Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Putz, vir aqui e ler que Jael, Damião e Maxi é melhor que o Borja é de cair o cú da bunda, sei que boa parte da torcida leva ao pé da letra o lema "A grama do vizinho é sempre melhor" mas tudo tem um limite né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Como disse, exagero porque pegou birra com o cara. Acontece. Eu mesmo vou achar até o Givanildo Oliveira melhor que o Roger Machado porque tenho raiva do profissional, por exemplo. Faz parte.

Mas eu não DÚVIDA NENHUMA em dizer que o Givanildo é muito, mas muito mais técnico que o sorriso maroto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Putz, vir aqui e ler que Jael, Damião e Maxi é melhor que o Borja é de cair o cú da bunda, sei que boa parte da torcida leva ao pé da letra o lema "A grama do vizinho é sempre melhor" mas tudo tem um limite né. 

Vc tá precisando ver mais o borja jogar. Assiste de novo os lances impressionantes que ele proporciona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dois jogadores que perdi total confiança.

Borja e Antônio Carlos.

Ambos tiveram oportunidade e não aproveitaram. 

Contrataria titulares incontestáveis para as posições. Centroavante e zagueiro 

Isto se o objetivo for ganhar a libertadores e o mundial.

Se for brasileiro e copa do Brasil, deixa como está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, spirit of pig disse:

Tem dois jogadores que perdi total confiança.

Borja e Antônio Carlos.

Ambos tiveram oportunidade e não aproveitaram. 

Contrataria titulares incontestáveis para as posições. Centroavante e zagueiro 

Isto se o objetivo for ganhar a libertadores e o mundial.

Se for brasileiro e copa do Brasil, deixa como está.

por coincidência, são os dois maiores pernas de pau do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho que influenciará nas contratações para o próximo ano: o contrato da Puma.

Motivo: o Palmeiras ganhará uma bela % em cima das vendas das camisas vendidas. Não dúvido nada aparecer um camarão "megazord" para alavancar essa receita.

PS: pensei nisso pelo post acima do Ibra haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema do Palmeiras é os atacantes pelo lado do campo.

Precisamos achar "novos Dudus" e isso não é fácil. Não consigo citar nenhum Ponta ou segundo atacante que se destacou nesse ano e tem contratação viável.

Se for pensar que o Gabigol joga nessa posição e não curte ser 9 fixo, é o único que me vem mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gr33n disse:

Mania que brasileiro tem de reclamar de barriga cheia. Borja não é o centroavante dos sonhos, mas MUITO longe de ser comparado a alguns caras como estão fazendo aí. Melhor que ele mesmo, indiscutível, pra mim só Ricardo Oliveira e Fred. O problema do Borja foi o valor pago nele (e que o Palmeiras concordou em pagar). Pagam 10mi de dólares num jogador e o povo quer que ele seja um jogador de primeira linha. Problema do clube que pagou tudo isso nele. É um jogador útil, mas que eu venderia se aparecesse uma boa proposta por conta da dívida com a Crefisa.

o Pedro além de jovem, é melhor que esses dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

O maior problema do Palmeiras é os atacantes pelo lado do campo.

Precisamos achar "novos Dudus" e isso não é fácil. Não consigo citar nenhum Ponta ou segundo atacante que se destacou nesse ano e tem contratação viável.

Se for pensar que o Gabigol joga nessa posição e não curte ser 9 fixo, é o único que me vem mente.

Concordo.

Além do Gabigol, Luan do Grêmio consegue fazer função igual (tem capacidade de atacar e criar), e não está tão em alta no time gaúcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FStranieri disse:

Concordo.

Além do Gabigol, Luan do Grêmio consegue fazer função igual (tem capacidade de atacar e criar), e não está tão em alta no time gaúcho.

Multa do Luan é de 18 milhões de euros. Da mais de 80 milhões de reais. Se nego já fica louco com o Borja que custou 33.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..