Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Na hora que o Carlos Eduardo perder o medo de errar por estar em um time gigante, os dribles fluirão mais facilmente, aí meu amigo, só pararão ele com uma arma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

– Quem disse para vocês que ele recebeu proposta da China? – iniciou o técnico.

 

– O Palmeiras provavelmente vai dar condições ao Bruno Henrique que ele saiba que vamos valorizá-lo muito. Quem quer um grande time, vai ter condição de gastar um pouco mais. Não gosto de me meter nesses assuntos, mas empresário vende peixe e você estão vendendo para ele de graça. Cobrem um percentual, vamos ver se ele vai dar para vocês – completou.

Bigode sobre o suposto interesse Chinês no BH.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

– Quem disse para vocês que ele recebeu proposta da China? – iniciou o técnico.

 

– O Palmeiras provavelmente vai dar condições ao Bruno Henrique que ele saiba que vamos valorizá-lo muito. Quem quer um grande time, vai ter condição de gastar um pouco mais. Não gosto de me meter nesses assuntos, mas empresário vende peixe e você estão vendendo para ele de graça. Cobrem um percentual, vamos ver se ele vai dar para vocês – completou.

Bigode sobre o suposto interesse Chinês no BH.

 

 

Não sei não...

Ar de despedida???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C Eduardo tem o perfil "burro" de jogador rápido. Entendam, não é uma critica.... é característica mesmo de jogadores velozes. Por exemplo; M Leite, se bem que Maikon Leite é o supra sumo da burrice. Usar outro como exemplo, o próprio Keno... jogadores que conduzem com velocidade 20, 30 ou mais metros, na hora de definir acabam errando. Os caras que conseguem controlar isso viram monstros tipo Dudu, Everton do Gremio e para os mais saudosistas o filho do vento Euller.

O ponto positivo é que o CE corrigiu na própria partida. TEnho gostado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, okocha disse:

Testar é o Gabriel Menino e Patrick de Paula na vaga do BH

Gabriel menino vai cair como uma luva nesse time .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, metallicaboy disse:

Na hora que o Carlos Eduardo perder o medo de errar por estar em um time gigante, os dribles fluirão mais facilmente, aí meu amigo, só pararão ele com uma arma.

Tive  essa mesma impressão,  passar essa ansiedade. vai ser bem  util .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..