Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

O Orçamento desse ano foi feito sem contar a cota de TV, né? Por isso acredito que não faremos nenhum grande investimento. A não ser que façamos grandes vendas.

Concordo e acrescento: se temos essa grana em caixa, o Matos está reservando, afinal, não sabemos quanto gastaremos no Goulart se os chinas liberarem.

Alguém sabe algo sobre o BH? Ouvi que pode sair, mas espero que segurem de qualquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Foi à vista????

à vista ou não, o valor será pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Kanneman 20m de reais?

Se for, acho válido. Porém não podemos esquecer que o Gomez ainda não pagamos e teremos que pagar em março eu acho.

Se Kanneman viesse seria excelente, zagueiro canhoto excelente defensor e tático.

Se não, tem zagueiro top na Euroásia especulado no rival, se vier é sucesso garantido.

https://www.futboltotal.com.mx/futbol-mexicano/liga-mx/enzo-roco-es-borrado-en-besiktas-regresa-a-mexico/2019/01

Pelo menos da torcida já foi alvo nesse tópico, rápido e alto .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, robertooculto disse:

Estou de olho 

critica detalhe em vermelho. 

Mas esta doido nessa camisa ai. KKKKKK

 

Detalhe estilo a manga vermelha de 2009 ? O a lateral vermelha de 2015? 

Essa peça é muito mais muito bem trabalhada e refinada se for comparado com as da Ardida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Arthur Palestra said:

é porque os garotos da base são todos franzinos. Nos jogadores do elenco profissional, nas fotos divulgadas, não dá a impressão de ser larga não.

Parece que usaram o Jailson como “molde” para as camisetas dos garotos

hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Londrinense disse:

Acho que ao contrário do que o torcedor está achando, o Palmeiras não tem dinheiro em caixa pra fazer esse tipo de contratação, ainda mais levando em conta que não temos a verba da TV aberta. Existe esse mantra de que o Palmeiras tem dinheiro, está rico e tudo mais, mas acho que não temos tanto dinheiro assim pra gastar nessa janela. A negociação do Marcos rocha demonstra bem isso, não acho que o Palmeiras esteja demorando pra fechar só porque tem dúvidas se o jogador vale esse valor, mas sim porque não temos tanto dinheiro. A galera precisa entender que não podemos contratar "qualquer jogador" que é ventilado por aí não, ainda mais um que está sendo especulado por 30 milhões. Esse valor não é pouco para o Palmeiras não. Temos que baixar a bola e voltar pra realidade. Tirar essa arrogância e soberba de lado. 

Quase sempre concordo com você. E concordo com quase tudo acima, exceto que (na minha humilde opinião) a compra de MR por R$ 8 Mi (!!!!!!!!!) seria uma mostra que temos dinheiro para jogar fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu ainda acho que o Palmeiras vai atrás de um zagueiro e que será alguém que ainda não foi ventilado. Quanto ao Dedé e o Kannemann se os valores forem realmente o que a mídia estão falando (30M e 20M) o Palmeiras tem que entrar nessa briga.

Sem querer ser chato, mas eu pediria aos amigos que quando escrevessem sobre cifras não deixassem de incluir a moeda. 30M de quê ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eterno Verde disse:

Moises foi monstro nesse lance

Foi mesmo. Ele sabe tudo, tem uma inteligência acima da média. Pena a parte física. Vamos ver se esta pré-temporada consegue devolver o que ele perdeu em agilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Edson Cortez disse:

Precisamos de zagueiro que chegue para ser titular, Kannemann com proposta de 19 milhões de time Argentino, ele resolveria nosso problema...vende o AC e até mesmo Luan, caso tenha proposta..com (55 milhões) - (venda desses dois zagueiros) dá para trazer Kannemann e Dedé

19 milhões de quê ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

????

onde rolou propaganda dos sardinhas aqui?

Toda vez que entro aqui via celular, é a propaganda do rodapé da página, com camisas dos sardinhas. Rola tbm Terabyte, Hertz, etc... mas sardinhas vejo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sander.manzoli disse:

Toda vez que entro aqui via celular, é a propaganda do rodapé da página, com camisas dos sardinhas.

Alguém andou procurando usando sua internet ou alguma outra internet que você usou. É marketing direcionado. No meu caso aqui em casa estávamos procurando roupa de cama, agora é só propaganda disso. Hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Edson Cortez disse:

Precisamos de zagueiro que chegue para ser titular, Kannemann com proposta de 19 milhões de time Argentino, ele resolveria nosso problema...vende o AC e até mesmo Luan, caso tenha proposta..com (55 milhões) - (venda desses dois zagueiros) dá para trazer Kannemann e Dedé

Não faz sentido o palmeiras vender dois zagueiros que por consenso são piores e estão com menor "hype", por assim dizer,  e conseguir trazer os outros dois. Sem contar que ao menos Dedé parece que o cruzeiro não vai abrir as pernas, vai cobrar o olho da cara se quiserem. Na questão de zagueiro eu acredito que se possível deveria sim vender AC, mas o zagueiro que deveriamos contratar eu já não sei, os bons aqui estão bem caros. Tentar repatriar um gil da vida, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..