que Mattos junto ao Felipão vão deixar esse elenco ainda mais forte. 

Não me lembro desse Carlos Eduardo. Pelo youtube ele parece muito bom. Lembra até --- um pouco --- o jeito do Douglas Costa... A questão é que no youtube qualquer um joga bem. 

Enfim, estou bem tranquilo quanto à contratações.

pelo vídeo do youtube que vi eu gostei também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..