Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Essa do willian acho que é pra pelo menos tentar confundir o pessoal da imprensa e do galo, mas todos sabemos, até eles, que ele não jogara. No cenario mais otimista contra o fluminense jogara.. No normal estara no banco.. No pior só contra o America.. Ou no ainda pior só depois do jogo do america

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Turno:
PAL 3 x 2 CAM
FLU 1 x 0 PAL
PAL 3 x 0 PAR
AME 0 x 0 PAL
PAL 1 x 0 VAS
VIT 0 x 3 PAL

6 jogos, 13pts. Se fizermos EXATAMENTE a mesma campanha do 1º Turno, iremos a 79pts. Campeão demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Fênix disse:

1º Turno:
PAL 3 x 2 CAM
FLU 1 x 0 PAL
PAL 3 x 0 PAR
AME 0 x 0 PAL
PAL 1 x 0 VAS
VIT 0 x 3 PAL

6 jogos, 13pts. Se fizermos EXATAMENTE a mesma campanha do 1º Turno, iremos a 79pts. Campeão demais.

Tem horas que estou tranquilo, que sinto que ja somos campeões, ai de repente vem aquela conta na cabeça, SE agente perde 2 seguidas tem dois na cola hahahaha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Mais duas e um empate

Matematicamente está correto, mesmo se o Inter vencer todas?

Não fiz contas, sei que com 3 vitórias já ficamos próximo de liquidar a fatura

1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Cruzeirenses me xingando kkkkkkkkk 

Aqui no intervalo 

Sem entender , o vice dos caras disse que contratamos o Goulart 

Entendi nada, que vice? das Marias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apresentador diz que Palmeiras pediu para Fox parar de tocar hino do clube

Screen-Shot-2018-11-09-at-18.00.07-1024x554.png

A diretoria do Palmeiras telefonou para o Fox Sports, na segunda-feira (5), e pediu para que o programa "Expediente Futebol" pare de tocar o hino alviverde enquanto estiver debatendo se o time será campeão brasileiro em 2018.

A revelação foi feita nesta sexta-feira (9) pelo apresentador João Guilherme. Segundo ele, o pedido foi feito por Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e por Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol.

"Eu gostaria de dar um depoimento aqui, que eu tenho a impressão que retrata a situação do Palmeiras. Na segunda, o Leandro Quesada disse que o Palmeiras já era campeão. Eu concordei e pedi para que tocasse o hino do Palmeiras e tudo mais", disse João.

"O presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, o executivo de futebol, Alexandre Mattos, e a assessoria de imprensa do Palmeiras, gentilmente estavam nos prestigiando com a audiência naquele momento, e ligaram para cá e pediram para não tocar o hino. De uma maneira educada", revelou o narrador.

"Eles disseram o seguinte: 'Olha gente, eu sei que vocês estão no ar, o programa é de vocês e vocês fazem o que quiserem, mas por gentileza: dá pra não tocar o hino? Porque o Palmeiras ainda não é campeão brasileiro'. Isto é uma situação verdadeira que eu estou contando aqui, e atendemos", concluiu o apresentador.

O assunto veio à tona nesta sexta (9) depois de uma entrevista do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, para a rádio RGT. O presidente rubro-negro disse que já tinha gente comemorando o título do Palmeiras antes da hora, e lembrou que o Flamengo ainda tinha uma considerável chance de ganhar o Brasileirão.

"Isso foi para nós, presidente?", brincou João, antes de contar a história citada acima. Não é a primeira vez que o Palmeiras sente algum incômodo em relação à imprensa e liga para resolver.

Na última quarta-feira (7), o UOL Esporte revelou que Felipão se incomodou com o vazamento das escalações dos jogos contra o Boca Juniors, válidos pelas semifinais da Libertadores. Por conta disso, o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, telefonou para o repórter André Hernan, que deu a notícia, para falar sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ricardo Goulart tem contrato com os chineses até Janeiro de 2020, ou seja,logo entra no último ano de contrato e o jogador deseja voltar ao Brasil, resta saber como será esse retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lord Pig disse:

Bela hora pra especular esse tipo de coisa. Não à toa o boato mais forte parte de um rival.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser clubista mas pra mim Dudu está sendo, disparado, o grande craque desse campeonato mas prevejo uma grande injustiça lá na premiação dos melhores do campeonato no final de ano, podem anotar aí: CBF e imprensa (principalmente RGT) vão escolher o tal de Paquetá como o craque do campeonato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..