Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Rogi81 disse:

O que eu fico p. da vida é que os clubes aceitam todas as sacanagens que vão contra eles mesmos, assinam os regulamentos e os contratos com a RGT. Não entendem que são eles os responsáveis pelo futebol existir e deveriam ditar as regras e não o contrário. É uma inversão de valores sem tamanho. Chegar a ser ridículo.

Como a RGT e a CBF sempre criam vantagens para alguns clubes, Flamengo e Corinthians, os outros acham que não tem força. Mas é só uma questão de união do restante e não aceitar essa sacanagem toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sormani metendo o pau no Lucas Lima.

Ranço puro por ele ter trocado a sardinha pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leo_palmeiras disse:

Mesmo se as imagens forem idependentes? Tipo imagens de algum torcedor la da arquibancada ou de alguem ali dentro do campo gravando o jogo?

Como faz pra se proibir isso? O público não tem o direito de gravar o evento de uma câmera própria pra ter as próprias imagens?

Acho que essa proibição é totalmente ilegal, até porque se trata de exibição de flagrantes do espetáculo, conforme artigo 42 da lei Pelé. 

Há inúmeras jurisprudências que permitem a veiculação de uma certa quantidade de imagens por parte de quem quer que seja. Teve inclusive uma ação da Folha de São Paulo que queria veicular momentos marcantes e importantes da olimpíada cuja detentora de transmissão foi a Record. Nesse caso dos clubes é até mais permitido uma vez que não se trata de outro veículo de comunicação senão a própria parte detentora dos direitos de arena. 

"Art. 42.  Pertence às entidades de prática desportiva o direito de arena, consistente na prerrogativa exclusiva de negociar, autorizar ou proibir a captação, a fixação, a emissão, a transmissão, a retransmissão ou a reprodução de imagens, por qualquer meio ou processo, de espetáculo desportivo de que participem.

§ 1º Salvo convenção coletiva de trabalho em contrário, 5% (cinco por cento) da receita proveniente da exploração de direitos desportivos audiovisuais serão repassados aos sindicatos de atletas profissionais, e estes distribuirão, em partes iguais, aos atletas profissionais participantes do espetáculo, como parcela de natureza civil. (Redação dada pela Lei nº 12.395, de 2011).

§ 1o-A.  (VETADO).  (Incluído pela Lei nº 13.155, de 2015)

§ 2o  O disposto neste artigo não se aplica à exibição de flagrantes de espetáculo ou evento desportivo para fins exclusivamente jornalísticos, desportivos ou educativos ou para a captação de apostas legalmente autorizadas, respeitadas as seguintes condições:

I - a captação das imagens para a exibição de flagrante de espetáculo ou evento desportivo dar-se-á em locais reservados, nos estádios e ginásios, para não detentores de direitos ou, caso não disponíveis, mediante o fornecimento das imagens pelo detentor de direitos locais para a respectiva mídia; (Incluído pela Lei nº 12.395, de 2011).

II - a duração de todas as imagens do flagrante do espetáculo ou evento desportivo exibidas não poderá exceder 3% (três por cento) do total do tempo de espetáculo ou evento;

III - é proibida a associação das imagens exibidas com base neste artigo a qualquer forma de patrocínio, propaganda ou promoção comercial.

§ 3o O espectador pagante, por qualquer meio, de espetáculo ou evento desportivo equipara-se, para todos os efeitos legais, ao consumidor, nos termos do art. 2º da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Verdito disse:

aceitaria ele tranquilamente

Nos esquemas táticos do Felipão, creio que ele renderia.

Aprendeu a ser mais participativo e tático com o Mano Menezes... fundamentos técnicos como passe e chute ele tem. 

Jogador bem útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Perto do seu último ano de empréstimo no Cruzeiro, Robinho comenta sobre possibilidade de retorno ao Palmeiras: ”Temos que ver”

Robinho tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2019. Neste mesmo período, termina o seu vínculo com o Verdão. Ao que tudo indica, o jogador deve assinar um pré-contrato com a Raposa já em julho da próxima temporada. Porém, segundo o próprio Robinho, ainda não há nada definido entre ele, Cruzeiro e Palmeiras.

”Meu contrato [com o Palmeiras] vai até o final de 2019. Acabando meu contrato de empréstimo com o Cruzeiro acaba o com o Palmeiras. Não posso renovar com o Cruzeiro ainda. Temos que ver se o Palmeiras vai querer renovar também”, disse o jogador, em entrevista à rádio 98 FM.

Apesar da indefinição sobre a permanência na Raposa, Robinho ressalta a sua vontade de continuar atuando pelo Cruzeiro. ”A partir de julho já estou disponível no mercado para o Cruzeiro. Quero ficar bastante tempo aqui. Quero ser campeão brasileiro e da Libertadores”, concluiu.

que fique por lá, quando saiu daqui estava numa tiriça desgraçada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Robinho falou isso mesmo, não tem nem o que discutir.

Renovar com ele depois dessa declaração vai contra todos os princípios e filosofia defendidos pelo Mattos e pelo Nobre.

"Independente da qualidade, o jogador tem que querer jogar pelo clube, tem que ter vontade de jogar pelo Palmeiras".

Essa era a filosofia... espero que ainda seja.

Gosto do futebol do Robinho, mas o "Princípio Nobre" vem em primeiro lugar. Foi com esse princípio que chegamos até aqui conquistando 3 títulos nacionais.

Obs. Com esse princípio mandamos o Barcos pra casa do chapéu a contragosto de alguns torcedores e consequentemente fomos campeões no ano seguinte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Penso que muito disso é por causa do que o Galliote falou sobre o Campeonato Paulista chamando de Paulistinha!!! 

Enfim... Deixa eles falarem!!! Sinal de que estamos incomodando!!!

O neto todo programa fala pra porra do palmeiras, que somos incompetentes por nao ganhar a copa do br e a liberta, que é brasileirinho, nossa o cara ta uma fera com o Palmeiras, huaHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Robinho tá dando um miguezão e utilizando nosso time pra aumentar o contrato que ele já deve estar fechando com as marias, pra mim ele que continue por lá e siga a carreira.

É um cara que sabe jogar bola, tem suas qualidades, mas todo o cenário fora 4 linhas não me parece ser legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro mto mais a copinha do que o paulista, pra mim sub-20 disputa a copa sp, e os profissionais disputam o paulista, mas encarando como amistosos.

Temos talvez a chance de ganhar essa porra de copinha mais clara nesse ano de 2019 e em fevereiro tem a libertadores sub-20, seriam os titulos pra coroar de vez nossa base

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, BMarinho disse:

Pra mim o Robinho tá dando um miguezão e utilizando nosso time pra aumentar o contrato que ele já deve estar fechando com as marias, pra mim ele que continue por lá e siga a carreira.

É um cara que sabe jogar bola, tem suas qualidades, mas todo o cenário fora 4 linhas não me parece ser legal.

concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Prefiro mto mais a copinha do que o paulista, pra mim sub-20 disputa a copa sp, e os profissionais disputam o paulista, mas encarando como amistosos.

Temos talvez a chance de ganhar essa porra de copinha mais clara nesse ano de 2019 e em fevereiro tem a libertadores sub-20, seriam os titulos pra coroar de vez nossa base

 

Tem esperança de ganhar a copinha? Saiba que a credibilidade é a mesma do paulistinha. Ambos são organizados pela FPF. Coincidentemente os gambás são os maiores campeões das duas competições. Enfim...

Pra mim essas duas competições são nada mais do que cocôs, com todo respeito a garotada que joga na base e inocentemente sonha com isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Tem esperança de ganhar a copinha? Saiba que a credibilidade é a mesma do paulistinha. Ambos são organizados pela FPF. Coincidentemente os gambás são os maiores campeões das duas competições. Enfim...

Pra mim essas duas competições são nada mais do que cocôs, com todo respeito a garotada que joga na base e inocentemente sonha com isso. 

quero que tenhamos ao menos um titulo dessa bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

quero que tenhamos ao menos um titulo dessa bosta.

E ah tbm nao to nem ai, mas acho que pra calar a boca dos fdp temos que ter uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Binho_1985 disse:

O neto todo programa fala pra porra do palmeiras, que somos incompetentes por nao ganhar a copa do br e a liberta, que é brasileirinho, nossa o cara ta uma fera com o Palmeiras, huaHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 Pois é!!! Vão ficar falando isso pq o Galliote disse que é Paulistinha!!!

Enfim... Deixem falar... Neto falando é só pra piada!!! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

 Pois é!!! Vão ficar falando isso pq o Galliote disse que é Paulistinha!!!

Enfim... Deixem falar... Neto falando é só pra piada!!! kkkkkkkkkkkkkk

esse neto é um desgraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..