Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Aqueles que dizem que o Palmeiras deveria tacar o foda-se nesse paulistinha são os mesmo que viriam aqui tacar pedras nos jogadores e comissão técnica após uma derrota para um Mirassol da vida.

Não, não são. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulistinha é que nem bater em bêbado. 

Campeonato que não representa mais nada.

Só serve para machucar jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Aqueles que dizem que o Palmeiras deveria tacar o foda-se nesse paulistinha são os mesmo que viriam aqui tacar pedras nos jogadores e comissão técnica após uma derrota para um Mirassol da vida.

               Kkk, e também serão muito pacientes se a base completa representar o clube e tiver 3 derrotas seguidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paulista é torneio fadado ao fracasso, que necessita acabar pra termos um calendário humano.

Tem que disputar sem nenhuma pressão, claro que clássico ninguém vai querer perder em par ou ímpar, mas o resto é jogo treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Aqueles que dizem que o Palmeiras deveria tacar o foda-se nesse paulistinha são os mesmo que viriam aqui tacar pedras nos jogadores e comissão técnica após uma derrota para um Mirassol da vida.

Não mesmo.Por mim pode jogar o ruralzão com garotada e renegados,como Fabiano. Estadual não está a nossa altura de títulos. Deixa esse resto pros  outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, Bronson disse:

Acho que esse Paulista vai ser épico. O Palmeiras vai ganhar e desdenhar.

Seria épico mesmo.

Já pensou o juiz apitando o final do jogo (final do campeonato) e o time saindo de campo sem comemorar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uniforme com os patrocínios, saudades da era "old school" com único patrocínio no centro da camisa, essa poluição visual me incomoda, mas fazer o que né? Cada pedaço por mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tulio_SEP disse:

Paulista é torneio fadado ao fracasso, que necessita acabar pra termos um calendário humano.

Tem que disputar sem nenhuma pressão, claro que clássico ninguém vai querer perder em par ou ímpar, mas o resto é jogo treino.

Olha, não sei se é nesse nível.

Confesso que o titulo de 1993 foi, continua sendo e sempre será um dos campeonatos mais importantes pra mim...e arrisco a dizer que uma geração inteira tem esse sentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Uniforme com os patrocínios, saudades da era "old school" com único patrocínio no centro da camisa, essa poluição visual me incomoda, mas fazer o que né? Cada pedaço por mais dinheiro.

Verdade, esses no ombro acima do escudo e do simbolo "mataram" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Olha, não sei se é nesse nível.

Confesso que o titulo de 1993 foi, continua sendo e sempre será um dos campeonatos mais importantes pra mim...e arrisco a dizer que uma geração inteira tem esse sentimento.

Década de 90 é diferente, hoje o calendário necessita de desafogo.

Estaduais só inflam, fazem o fim de temporada ser desumano como foi com Willian que estourou com a quantidade de jogos, o time inteiro sente fisicamente o calendário, cai o nível do futebol, vira um espetáculo de horrores, a intensidade da correria hj é bem diferente, fora o charme do Paulista que acabou, depois dessa sacaneada da FPF eu não comemoro mais Paulista, é um torneio que não influencia nos rankings, não tem peso e serve de "ilusinol" pra times falidos como foi com os gambás ano passado e Santos antes q não ganhariam nada não fosse a merda do estadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Esse ai não é o time do Ricardo Goulart?

Podia fazer um acordo ai , só vende o Dudu se liberar o Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, VMB disse:

Esse ai não é o time do Ricardo Goulart?

Podia fazer um acordo ai , só vende o Dudu se liberar o Goulart.

Mantém o Dudu e traz o Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Olha, não sei se é nesse nível.

Confesso que o titulo de 1993 foi, continua sendo e sempre será um dos campeonatos mais importantes pra mim...e arrisco a dizer que uma geração inteira tem esse sentimento.

Já faz 26 anos. HOJE não vale nada, só prejudica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..