Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Tongue disse:

Sim, não por acaso fez parte de elenco do time campeão. Você acha que realmente existe comparação entre Borja e dois caras de nível série B?

Acho não, tenho certeza. Ao borja falta fundamento. Não sabe marcar, não sabe passar, falta posicionamento no contra ataque, não sabe driblar e tem péssiomo dominio de bola. Será que é muito diferente dos 2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mbbenatti disse:

Acho não, tenho certeza. Ao borja falta fundamento. Não sabe marcar, não sabe passar, falta posicionamento no contra ataque, não sabe driblar e tem péssiomo dominio de bola. Será que é muito diferente dos 2?

Muito diferente, basta ter acompanhado o mínimo dos outros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Muito diferente, basta ter acompanhado o mínimo dos outros dois.

Então concorda que ele não vale 30mi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mbbenatti disse:

Então concorda que ele não vale 30mi?

Mas isso eu já tinha dito lá atrás. A discussão não é se ele custou mais do que apresentou até agora, mas sim que ele está longe de ser horroroso como estão tentando forçar achando que qualquer aleatório da série B é melhor ou que ele é um dos piores da história recente do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Mas isso eu já tinha dito lá atrás. A discussão não é se ele custou mais do que apresentou até agora, mas sim que ele está longe de ser horroroso como estão tentando forçar achando que qualquer aleatório da série B é melhor ou que ele é um dos piores da história recente do clube.

Ele se torna o pior investimento quando se paga uma exorbitância e o retorno esportivo que ele entrega não é proporcional. Ele valeria no máximo 5mi e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A discussão sobre o Borja é basicamente em cima do valor pago (que não foi culpa dele), não vejo coisas muito melhores que ele no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu vejo vários melhores que o Borja no futebol brasileiro:

Barcos, Gabigol , Damião, Maxi Lopes, até o Jael do grêmio acho mais bola que o Borja.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Italiano1914 disse:

Eu vejo vários melhores que o Borja no futebol brasileiro:

Barcos, Gabigol , Damião, Maxi Lopes, até o Jael do grêmio acho mais bola que o Borja.

 

 

Toda razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê zagueiro Galliote? não pode cometer o mesmo erro de não contratar zagueiros melhores, só não fomos a final da Copa do Brasil e Libertadores por causa de falha idiota e ruindade de zagueiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Eu vejo vários melhores que o Borja no futebol brasileiro:

Barcos, Gabigol , Damião, Maxi Lopes, até o Jael do grêmio acho mais bola que o Borja.

 

 

Opaaa. Ta certo que o Borja nao é aquelas coisas, mas o Jael é aquele que prometeu 40 gols ano passado e fez ZERO?? 

Ta de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que claramente são capazes de entregar mais que a maioria no Brasil são dois: ROliveira e Fred mesmo com 45 anos cada. Próxima prateleira depende basicamente de fase e acerto de time pra parecer muito acima ou abaixo de similares (ou no caso em questão da simpatia da torcida que daqui a pouco vai falar até que Paulão improvisado no ataque é melhor que o Borja. Se até Damião passou a ser jogador agora...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Que claramente são capazes de entregar mais que a maioria no Brasil são dois: ROliveira e Fred mesmo com 45 anos cada. Próxima prateleira depende basicamente de fase e acerto de time pra parecer muito acima ou abaixo de similares (ou no caso em questão da simpatia da torcida que daqui a pouco vai falar até que Paulão improvisado no ataque é melhor que o Borja. Se até Damião passou a ser jogador agora...)

Será que vc assiste os mesmos jogos que eu? kkkk Não é possivel que alguem ache o borja mediano.... Pra ser bonzinho ele é jogador de série b.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

Cadê zagueiro Galliote? não pode cometer o mesmo erro de não contratar zagueiros melhores, só não fomos a final da Copa do Brasil e Libertadores por causa de falha idiota e ruindade de zagueiro. 

                Rodrigo Caio vem aí. (Ajuda aí, Greenforce, vamos desviar o tópico senão vai ser Borja até amanhã, fala que é uma boa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Eu vejo vários melhores que o Borja no futebol brasileiro:

Barcos, Gabigol , Damião, Maxi Lopes, até o Jael do grêmio acho mais bola que o Borja.

 

 

 

desses aí, só o Gabigol mesmo

Barcos é bom mas está velho e nao para em clube nenhum

damiao eh grosso pra diabo, se jogasse aqui vcs iam criticar todo dia. Ele é ruim de doer.

Jael é outro grosso.

Maxi vai completar 35 anos, já está na descendente.

 

De toda essa sua lista aí, o unico que presta é o Gabigol.

 

Outra coisa: tirando o Gabigol, o resto é tudo 9 com estilo diferente do Borja (mescla de velocidade e força, apesar da tecnica limitada) e mais semelhante ao do Deyverson e até mais proximos do Arthur que do Borja.

Se tiver um bom substituto, acho otimo vender bem o Borja. Mas tem que ser alguem que tenha estilo distinto ao do deyverson e que nao seja grosso ou esteja em fim de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..