Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Rogi81 disse:

Sim.
Quero só ver agora se a imprensa vai fazer aquela pressão com o cheirinho, como fez com a gente ano passado... era toda semana matéria sobre custo benefício de jogador x y z, qto custou cada gol de fulano... qtos minutos atacante ficou sem fazer gol...

Mas a ideia é essa, chegar em todas as competições...

E estamos levando bem a sério isso, pq a base está na final de tudo e já ganharam 18 competições esse ano kkkk

        Na base as metas foram ultrapassadas de forma arrasadora,  o que era para ser uma reorganização com vistas ao futuro, virou uma fábrica de taças.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MaialePazzo disse:

Palmeiras está prestes a fazer o maior esculacho do futebol brasileiro, ganhar o brasileiro tendo jogado a maior parte com o time reserva.

Torcedores rivais estão se sentindo humilhados. Bambis e Gambás estão fugindo de palmeirense mais que diabo foge da cruz.

Eu tô na minha, mas deixa ganhar mesmo que vou aloprar até não poder mais.

Tb estou bem quietinho ainda... o medo q o palmeirense tem de dar zica é algo inexplicável kkk

Mas espera ser campeão... vai ser td com juros e correção kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rogi81 disse:

Com certeza... é q a referência do assunto estava sendo o BR... aí falei só nacional... mas título é título... é deixar o clube mais em evidência...

E hj tem jogo!!!

Nois!!! Mas nem falei com tom de critica nem nada!!! 

Vamos ganhar hj e sacramentar o título no final de semana!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Tb estou bem quietinho ainda... o medo q o palmeirense tem de dar zica é algo inexplicável kkk

Mas espera ser campeão... vai ser td com juros e correção kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilho totalmente o seu sentimento!!! hauhauahuahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Palmeiras está prestes a fazer o maior esculacho do futebol brasileiro, ganhar o brasileiro tendo jogado a maior parte com o time reserva.

Torcedores rivais estão se sentindo humilhados. Bambis e Gambás estão fugindo de palmeirense mais que diabo foge da cruz.

Eu tô na minha, mas deixa ganhar mesmo que vou aloprar até não poder mais.

Estou saboreando dia a dia. Que venha o Deca. 

Os meus amigos gambás estão na "encolha". Faz tempo que ninguém manda piadinha do mundial....KKKKK

6 minutos atrás, Rogi81 disse:

Tb estou bem quietinho ainda... o medo q o palmeirense tem de dar zica é algo inexplicável kkk

Mas espera ser campeão... vai ser td com juros e correção kkk

Tb estou assim. Uma zuadinha pós jogo e acabou. 

Mas deixa esse título chegar. Aí o despertador dos caras (gambás) será meme do Parmera Decacampeão por 365 dias!! KKKKKKK

 

ps: Nem conto com rebaixamento. Só de ver os caras fazendo conta pra não cair , já é risada na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Estou saboreando dia a dia. Que venha o Deca. 

Os meus amigos gambás estão na "encolha". Faz tempo que ninguém manda piadinha do mundial....KKKKK

Tb estou assim. Uma zuadinha pós jogo e acabou. 

Mas deixa esse título chegar. Aí o despertador dos caras (gambás) será meme do Parmera Decacampeão por 365 dias!! KKKKKKK

 

ps: Nem conto com rebaixamento. Só de ver os caras fazendo conta pra não cair , já é risada na certa.

Palmeiras campeão e Gambás rebaixados não vai existir ressaca até o ano novo pq não vou parar de beber.

Eles tão em pânico disso acontecer, nunca vi Gambás tão murchos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um ar passional em torno de algumas críticas.

Felipão fez sim um ótimo trabalho no Brasileiro, nas copas não, simples assim.

Em jogo precisando vencer coloca Jean, que infelizmente estava pior que agora, não dá pra dizer que foi a melhor estratégia, assim como contra o Boca no jogo de ida. Dois erros que custaram caro.

São constatações, Felipão não é infalível nem é um ignorante, mas humano que, tentando garantir um empate, algumas vezes acaba derrotado.

Que ano que vem consiga compor o time de acordo com o seu perfil, pois é considerado copeiro e este ano não deu, entretanto, nunca tinha ganho em pontos corridos, este ano deve vencer, então bola pra frente e que ano que vem mantenha o que fez no Brasileiro e acerte o time das copas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Nelson Verdão said:

Existe um ar passional em torno de algumas críticas.

Felipão fez sim um ótimo trabalho no Brasileiro, nas copas não, simples assim.

Em jogo precisando vencer coloca Jean, que infelizmente estava pior que agora, não dá pra dizer que foi a melhor estratégia, assim como contra o Boca no jogo de ida. Dois erros que custaram caro.

São constatações, Felipão não é infalível nem é um ignorante, mas humano que, tentando garantir um empate, algumas vezes acaba derrotado.

Que ano que vem consiga compor o time de acordo com o seu perfil, pois é considerado copeiro e este ano não deu, entretanto, nunca tinha ganho em pontos corridos, este ano deve vencer, então bola pra frente e que ano que vem mantenha o que fez no Brasileiro e acerte o time das copas.

Correto.

E gostei do seu avatar, grande Leir Gilmar da Costa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pazinatto disse:

Estou saboreando dia a dia. Que venha o Deca. 

Os meus amigos gambás estão na "encolha". Faz tempo que ninguém manda piadinha do mundial....KKKKK

Tb estou assim. Uma zuadinha pós jogo e acabou. 

Mas deixa esse título chegar. Aí o despertador dos caras (gambás) será meme do Parmera Decacampeão por 365 dias!! KKKKKKK

 

ps: Nem conto com rebaixamento. Só de ver os caras fazendo conta pra não cair , já é risada na certa.

Qdo só resta para eles fazerem piada do mundial é pq a situação está boa kkk

Nem isso mesmo tem mandado mais... um dia um gambá mandou e eu só respondi "vixi, só tem essa requentada hj?"

Tb acho difícil eles caírem, faltam poucas rodadas, os times q estão atrás terão confrontos difíceis, se fossem mais umas 2 à 4 rodadas... mas só essa preocupação já está bom demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de desmoralizar a rgt é montar um supertime pro ano que vem.

Imagine como deve ser engraçado o Verdão ganhando tudo e os comentaristas tendo que arrumar desculpas para criticar o time.

Galiotte tem seus problemas, mas é palmeirense e quer o bem do Palmeiras, assim como a patrocinadora, então o negócio é turbinar esse patrocínio, sociotorcedor, etc.

Sonho com um time imbatível.

Deixa o choro para esses pilantras da imprensa e antis.

O melhor foi ver o Didi (do STV) jogando pra cima a estória do fair play financeiro. Só o Palmeiras é beneficiado por ter um patrocínio decente.

Ridículos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Rogi81 disse:

Quando a imprensa fizer isso sim... mas a gente acho q tem q aproveitar e comemorar título, sempre...

Podemos estar num patamar acima, temos q aproveitar, mas essa de ser só "BR", meu deus... vai virar o q, "Brasileirinho" "Copinha do Brasil".

Quem começa a pensar assim, começa a se iludir mesmo... temos um bom elenco, mas calma... falta mta coisa... temos q nos consolidar cada vez mais no topo... e assim, mais títulos virão...

Parece q pessoal vai ficar chateado com ter ganho o BR... torcedor pensar assim vai é passar ainda mais uma imagem de torcida esnobe, antipática... reclamando q o carro novo q ganhou do pai não era uma Ferrari, veio só um Audi...

Concordo. Mas eu pessoalmente não conheço nenhum torcedor que está diminuindo a possível conquista do brasileiro, pelo contrário, vejo o pessoal ansioso para o título se confirmar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo parte da torcida ficar um pouco decepcionada com a não conquista da Liberta.

E não é culpa dela, apenas muitos compraram a ideia da tal OBSESSÃO.

Geraram uma expectativa e a galera embarcou.

Normal a frustração.

Tem jogos que prometo para mim mesmo nunca mais assistir outro, mas chega o outro jogo e advinhem...

Torcedor é bicho engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelson Verdão disse:

Entendo parte da torcida ficar um pouco decepcionada com a não conquista da Liberta.

E não é culpa dela, apenas muitos compraram a ideia da tal OBSESSÃO.

Geraram uma expectativa e a galera embarcou.

Normal a frustração.

Tem jogos que prometo para mim mesmo nunca mais assistir outro, mas chega o outro jogo e advinhem...

Torcedor é bicho engraçado.

Fiquei mal com a eliminação para o boca. Mas só durou até o jogo contra o santos. Esse é o Palmeiras atual, e esse é o trabalho de Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..