Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Prutton disse:

O único time que ganhou título esse ano (tirando estaduais) foi o Cruzeiro, da CdB. Eu entendo que o Brasileirão vale mais do que a CdB. Portanto, quando concretizado o título nacional, teremos sido o time mais bem sucedido do país. Chamar isso de insucesso é cornetagem sem sentido.

Insucesso só ter ganho o BR... é cornetar a arte de cornetar... BR é o título nacional mais importante, dps a CdB... ganhar qquer um dos 2 já é um bom ano...

Tb desconsideram q chegamos na semi da CdB e da Libertadores, jogando quarta/domingo, tirando vantagem do líder no BR...

Ano está sendo bom e ficara mto bom com o título do BR... chegamos em todas as competições (sem entrar em análise do q faltou aqui, faltou ali, erros de arbitragem e afins)... chegamos para disputar, que chega sempre, vai acabar ganhando... mas temos q ter esse espírito, de chegar em todas, isso tb trás mto respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Rogi81 said:

Insucesso só ter ganho o BR... é cornetar a arte de cornetar... BR é o título nacional mais importante, dps a CdB... ganhar qquer um dos 2 já é um bom ano...

Tb desconsideram q chegamos na semi da CdB e da Libertadores, jogando quarta/domingo, tirando vantagem do líder no BR...

Ano está sendo bom e ficara mto bom com o título do BR... chegamos em todas as competições (sem entrar em análise do q faltou aqui, faltou ali, erros de arbitragem e afins)... chegamos para disputar, que chega sempre, vai acabar ganhando... mas temos q ter esse espírito, de chegar em todas, isso tb trás mto respeito...

E o mais importante é que, diferente de alguns clubes, não precisamos vender nenhum jogador para equilibrar as finanças. Ano que vem o time estará mais forte, mesmo que um ou outro nome tenham que sair porque querem arrumar a vida em outra liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestra1999 disse:

Jogadores que entregaram ao longo do ano em momentos decisivos (+ de 1x): Antonio Carlos, Diogo Barboza e Felipe Melo. 

Dracena entregou contra o Cruzeiro também ,mas se não tiver erro fica tudo 0x0 , erro mesmo foi do Fm contra o Boca , ele cercando o Benedetto foi piada isso depois de tomar 2x dele na argentina .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Lendo alguns comentários; vejo que minha opinião diverge bem.

Eu gosto do futebol do Lucas Lima; aliás, acho que está jogando bem no Palmeiras, houve alguns jogos que só vencemos graças ao futebol dele; e talvez, faltou o futebol dele nos confrontos de mata-mata; Eu espero que ele seja titular ao invés do Moisés na meia.

Até porque não vejo o Moisés de meia...

O Antonio Carlos acho útil.
Não como titular, mas como opção... alguns jogos com bolas aéreas... jogos contra time menores e longe de casa (onde rebater é mais necessário que sair jogando); e por essas e outras que eu ACHO que ele deveria ser titular no Campeonato Paulista; ao lado do Freire (que nem sei se joga bem ou não), porque não foi testado.

Esse campeonato Paulista pode ser mais útil do que pensamos. 

Mulecada boa (na opinião dos colegas) (eu não tenho a menor ideia), pedindo chance de jogar no profissional; outros voltando de empréstimos também precisando de rodagem; Raphael Veiga; e como eu disse acima; Antônio Carlos, Freire, Jean e Hyoran, com o espaço necessário para se mostrarem útil na maratona que será ano que vem; com Copa América no meio do caminho e nós (perdendo jogadores para as seleções envolvidas).

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, R.Frameschi disse:

Lembrando que o Antônio Carlos é novo ainda

Experiência pra zagueiro e goleiro conta muito

Zagueiro não pode da meio metro de espaço pro atacante, isso Felipão vai corrigir

Rumo ao Deca

Ele é o famoso zagueiro vacilão, quando menos se espera dá aquele apagão, ele tem boas qualidades na bola aérea onde é seu destaque, Luan eu também não confio muito mas ele é menos escandaloso nas falhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Freire não tem empréstimo apenas até o fim desse ano?

Acho que a estadia dele acaba aqui, como falei faz tempo, ele veio para ser o Roger Carvalho de 2018.

Quanto ao paulistinha 2019, PEDRÃO é o nome a ser lembrado, tem que ser testado nesse paulista, só não joga por ser muito jovem e ter subido da base palmeirense, se viesse de outro time aleatório mesmo da série B teria jogado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, R.Frameschi disse:

Lembrando que o Antônio Carlos é novo ainda

Experiência pra zagueiro e goleiro conta muito

Zagueiro não pode da meio metro de espaço pro atacante, isso Felipão vai corrigir

Rumo ao Deca

se tem uma coisa que não combina é AC e a tal da bola, não importa o tempo que se passe...são como azeite e água, o medo e a falta de intimidade são recíprocos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eterno Verde disse:

A mania de achar culpados, o time esta para ganhar o Brasileiro e o povo que achar uma crise, a quatro anos atras estavamos lutando para nao cair enm sonhavamos com vaga em libertadores e agora menosprezamos o fato de ter disputado todas as competicoes em alto nivel co chance de titulo, como diria um provérbio a soberba precede a ruína 

 

É que a tem muito engenheiro de obra pronta. Aquele tipo de sujeito que sabe tudo, conhece tudo, manja de tudo. Ai você vai ver, o cara é um baita de um frustrado, não raro um reles oficeboy que na frente do teclado vira um cientista da NASA de tão capaz e inteligente que imagina ser. E, claro, o futebol vira a "praia" para descarregar os problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizer que tirando o título brasileiro, o ano foi de fracasso, é simplesmente ridículo, coisa de jogadorzinho de fifa online de 15 anos mesadeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tão crucificando o colega aí, por achar que AC, Dracena e Felipe Melo precisam sair do Palmeiras. Visto que tb concordo com essa opinião, esse era um ano pra ter sido muito melhor aproveitado ou vcs não sentem que poderia ter sido melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Titulo brasileiro coroará uma ótima campanha e um ótimo ano.

Pena não ter conseguido os títulos da CdB e da Liberadores. Consequentemente seria perfeito o ano.

mas está longe de ser premio de consolação o titulo brasileiro, como alguns pensam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

A. Carlos foi o zagueiro titular durante todo o campeonato (quase que durante todo o ano), falhou como todos falharam e ainda irão falhar. Se o Felipão confia e bota pra jogar, quem sou eu pra criticar?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, leo_palmeiras said:

A. Carlos foi o zagueiro titular durante todo o campeonato (quase que durante todo o ano), falhou como todos falharam e ainda irão falhar. Se o Felipão confia e bota pra jogar, quem sou eu pra criticar?!

Não acho que esse ano, seja pra crucificar algum jogador ou qualquer coisa do tipo. Mas se aparecer novamente uma proposto pelo AC, poderiam vender tranquilamente. Se tem uma coisa que o Felipão sabe fazer é escolher os zagueiros dele, certamente teríamos reforços com as possíveis saídas no setor defensivo onde, inclusive, eu incluiria o D. Barbosa que sentiu o peso da camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..