Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Outro dia na ESPN tava exibindo a quantidade de campeonato que o Palmeiras tinha chegado perto da final ou na final nos ultimos anos. Eles tiveram a pachorra de colocar o texto assim:

Números do Palmeiras na " Era Crefisa".

Eu fiquei doido, caramba, quem restruturou o time foi o Nobre, mas ao ler aquele texto, quem não é palmeirense  já pensa que a Crefisa que colocou o palmeiras no patamar que está.

E fora as aspas que colocaram proposital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tieppo disse:

Com a entrada do Sr. Galiotti na presidência, a "parceira" disse que faria de tudo para melhorar as condições do gramado... estamos aguardando.

Vendo alguns comentários aqui sobre o treinador, muitas vezes não concordamos com algumas escolhas dele (o que é normal), mas criticar dessa forma um trabalho que tem 80% de aproveitamento, está nos mantendo na 1ª colocação no BR e nos deu oportunidade de disputar CdB e Libertadores é motivo de autorreflexão! Alguém aqui acreditava em chegar até onde chegamos com o Roger Machado? Estaríamos disputando o título ou nos contentando com a classificação à Libertadores?

Se o Palmeiras contratar o Guardiola como técnico e trouxer o Klop e o Zidade como auxiliares vai ter torcedor falando que se juntar todos não dá um "meia boca"...

 

Chega a dar nojo ler comentários criticando o Felipão.

O cara nos colocou na briga de TODOS os campeonatos, 90% de chances de faturar o campeonato brasileiro e ainda tem gente que critica?

Só podem torcer pra outro time, não é possível!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Kkkkkkkkk putz! Mas de boa, eu engordei bem, as antigas tbm não me servem. Abraço

De boa mesmo!!! Perdi mas nem to ligando!!! Deixei elas lá guardadas!!!

QUando tiver uma sobra de grana vou mandar pra minha tia tentar dar uma apertada!!! hauhauhauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caiser Soze disse:

               Amigo tempo, entendi o que você quis dizer mas acho que se tratam de coisas diferentes. Primeiro porque Alex, Zinho e Evair ganharam tudo no Palmeiras, faziam gols em finais, em clássicos,  jogos decisivos e Libertadores, além de assistências, gols de falta e grandes jogadas nesses mesmos jogos, ou seja, eram craques, decisivos e campeões e provaram várias vezes isto.  Se quisessem dormir ou fazer yoga no meio de campo eles tinham moral pra isso.  Quem é Lucas Lima perto desses caras? No currículo dele só tem uma ocultação no bolso do Matheus Sales em uma final de CB.  E o pior, Luca Lima jogava com muita vontade no Santos há dois, três anos, agora parece que ele entende que está com a vida ganha e não precisa se esforçar mais. 

Concordo. Uma coisa é pedir Lucas Lima pq, de repente, se cansou de ver Moisés tentar desempenhar a função sem êxito (meu caso em algumas ocasiões). Outra, é acreditar que LL tem que ser titular absoluto só por ser o LL, um meia. Fato é que se imaginava outro retorno técnico do atleta (ainda que se tenha notado alguma melhora de seu desempenho depois que o Felipão assumiu). Em todo caso, acho que o Bigode pode acertar esse tipo de coisa numa pré-temporada, quem sabe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PigFox disse:

Concordo. Uma coisa é pedir Lucas Lima pq, de repente, se cansou de ver Moisés tentar desempenhar a função sem êxito (meu caso em algumas ocasiões). Outra, é acreditar que LL tem que ser titular absoluto só por ser o LL, um meia. Fato é que se imaginava outro retorno técnico do atleta (ainda que se tenha notado alguma melhora de seu desempenho depois que o Felipão assumiu). Em todo caso, acho que o Bigode pode acertar esse tipo de coisa numa pré-temporada, quem sabe. 

99,99999% da torcida pede o LL pq sabe que o Moisés não vai conseguir desempenhar a função quando entra na armação. Chega a ser cômico falarem do LL não correr e ver o Moisés correndo com a perna dura sempre atrasado. O respeito que a torcida tem por ele é toda pelo excelente 2016, porque depois das lesões ele não foi, e acredito que não será, mais aquele jogador.

O problema é que parecem confundir respeito com dívida. Parece que é obrigatório ele jogar pelo que fez no passado. Tanto é que a torcida não tem a mesma paciência em ver o Jean em campo (que tb sofreu lesão grave) e hj desempenha a mesma função de ficar assistindo o jogo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Eu aceito de boa; essa posição do Presidente.
Um colega forista falou bem (não me lembro quem, sorry) que o Palmeiras tem pouca exibição na TV aberta, e mesmo assim para SP, o restante do Brasil, são dos times do RJ.
Que o Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas; (em teoria) dividindo por quatro teríamos entre 09/10 partidas por time. 

Sendo que o queridinho deve ter uma 14 partidas.
O coitado do time da praia perde essas quatro partidas, tendo sei lá 04/05 jogos transmitidos.
SP e Palmeiras dividem o que sobra. 

Ou seja umas 09 partidas (e olhe lá).

Olhando o link, da matéria e vendo ainda mais a preferências para os times queridinhos... ...vamos até a ruptura. 
De lá.
Vamos tomar outras decisões.
Quem sabe, pode ser o início de nova era...

Até.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho legal não estar em TV aberta não... Eu não preciso da RGT pra ver o Palmeiras, mas muuuuitos torcedores precisam, possivelmente o numero dos que precisam seja consideravelmente maior dos que não precisam.

E o seu Zé, ou o seu João, lá de alguma cidade mais de interior do Brasil, mesmo que não acompanhe tanto o Palmeiras igual a nós, em redes sociais e tals, aguarda ansioso um jogo do Palmeiras na quarta a noite ou domingo a tarde.

Independente de todas a outras questões que envolve, financeira, e do tratamento que o Palmeiras recebe, não acho vantajoso não está na RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras deveria fazer que nem o Atletico Paranaense está fazendo.

Não ceder jogos e nem melhores momentos para a RGT, e se possivel transmitir as partidas pelo YOutube, streaming ou sei lá o que.

Tv Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Palmeiras deveria fazer que nem o Atletico Paranaense está fazendo.

Não ceder jogos e nem melhores momentos para a RGT, e se possivel transmitir as partidas pelo YOutube, streaming ou sei lá o que.

Tv Palmeiras...

Se for possível, seria ótimo. E a Crefisa não devia renovar patrocínio com a rgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem perde com tudo isso, é o torcedor/público, incluindo nós e o próprio Palmeiras.

Não sabemos o quão grande é a diferença de valor pedido entre RGT e Palmeiras, mas pelo jeito parece ser uma diferença bem considerável.

Eu lembro lembro de uma entrevista do Galiotte dizendo que ele sempre busca aumentar o lucro, por isso era a favor da patrocinadora, independente do valor oferecido pela RGT, deveria pensar se isso vai prejudicar as receitas do clube, por outro lado seria hilário ver o Palmeiras lideirando o brasileirão 2019 e a RGT não poder exibir os jogos haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Se for possível, seria ótimo. E a Crefisa não devia renovar patrocínio com a rgt.

Vcs tão doidos! A Crefisa precisa da RGT pra ter clientes!

Se a gente não renovar com a RGT a exposição da marca vai ser prejudicada o que pode impactar em redução do valor de patrocínio!

Acho que estamos apertando pra fazer o melhor negócio possível, mas sem dúvida que vamos fechar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..