Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

A questão do Bruno Henrique acredito que não precisa se preocupar!

Na coletiva perguntaram pro Felipao quem seria o capitão e o primeiro nome que ele falou foi do Bruno Henrique

1 hora atrás, Léo B. disse:

Se Felipão recuperar Juninho, merece uma estátua

"Recuperar" não seria bem o termo, porque ele nunca foi bom. A torcida do Coritiba é quem diz.

Luan, sim, já foi bom, caiu de rendimento e Felipão recuperou.

Na opinião de vocês tem algum zagueiro no mercado nacional que viria para ser titular aqui no Palmeiras? Quem?

- Dedé?

- Kannemann?

- Geromel?

- Quem mais?

Agora, Natsuo disse:

Na opinião de vocês tem algum zagueiro no mercado nacional que viria para ser titular aqui no Palmeiras? Quem?

- Dedé?

- Kannemann?

- Geromel?

- Quem mais?

Os 3 seriam titulares aqui ao lado do Gomez. 

2 minutos atrás, Animal disse:

Felipe Pires é um jogador mais pronto e tem um estilo um pouco diferente, podendo até mesmo fazer a função do Dudu. Mas Carlos Eduardo tem potencial e muito a evoluir. Então Felipe Piris deve sair na frente caso disputem a mesma vaga

Os 2 se destacaram em locais aonde o futebol praticado é fraco, F. Pires no futebol austriaco e C. Eduardo na série B, por hora são promessas, mas o Dudu também já foi uma antes do Grêmio apostar nele, é aguardar para ver se um dos 2 vai vingar. 

Agora, WAGA disse:

"Recuperar" não seria bem o termo, porque ele nunca foi bom. A torcida do Coritiba é quem diz.

Luan, sim, já foi bom, caiu de rendimento e Felipão recuperou.

Sei lá, não acompanhei nenhum dos 2 regularmente em seus times, só sei que o Luan era bastante elogiado por Vascainos e o Juninho por torcedores do Coritiba, o Juninho inclusive tinha números muitos bons em 2016 no Brasileiro, chegou a interessar o Flamengo também e uma equipe Italiana se lembro bem. O Luan em 2017 falhou tanto quanto o Juninho. Em relação ao Juninho parece um mal sinal ele ter ido mal no Galo também, talvez ele tenha problemas em jogar em um clube grande aonde a pressão é bem maior.

16 minutos atrás, mau-z/s disse:

"Os valores oferecidos pelo Keno foram surreais, tinha que vender mesmo."

Não vou nem discutir com vc.

Como eu disse, o tempo é o senhor da razão.

E não foram ?

Ou você queria 20 milhões de libras por um jogador de 29 anos, que desejava sair para fazer o seu pé de meia ? Ficar apontando o dedo sentado no sofá é muito fácil.

E que você queime a língua novamente, um dia aprende que para querer dar uma de sabichão, deveria pelo menos ter acompanhado o atleta. 

Oh, o Carlos Eduardo era reserva no Egito, um cara desse não tem como servir pro Palmeiras e bla bla bla. Mas quando interrogado do pq o Rodriguinho foi reserva no mesmo time, se cala.

Também se cala sobre com quantos pontas o time egípcio joga, pq se for com apenas um, o Carlos Eduardo era reserva do Keno. E se jogam com dois, quem é o outro e qual seu nível.

Resumindo, ficam enfiando goela abaixo que o Carlos Eduardo foi caro e não corresponderá o valor pago na base do achismo. E ainda ficam bravinhos, como se todos fossem obrigados a aceitar exercícios de futurologia de quem praticamente não viu o cara jogar.

Edited by Bruno_Palestra

Just now, Bruno_Palestra said:

E não foram ?

Ou você queria 20 milhões de libras por um jogador de 29 anos, que desejava sair para fazer o seu pé de meia ? Ficar apontando o dedo sentado no sofá é muito fácil.

E que você queime a língua novamente, um dia aprende que para querer dar uma de sabichão, deveria pelo menos ter acompanhado o atleta. 

Oh, o Carlos Eduardo era reserva no Egito, um cara desse não tem como servir pro Palmeiras e bla bla bla. Mas quando interrogado do pq o Rodriguinho foi reserva no mesmo time, se cala.

Também se cala sobre com quantos pontas o time egípcio joga, pq se for com apenas um, o Carlos Eduardo era reserva do Keno. E se jogam com dois, quem é o outro e qual seu nível.

Resumindo, ficam enfiando goela abaixo que o Carlos Eduardo foi caro e corresponderá o valor pago na base do achismo. E ainda ficam bravinhos, como se todos fossem obrigados a aceitar exercícios de futurologia de quem praticamente não viu o cara jogar.

Eu apenas acho, que se os valores oferecidos pelo Keno fossem surreais, não tinha gente pedindo sua volta.

Detalhe que eu nem critiquei a venda do Keno, e nem tao pouco estou pedindo sua volta.

Só quis mostrar a incoerência do pensamento de alguns de que em um fórum não se pode questionar. 

Fórum não é só um compilado de elogios.

Esse papo do Rodriguinho e do Pyramids, com todo respeito vc viajou, não fui indagado de nada, más se vc fizer questão eu respondo, outro dia com calma.

De qualquer modo, eu encerro por aqui esse debate.

Guest
3 horas atrás, HeadShot disse:

Acho que o Carlos Eduardo tem muito mais recursos do que o Pires, finaliza bem com as duas pernas, muito rápido, bom cabeceio, relativa força para o físico, acho que vai surpreender muita gente...

Pra mim é exatamente o inverso. Não que CE seja ruim, mas FP é bastante melhor em tudo. FP é melhor que Keno e Guedes.

1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Eu apenas acho, que se os valores oferecidos pelo Keno fossem surreais, não tinha gente pedindo sua volta.

Detalhe que eu nem critiquei a venda do Keno, e nem tao pouco estou pedindo sua volta.

Só quis mostrar a incoerência do pensamento de alguns de que em um fórum não se pode questionar. 

Fórum não é só um compilado de elogios.

Esse papo do Rodriguinho e do Pyramids, com todo respeito vc viajou, não fui indagado de nada, más se vc fizer questão eu respondo, outro dia com calma.

De qualquer modo, eu encerro por aqui esse debate.

Se não criticou a venda do Keno, não sei pq ironizou com: "Os valores oferecidos pelo Keno foram surreais, tinha que vender mesmo."

Estou no aguardo da resposta sobre o Rodriguinho e sobre a questão dos pontas no time egípcio.

Penso diferente do Felipão 

Meu time A seria: Weverton, Mayke, Luan, Gómez,  Barbosa, Melo, Henrique,  Lima, Dudu, Scarpa, Deyverson. 

Meu time B seria: Prass, Rocha, Carlos, Juninho, Victor Luiz, T. Santos, M. Fernandes, Ze Rafael, Felipe Pires, C. Eduardo, Borja.

27 minutos atrás, Hmenon disse:

Penso diferente do Felipão 

Meu time A seria: Weverton, Mayke, Luan, Gómez,  Barbosa, Melo, Henrique,  Lima, Dudu, Scarpa, Deyverson. 

Meu time B seria: Prass, Rocha, Carlos, Juninho, Victor Luiz, T. Santos, M. Fernandes, Ze Rafael, Felipe Pires, C. Eduardo, Borja.

Mas eu até acho que tudo indica que seja isso mesmo. Mas pré-temporada tem muita coisa a se levar em conta. O estágio físico que cada um se encontra, as necessidades de adaptação a determinado plano de jogo. A quantidade de treino físico que cada um precisa fazer etc.

Edited by Alan.

Guest
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Essa é a introdução, gostaria de ler o desenvolvimento e conclusão.

O desenvolvimento e a conclusão eu deixo pra vc.

Sinta-se à vontade para aplaudir de pé essa contratação.

Guest
1 hora atrás, Animal disse:

Pelo visto você é mais um que nunca o viu  jogar e não que também não está levando em consideração que ele é novo  e que seu destaque na série b não foi "algum" . Ele teve grande destaque na série b chamando a atenção de grandes timesprincipalmente pelo seu estilo de jogo. Se vc não sabe ele ficou em primeiro no ranking de dribles com o dobro do segundo. E no Egito foi reserva do keno. Um jogador no auge da carreira que também dribla muito, que também teve sua contratação contratada por muitos torcedores. 

Mas fico aliviado em saber que é puro achismo seu .

Ufa.

Vc não sabe o peso que tirou da minha consciência qdo diz ficar aliviado em saber que é purismo achismo meu.

Agora posso terminar a semana em paz.

Ta na cara que o time egípcio não contratou o C. Eduardo para ser reserva de alguém... sejamos sensatos. Não se adaptou, não se encaixou... seja la o que foi, certamente pagaram pra ele jogar. É uma discussão sem sentido e que só vai acabar quando o palmeiras começar a jogar, pegar ritmo e ele puder desenvolver seu futebol. Aí veremos se pagou caro ou não, a principio me parece caro, com o tempo, talvez isso mude. Torçamos para que isso ocorra.

1 hora atrás, Natsuo disse:

- Dedé?

- Kannemann?

- Geromel?

- Quem mais?

Acho que o Victor Ramos tem um ótimo bote.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.