Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, palmerasim disse:

Infelizmente Felipão pegou o bonde andando. Então resta ele fazer aquilo que dá, dar chutões, bicas, estilo FAZENDA. Daí pra frente seria ou será outra coisa. 

Sim; concordo.
Por isso; Que pedi para 2019.
 

3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, essa saraivada de show no Allians detona o gramado, e tenho impressão que todo ano a maioria dos show ocorrem entre agosto e novembro, meses que estamos na reta final dos campeonatos, e não é culpa da empresa que cuida do gramado, que é a mesma empresa que cuida do gramado do Pacaembu, digasse de passagem, e lá é um tapete, o problema é que não há tecnologia no mundo que deixe esse gramado decente com essa carga de shows durante o 2º semestre.

O foda que teremos que conviver com isso por pelo menos mais 25 anos.

Talvez no futuro não tão longe.
O Palmeiras por ele próprio, consiga algo para preservar o gramado; ao invés de deixar na mão da Wtorre.

Contudo. 
Apesar do pesares; "O preço" do estádio para nós é e foi ótimo no meu entender.
Faria tudo outra vez... 

...pra desespero dos rivais; que viram e mexe citam esses contra tempos; mas que no fundo morrem de inveja do estádio moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo um video aqui no youtube do neto gamba, ele dizendo que o palmeiras quer o Goulart e gabigol ( todo mundo sabe) , mas disse que Dedé pode vir pro palmeiras , fiquei muito empolgado , com esses 3 acaba a graça hein , Dedé e Goulart jogam muito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Boca estava um lixão esse pasto. Ninguém quase comentou a bola "rolando"

E ainda ficam de mimimi para colocar sintético logo 

 

Agora além dos adversários tem que se preocupar com o estado do próprio gramado em uma reta decisiva. Palmeirense sofre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, gugu disse:

Dedé pode vir pro palmeiras

Só se o Cruzeiro estiver totalmente ferrado financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra jogar no Allianz e ter prejuízo técnico ou correr o risco de lesionar jogadores, prefiro 10000000x mais que o Palmeiras volte pro Pacaembu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, gugu disse:

Tava vendo um video aqui no youtube do neto gamba, ele dizendo que o palmeiras quer o Goulart e gabigol ( todo mundo sabe) , mas disse que Dedé pode vir pro palmeiras , fiquei muito empolgado , com esses 3 acaba a graça hein , Dedé e Goulart jogam muito .

Neto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Décadas sofrendo com a WTorre e a política conciliadora do presidente adiantou pouco ou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, vi agora o video da UOL...tá realmente assustador o gramado. E o cara jogando tinta verde pra tentar esconder...

Se a CBF fosse mais rígida ela mesma poderia tirar o jogo do Allianz.

Estádio de primeiro mundo que não tem condições de receber uma partida de futebol profissional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão, só te digo uma coisa, se vira pra colocar Scarpa e L Lima pra jogar juntos.

Se esses dois caras se acertarem pelo meio não tem pra ninguém, pode colocar até o Borja sozinho lá na frente que as oportunidades vão aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tempo disse:

Boas...

Não vou falar do Lucas Lima (já o fiz).
Vou falar dessa opção que a (parte) da torcida tem em criticar jogadores (que para essa parte da torcida), é "digamos" desinteressada ou sem vontade.

Eu presenciei criticas ao Alex várias e várias vezes.
Isso no estádio; e o Alex foi um dois maiores meias que vi jogar.

Confesso que do Zinho eu não me lembro; porque era um misto de reclamações com o Zinho na seleção que isso talvez tenha se tornado um mantra.
Zinho enceradeira.

Outro que eu ví ser criticado por ser "lento" foi o Evair.
Várias vezes ví neguinho pedindo para tirar, porque o "Evair estava matando o ataque".

Eu particularmente nunca liguei pra isso.

Normalmente meia-armador; são mais "preguiçosos"; e treinadores como Cuca e outros que exigem mais da parte física do que da técnica; tem dificuldades em trabalhar / extrair o melhor desses jogadores, sem que eles comprometam o restante do time. 

Não espero nada diferente do Raphael Veiga; parece ser bom de bola com a bola. 
Espero e vou torcer para que os meias consigam jogar. 

Ás vezes eu sinto falta do antigo Luis Felipe Scolari; que jogava com dois meias: Zinho e Alex; e o clássico um atacante rápido e um centro-avante. 
entendo que o futebol mudou, e que os "Wingers" são a moda.
Mas, as vezes... somente as vezes; poderiam surpreender (isso em 2019). 

Até.

               Amigo tempo, entendi o que você quis dizer mas acho que se tratam de coisas diferentes. Primeiro porque Alex, Zinho e Evair ganharam tudo no Palmeiras, faziam gols em finais, em clássicos,  jogos decisivos e Libertadores, além de assistências, gols de falta e grandes jogadas nesses mesmos jogos, ou seja, eram craques, decisivos e campeões e provaram várias vezes isto.  Se quisessem dormir ou fazer yoga no meio de campo eles tinham moral pra isso.  Quem é Lucas Lima perto desses caras? No currículo dele só tem uma ocultação no bolso do Matheus Sales em uma final de CB.  E o pior, Luca Lima jogava com muita vontade no Santos há dois, três anos, agora parece que ele entende que está com a vida ganha e não precisa se esforçar mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tempo disse:

Boas...

Não vou falar do Lucas Lima (já o fiz).
Vou falar dessa opção que a (parte) da torcida tem em criticar jogadores (que para essa parte da torcida), é "digamos" desinteressada ou sem vontade.

Eu presenciei criticas ao Alex várias e várias vezes.
Isso no estádio; e o Alex foi um dois maiores meias que vi jogar.

Confesso que do Zinho eu não me lembro; porque era um misto de reclamações com o Zinho na seleção que isso talvez tenha se tornado um mantra.
Zinho enceradeira.

Outro que eu ví ser criticado por ser "lento" foi o Evair.
Várias vezes ví neguinho pedindo para tirar, porque o "Evair estava matando o ataque".

Eu particularmente nunca liguei pra isso.

Normalmente meia-armador; são mais "preguiçosos"; e treinadores como Cuca e outros que exigem mais da parte física do que da técnica; tem dificuldades em trabalhar / extrair o melhor desses jogadores, sem que eles comprometam o restante do time. 

Não espero nada diferente do Raphael Veiga; parece ser bom de bola com a bola. 
Espero e vou torcer para que os meias consigam jogar. 

Ás vezes eu sinto falta do antigo Luis Felipe Scolari; que jogava com dois meias: Zinho e Alex; e o clássico um atacante rápido e um centro-avante. 
entendo que o futebol mudou, e que os "Wingers" são a moda.
Mas, as vezes... somente as vezes; poderiam surpreender (isso em 2019). 

Até.

Gostaria muito também, até pelas características dos nossos meias e principalmente os canhotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Eu também não gosto do estilo praticado mas tenho em mente que até pela situação do Felipão, de ter chegado no meio do caminho, ele preferiu manter um pragmatismo que vem dando certo. Acredito que ano que vem com uma pré temporada feita e alguns reforços pontuais, ele vai acabar mudando esse estilo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jhol disse:

Isso só acontecerá se mudar de técnico, para o 7x1, futebol se faz com volantes.

Um empate com o Galo fora e o treinador volta a ser "7x1"?

Inclusive a forma de você se referir a ele já faz oposição ao restante da sua frase, já que se ele gostasse tanto assim de volante teria reforçado o meio nesse jogo.

Mas vai entender, Palmeiras muito próximo de bater campeão e própria torcida embarcando em escárnio de Neto e afins chamando o cara por um fracasso da carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..