Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Também acho, pra pagar 20 e tantos milhões eu quero um cidadão que chegue e jogue.

Eu tbm não acho esse Igor Rabelo com muita bola e pronto, mas quando se trata de Juninho e L.Almeida para tentar colocar em um possível negócio vale a tentativa nem que for o Zezinho da esquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia de hj é que o Flamengo prepara uma proposta para o Goulart a pedido do Abel, novela infinita, não vejo a hora de acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Não vejo essa bola toda no Igor Rabello,acho que precisamos de um zagueiro mas espero que seja um jogador mais pronto pq  a defesa necessita de atletas mais tarimbados,testados e esse zagueiro do Botafogo eu ainda acho muito cru pra tanto hype.

nível Luan, mas bem melhor que o tal do AC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Propaganda da Sardinhas Store num fórum do Palmeiras é bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
26 minutos atrás, Fercas disse:

nível Luan, mas bem melhor que o tal do AC.

Se fosse pior o AC aí seria mais loucura ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
48 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Notícia de hj é que o Flamengo prepara uma proposta para o Goulart a pedido do Abel, novela infinita, não vejo a hora de acabar.

Abel vai ficar no cheirinho tbm, embora eu ache um exagero essa obsessão do Palmeiras pelo Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras precisa se esforçar pra conseguir um zagueiro que seja incontestável,que chegue pra ser titular ao lado do Gomez, muito melhor que gastar milhões no Goulart por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora eu ache o Goulart um bom jogador e que, se chegasse, elevaria o padrão do nosso time, não o vejo como "a última coca-cola do deserto" ou como "a última bolacha do pacote" em matéria de jogadores de futebol...

A bem da verdade, se o elenco do ano passado fosse mantido (principalmente Bruno Henrique e Dudu), com a chegada daqueles que já foram contratados, contrataria apenas um centroavante clássico e um zagueiro, ambos de primeira linha, ou seja, para chegar e jogar (contratações bem difíceis), e passaria a régua.

Se for para fazer uma "loucura", é preferível que ela seja feita segurando Dudu e Bruno Henrique a contratar o Ricardo Goulart (embora, repito, seja bom jogador)...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, luciano massari disse:

O Palmeiras precisa se esforçar pra conseguir um zagueiro que seja incontestável,que chegue pra ser titular ao lado do Gomez, muito melhor que gastar milhões no Goulart por empréstimo.

zagueiro é prioridade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema é que o Inter além de pechinchar vai querer pagar no carnê em parcelas a perder de vista,o Palmeiras tem que exigir o valor máximo e à vista pra não tomar calote de jogador ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabiano Calvo disse:

Quando compramos não tinha sido 2 mi por 40%??

vi em algum lugar que foi 8 milhões de reais não sei por qual percentual....2M de Euros

não sei quanto o Palmeiras tem do jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..