Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Esse Matheus Fernandes é bom?

Meu colega botafoguense disse que ele não é grande coisa e que o Igor Rabelo é bom.

Você tem um amigo botafoguense? Rapaz, você deve ter uma rede muito grande de amizades! rsrs

Eu mesmo, nunca vi um de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Com esse tanto de opções, aposto que até o final do paulistão o Veiga vai ser emprestado/vendido

Tomara. È bem meia boca. Pode ter algum destaque no Atletico mas no Palmeiras será de 3 opção pra tras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pandini disse:

Você tem um amigo botafoguense? Rapaz, você deve ter uma rede muito grande de amizades! rsrs

Eu mesmo, nunca vi um de perto.

Onde vivem? 

Do que se alimentam?

Sexta no RGT reporter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha eu não tenho tanto amigos assim e tenho amigos que torcem para quase todos os 12 grandes.

Exceção feita a Cruzeiro e Vasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde surgiu a especulação Ramires? 

No facebook já virou verdade... contrato de 3 anos, filho matriculado em perdizes... muito amigo do Mattos, compadre do Hulk que é palmeirense, representado pelo pai do Neymar... etc, etc, etc... ''É o famoso, só falta assinar.'' 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Juninho.206 disse:

De onde surgiu a especulação Ramires? 

No facebook já virou verdade... contrato de 3 anos, filho matriculado em perdizes... muito amigo do Mattos, compadre do Hulk que é palmeirense, representado pelo pai do Neymar... etc, etc, etc... ''É o famoso, só falta assinar.'' 

 

Ja pode comemorar entao???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Vem contratação aí moçada 

https://mobile.twitter.com/tossiro/status/1070382402982342662

Que saudades de quando o Palmeiras fazia altas novelas para contratação rs

Hoje nem da ansiedade , raiva , 

 

 

Opa... vamos acompanhar! Pq as contratações anunciadas já eram meio q certas... agora começam as novidades!!!

Acho que ainda não seria o anúncio com o Botafogo, pq acho que vai de analisar ainda... vai mais um pouco de tempo...

Goulart?!! kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Juninho.206 disse:

De onde surgiu a especulação Ramires? 

No facebook já virou verdade... contrato de 3 anos, filho matriculado em perdizes... muito amigo do Mattos, compadre do Hulk que é palmeirense, representado pelo pai do Neymar... etc, etc, etc... ''É o famoso, só falta assinar.'' 

 

Kkkkkkkkk eu me mato de rir nessa época.

Quase mijei na janela em que o Facebook de muito palmeirense cravava Erik Lamella, argentino do Tottenham, quase chegando no CT. 

 

😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Kkkkkkkkk fui enganado achei que era Igor Rabello e Matheus Fernandes

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/keno-e-carlos-eduardo-estao-entre-nomes-avaliados-pelo-palmeiras-para-o-ataque.ghtml

 

Não sei quem é o outro , mas Keno de volta ah meu coração

Esse Carlos Eduardo acho que era o parceiro de ataque do Erik no Goiás... aí acho q era Erik, Carlos Eduardo e outro nome e pediram para o técnico da época ver qual apostaria e veio o Erik, q no momento, acabou tendo o pior rendimento...

mas não sei onde está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..