Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMorgado

Jogo contra o Vasco 25.11

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Estou pensando em ir com uma turma ao Maracanã para o jogo contra o Vasco. Pessoal do Rio, sabe como é para visitantes? Será que vai ter torcida nossa junto com a deles?! Não sei se é arriscado, pois estão tentando sair da zona e pode dar alguma BO. Ou é melhor ir na nossa torcida mesmo?! Neste caso, não sei se o torcedor "normal" vai conseguir ingresso.

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. Acredito que o jogo seja em São Januário. Os acessos são bem apertados lá.. Mas como são torcidas consideradas irmãs (muitas vezes assistem aos jogos de forma misturada), creio que não vá haver maiores problemas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Cara.. Acredito que o jogo seja em São Januário. Os acessos são bem apertados lá.. Mas como são torcidas consideradas irmãs (muitas vezes assistem aos jogos de forma misturada), creio que não vá haver maiores problemas.

 

Desculpa a ignorância Carioca_SEP, desta forma talvez eu poderia até comprar ingresso no setor deles?! Pq a carga de ingressos pra gente deve ser pequena, ainda mais se for em São Januário né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, AMorgado disse:

Desculpa a ignorância Carioca_SEP, desta forma talvez eu poderia até comprar ingresso no setor deles?! Pq a carga de ingressos pra gente deve ser pequena, ainda mais se for em São Januário né?

Acho que só se eles estiverem salvos, se for jogo de vida ou morte xiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São torcidas irmãs.Sempre foi bem tranquilo.

Mas!!! Se esse jogo, for o jogo, que o Vasco possa cair. E se no final do jogo o Vasco realmente cair. Tenha muito cuidado, pois pode virar um campo de batalha os arredores. (se for em São Januário , aí é pior ainda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, AMorgado disse:

Desculpa a ignorância Carioca_SEP, desta forma talvez eu poderia até comprar ingresso no setor deles?! Pq a carga de ingressos pra gente deve ser pequena, ainda mais se for em São Januário né?

Acho que aí já é demais kkkk.    

Quando fui Palmeiras x Vasco no Allianz, as torcidas ficam juntas na rua Palestra Itália, mas nunca vi torcedor deles na nossa torcida.  A não ser que seja a paisana e sem ficar torcendo contra dentro do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a gente ja tiver confirmado o titulo sugiro entrarmos com o sub-11 nesse jogo pra treinar a molecada e dar aquela força pro vasco rebaixar os gambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, xHenrique disse:

Acho que aí já é demais kkkk.    

Quando fui Palmeiras x Vasco no Allianz, as torcidas ficam juntas na rua Palestra Itália, mas nunca vi torcedor deles na nossa torcida.  A não ser que seja a paisana e sem ficar torcendo contra dentro do estádio.

Pois é, por isso disse da minha ignorância...rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Se a gente ja tiver confirmado o titulo sugiro entrarmos com o sub-11 nesse jogo pra treinar a molecada e dar aquela força pro vasco rebaixar os gambas.

Nessas condições, vou com a camisa do Vasco! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogoé de cumprir tabela, os titulares já vão estar de férias. Vamos jogar com esse time aqui:

 

Jailson/Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Antonio Carlos/ Augusto, Luan Candido, Gabriel Furtado, Alan, Gustavo Scarpa, Yan, Arthur e Papagaio/Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for pra ir na torcida deles, de palmeiras, só se for mesmo na organizada aliada a nossa organizada. E outra, vc tem que cantar com eles.. 

Meu conselho, se quiser ir na torcida deles, va sem camisa do palmeiras pois se for jogo para os caras cairem, pode dar ruim .. Da vez que nos enfiamos 4 neles la tinha um pessoal palmeirense no meio deles e teve burburios.. Melhor evitar qlq situação ruim, até pq mt gente pensa que se foda o palmeiras.. como aqui no forum falamos que se foda o vasco.. 

Então va com nossa torcida, se não conseguir e quiser ir na torcida deles, va sem camisa do porco que voce entra e sai tranquilo ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PC Kawano disse:

Esse jogoé de cumprir tabela, os titulares já vão estar de férias. Vamos jogar com esse time aqui:

 

Jailson/Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Antonio Carlos/ Augusto, Luan Candido, Gabriel Furtado, Alan, Gustavo Scarpa, Yan, Arthur e Papagaio/Deyverson

Não é pq foi campeão que vai colocar esses mlks pra jogar

Tem recordes a serem batidos ainda

Qdo fomos campeões em 2016 jogamos com titulares, até ganhamos do Flamerda na última rodada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Não é pq foi campeão que vai colocar esses mlks pra jogar

Tem recordes a serem batidos ainda

Qdo fomos campeões em 2016 jogamos com titulares, até ganhamos do Flamerda na última rodada

4 horas e meia pro jogo e já ta embebido na cachaça hein rapaz? Vai com calma ai hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..