Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Palmeiras deveria fazer que nem o Atletico Paranaense está fazendo.

Não ceder jogos e nem melhores momentos para a RGT, e se possivel transmitir as partidas pelo YOutube, streaming ou sei lá o que.

Tv Palmeiras...

Do jeito q está, hj não é possível, pq tem q ter a anuência dos 2 clubes... e os times da RGT não irão aceitar...

A briga pela mudança da legislação para que o clube mandante possa negociar os direitos de transmissão e transmitir como quiser não ocorreu, ficou parada... a esperança era q nesse ano tivesse algum acordo nesse sentido... mas a RGT deve fazer pressão para isso não passar tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Vcs tão doidos! A Crefisa precisa da RGT pra ter clientes!

Se a gente não renovar com a RGT a exposição da marca vai ser prejudicada o que pode impactar em redução do valor de patrocínio!

Acho que estamos apertando pra fazer o melhor negócio possível, mas sem dúvida que vamos fechar...

Penso assim tb!!!

Acredito que não tem nem possibilidade de a Crefisa não anunciar lá!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Emil disse:

Vcs tão doidos! A Crefisa precisa da RGT pra ter clientes!

Se a gente não renovar com a RGT a exposição da marca vai ser prejudicada o que pode impactar em redução do valor de patrocínio!

Acho que estamos apertando pra fazer o melhor negócio possível, mas sem dúvida que vamos fechar...

Sem dúvida, acho que é isso que o Galiotte quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Allianz Victor disse:

Sem dúvida, acho que é isso que o Galiotte quer.

Exato ! Ta só esperando confirmar o título para barganhar um valor maior e fechar o acordo com a RGT. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe a menor chance do Palmeiras não fechar com a RGT, o que acontece é uma queda de braço correta, ambos sabem que vão ter que fechar o acordo, pois não tem concorrência, o Palmeiras esta correto por querer ganhar mais, e a RGT sempre vai querer pagar menos, a posição de exigir respeito e reconhecimento que parte do Palmeiras é perfeita, isso é o que todos os torcedores querem, não existe essa questão de que vai prejudicar a torcida se o Palmeiras sair da RGT, a gente já não vê jogo na TV aberta mesmo, de 38 rodadas vimos uns 13 jogos, todo Palmeirense tem que apoiar o clube, pro Palmeiras esse contrato só tem o valor de marketing e exposição da marca, pois se for se preocupar com jogos transmitidos esquece, pra RGT só existe Gambas e Flamerda, eles querem a polarização, nós somos os intrusos, então vão ter que nos engolir a seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras ta fazendo certinho , esperar até o ultimo momento , a RGT vai aumentar a oferta, não vai admitir não ter o campeonato inteiro nas mãos , não ter o atual campeão e postulante ao título do ano seguinte. Ta certinho o Galiote, foi-se o tempo em que o palmeiras abria as pernas por qualquer trocado que a globosta oferecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lord Pig disse:

5CrPJ9g.jpg

 

Não são eles os perseguidos pela "imprensa do eixo"? 🤔🤔🤔

Queria eu que isso correspondesse a realidade.

A Juventus o Bayern se ganham só o campeonato nacional é ano ruim, acho muito difícil isso acontecer no Brasil, tão colocando o Palmeiras num estágio que não está, nesse século tá devendo muito título ainda, ganhar um nacional na realidade atual é um grande feito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos entrar nessa pilha de que o Br tem valor secundário. Dos 3 campeonatos  disputados nos semestre, diria que apenas a Copa do Brasil é secundária. E mesmo assim tem muito valor, já que garante vaga na Libertadores. A Libertadores seria melhor certamente, por permitir disputar o mundial. Porém o Br é muito mais difícil de ganhar, mais disputado, exaustivo. Quanto ao Inter, fizeram uma bela campanha, independente de título. Saíram de uma série B e brigam pelo campeonato, com um elenco limitado e até alguns refugos. Como foi com o Verdão em 2004.

deixem publicar a vontade. Irão dizer que Felipão é retranqueiro, ultrapassado, que Paquetá é o craque do Br,  que Sidão é o melhor goleiro,  que Jair  o melhor técnico, 

A imprensa tem que vender, Assis Chateaubriand dizia que a imprensa ganha muito mais com aquilo que não publica. leiam a historia de Chatô e entenderão como a imprensa funciona.

falta pouco... na torcida. Baita ansiedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Bom dia. Ainda bem que tem jogo hoje porque alguns dos assuntos debatidos neste topico nos ultimos 2 dias estao osso....

AVANTI!!!

Palmeiras vai ser campeão brasileiro e vai ter uns que vão continuar reclamando, eu serei 1!!! Não posso ser hipócrita de dizer q to feliz com brasileiro de q não to, eu realmente preferia o brasileiro, não é questão de soberba, é que estávamos em “3 finais” e dada as circunstâncias, se criou uma expectativa em torno disso, lógico q to muito feliz, mas não satisfeito, quem aqui não preferia a libertadores ? Mas bola pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começam a diminuir o feito do Palmeiras de ganhar "apenas" o campeonato nacional é por que, quer queiram quer não, estamos nos consolidando num patamar acima dos demais.

Só não podemos nos iludir com isso. Pés no chão e vamos tocar o projeto adiante. O futebol brasileiro é  feito de ciclos de hegemonia, que estendamos a nossa o máximo possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CaioHulk disse:

Palmeiras vai ser campeão brasileiro e vai ter uns que vão continuar reclamando, eu serei 1!!! Não posso ser hipócrita de dizer q to feliz com brasileiro de q não to, eu realmente preferia o brasileiro, não é questão de soberba, é que estávamos em “3 finais” e dada as circunstâncias, se criou uma expectativa em torno disso, lógico q to muito feliz, mas não satisfeito, quem aqui não preferia a libertadores ? Mas bola pra frente!

Eu estarei muito feliz com o título BR!

Conquistar um título nacional é para se comemorar. Tem que lamentar quem não consuistou nada.

Chegamos as semi finais da CdB e da Libertadores. Ser campeão BR é mto importante.

É mostrar que estamos brigando na ponta e ganhando também.

Entendo ficar triste por perder um título, mas isso não pode ser superior nunca a comemorar um título.

Passa uma imagem de soberba, de q realmente é prêmio de consolação! Por favor, não é... é o principal título nacional!

Vc pode até pensar assim quando a gente ganhar 8 BR's seguidos sem ter ganho nenhuma libertadores, e olha lá ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Eu estarei muito feliz com o título BR!

Conquistar um título nacional é para se comemorar. Tem que lamentar quem não consuistou nada.

Chegamos as semi finais da CdB e da Libertadores. Ser campeão BR é mto importante.

É mostrar que estamos brigando na ponta e ganhando também.

Entendo ficar triste por perder um título, mas isso não pode ser superior nunca a comemorar um título.

Passa uma imagem de soberba, de q realmente é prêmio de consolação! Por favor, não é... é o principal título nacional!

Vc pode até pensar assim quando a gente ganhar 8 BR's seguidos sem ter ganho nenhuma libertadores, e olha lá ainda...

Eu concordo com vc, eu não estou deixando de comemorar, vou comemorar muiiiiiiiiito, só que ainda estou muito triste, acho q só vai passar quando formos de fato campeões, acho que aí superarei, 8 br’s, acho q é por aí ! Kkkkkkkkk, tipo a juve na Itália né? Quantos italianos seguidos e nada de champions e chegou em varias finais hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..