Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, robertooculto disse:

Estou de olho 

critica detalhe em vermelho. 

Mas esta doido nessa camisa ai. KKKKKK

 

Já pensou esta camisa em jogos da primeira fase da libertadores? Um uniforme completo, ou em jogos em casa da copa do Brasil. Muito linda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, sander.manzoli said:

Propaganda da Sardinhas Store num fórum do Palmeiras é bizarro.

????

onde rolou propaganda dos sardinhas aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe pq o jogo contra o Botafogo, dia 23, vai ser as 16h?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/com-dudu-e-reforcos-palmeiras-se-reapresenta-na-academia-de-futebol.ghtml

Calendário do Palmeiras em janeiro e fevereiro:

  • 20/1 – RB Brasil x Palmeiras , às 19h
  • 23/1 – Palmeiras x Botafogo, às 16h
  • 7/1 – São Caetano x Palmeiras, às 11h
  • 30/1 – Oeste x Palmeiras, às 21h30
  • 2/2 – Palmeiras x Corinthians, às 17h
  • 11/2 – Palmeiras x Bragantino, às 20h
  • 17/2 – Ferroviária x Palmeiras, às 17h
  • 24/2 – Palmeiras x Santos, às 17h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Deve ser o padrão torcedor ne

um tanto quanto “larga”, não?

é porque os garotos da base são todos franzinos. Nos jogadores do elenco profissional, nas fotos divulgadas, não dá a impressão de ser larga não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dani5lo disse:

o cara acabou de chegar...nao faz sentido

 

MIna ficou quanto tempo lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Palmeiras vai atrás de um zagueiro e que será alguém que ainda não foi ventilado. Quanto ao Dedé e o Kannemann se os valores forem realmente o que a mídia estão falando (30M e 20M) o Palmeiras tem que entrar nessa briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dani5lo disse:

o cara acabou de chegar...nao faz sentido

 

Ainda mais sem sentido pelo futebol jogado. Dudu joga mais. Já não tinha entendido porque o Barcelona o contratou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu ainda acho que o Palmeiras vai atrás de um zagueiro e que será alguém que ainda não foi ventilado. Quanto ao Dedé e o Kannemann se os valores forem realmente o que a mídia estão falando (30M e 20M) o Palmeiras tem que entrar nessa briga.

Acho que ao contrário do que o torcedor está achando, o Palmeiras não tem dinheiro em caixa pra fazer esse tipo de contratação, ainda mais levando em conta que não temos a verba da TV aberta. Existe esse mantra de que o Palmeiras tem dinheiro, está rico e tudo mais, mas acho que não temos tanto dinheiro assim pra gastar nessa janela. A negociação do Marcos rocha demonstra bem isso, não acho que o Palmeiras esteja demorando pra fechar só porque tem dúvidas se o jogador vale esse valor, mas sim porque não temos tanto dinheiro. A galera precisa entender que não podemos contratar "qualquer jogador" que é ventilado por aí não, ainda mais um que está sendo especulado por 30 milhões. Esse valor não é pouco para o Palmeiras não. Temos que baixar a bola e voltar pra realidade. Tirar essa arrogância e soberba de lado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Acho que ao contrário do que o torcedor está achando, o Palmeiras não tem dinheiro em caixa pra fazer esse tipo de contratação, ainda mais levando em conta que não temos a verba da TV aberta. Existe esse mantra de que o Palmeiras tem dinheiro, está rico e tudo mais, mas acho que não temos tanto dinheiro assim pra gastar nessa janela. A negociação do Marcos rocha demonstra bem isso, não acho que o Palmeiras esteja demorando pra fechar só porque tem dúvidas se o jogador vale esse valor, mas sim porque não temos tanto dinheiro. A galera precisa entender que não podemos contratar "qualquer jogador" que é ventilado por aí não, ainda mais um que está sendo especulado por 30 milhões. Esse valor não é pouco para o Palmeiras não. Temos que baixar a bola e voltar pra realidade. Tirar essa arrogância e soberba de lado. 

Pra isso existe a Tia Leila hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

Acho que ao contrário do que o torcedor está achando, o Palmeiras não tem dinheiro em caixa pra fazer esse tipo de contratação, ainda mais levando em conta que não temos a verba da TV aberta. Existe esse mantra de que o Palmeiras tem dinheiro, está rico e tudo mais, mas acho que não temos tanto dinheiro assim pra gastar nessa janela. A negociação do Marcos rocha demonstra bem isso, não acho que o Palmeiras esteja demorando pra fechar só porque tem dúvidas se o jogador vale esse valor, mas sim porque não temos tanto dinheiro. A galera precisa entender que não podemos contratar "qualquer jogador" que é ventilado por aí não, ainda mais um que está sendo especulado por 30 milhões. Esse valor não é pouco para o Palmeiras não. Temos que baixar a bola e voltar pra realidade. Tirar essa arrogância e soberba de lado. 

Dinheiro tinha.... foram quase 30 milhões só no Carlos Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Acho que ao contrário do que o torcedor está achando, o Palmeiras não tem dinheiro em caixa pra fazer esse tipo de contratação, ainda mais levando em conta que não temos a verba da TV aberta. Existe esse mantra de que o Palmeiras tem dinheiro, está rico e tudo mais, mas acho que não temos tanto dinheiro assim pra gastar nessa janela. A negociação do Marcos rocha demonstra bem isso, não acho que o Palmeiras esteja demorando pra fechar só porque tem dúvidas se o jogador vale esse valor, mas sim porque não temos tanto dinheiro. A galera precisa entender que não podemos contratar "qualquer jogador" que é ventilado por aí não, ainda mais um que está sendo especulado por 30 milhões. Esse valor não é pouco para o Palmeiras não. Temos que baixar a bola e voltar pra realidade. Tirar essa arrogância e soberba de lado. 

O Orçamento desse ano foi feito sem contar a cota de TV, né? Por isso acredito que não faremos nenhum grande investimento. A não ser que façamos grandes vendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Kanneman 20m de reais?

Se for, acho válido. Porém não podemos esquecer que o Gomez ainda não pagamos e teremos que pagar em março eu acho.

pelo que ele joga valeria o investimento, e ainda podem mandar o tal do AC e 5 pacotes de paçoquitas pro Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..