Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Hora de jogar só os titulares (chega de rodízio), por favor.

Posts Recomendados

13 horas atrás, LouvaDeus disse:

Weverton, Maike ou MR, Luan, Gomez, Victor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Scarpa, Willian, Dudu, Borja.

Scarpa suspenso, segundo disseram (3o. Amarelo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Scarpa suspenso, segundo disseram (3o. Amarelo).

Então WAGA.. Coloquei essa formação pra sequência do Brasileiro, jogos do Vasco e Vitória !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pedindo desculpas pela mancada sobre os jogos contra o Boca, li este levantamento que fizeram sobre os gols sofridos por nós no Brasileiro e as duplas de zaga que atuaram:

"AVALIAÇÃO FRIA DA DUPLA DE ZAGA - NÚMEROS
Últimas 8 partidas do Palmeiras pelo BR 2018 (recorte de outubro pra cá)

São Paulo 0 - 2 Palmeiras (dupla: L & GG)
Palmeiras 2 - 0 Grêmio (dupla: L & GG)
Palmeiras 2 - 1 Ceará (dupla: AC & ED)
Flamengo 1 - 1 Palmeiras (dupla: AC & ED)
Palmeiras 3 - 2 Santos (dupla: AC & ED)
Atlético-MG 1 - 1 Palmeiras (dupla: AC & ED)
Palmeiras 3 - 0 Fluminense (dupla: L & GG)
Paraná 1 - 1 Palmeiras (dupla: AC & ED)

L & GG = 3 jogos, zero gols sofridos
AC & ED = 5 jogos, 6 gols sofridos, nenhuma partida em branco

Um levantamento que leva a uma conclusão óbvia que qualquer um que vê os jogos sabe: quer ficar sem tomar gol? Luan e Gustavo Gómez."

 

Entre aspas é um texto de outro colega palmeirense, com quem concordo inteiramente. Ele acrescentou que, contra o Flamengo, Luan foi LD, depois substituído por GG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Pessoal, pedindo desculpas pela mancada sobre os jogos contra o Boca, li este levantamento que fizeram sobre os gols sofridos por nós no Brasileiro e as duplas de zaga que atuaram:

"AVALIAÇÃO FRIA DA DUPLA DE ZAGA - NÚMEROS
Últimas 8 partidas do Palmeiras pelo BR 2018 (recorte de outubro pra cá)

São Paulo 0 - 2 Palmeiras (dupla: L & GG)
Palmeiras 2 - 0 Grêmio (dupla: L & GG)
Palmeiras 2 - 1 Ceará (dupla: AC & ED)
Flamengo 1 - 1 Palmeiras (dupla: AC & ED)
Palmeiras 3 - 2 Santos (dupla: AC & ED)
Atlético-MG 1 - 1 Palmeiras (dupla: AC & ED)
Palmeiras 3 - 0 Fluminense (dupla: L & GG)
Paraná 1 - 1 Palmeiras (dupla: AC & ED)

L & GG = 3 jogos, zero gols sofridos
AC & ED = 5 jogos, 6 gols sofridos, nenhuma partida em branco

Um levantamento que leva a uma conclusão óbvia que qualquer um que vê os jogos sabe: quer ficar sem tomar gol? Luan e Gustavo Gómez."

 

Entre aspas é um texto de outro colega palmeirense, com quem concordo inteiramente. Ele acrescentou que, contra o Flamengo, Luan foi LD, depois substituído por GG.

Só corrobora a impressão geral da torcida. E independente de vitória ou derrota, essa dupla de zaga - AC e Dracena - sempre falha. É um tormento pro palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Só corrobora a impressão geral da torcida. E independente de vitória ou derrota, essa dupla de zaga - AC e Dracena - sempre falha. É um tormento pro palmeirense.

Exato. Eu tinha essa "impressão geral", mas fiquei mais impressionado ainda com os números. Espero que o Felipão não esteja tão gagá quanto eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, WAGA disse:

Exato. Eu tinha essa "impressão geral", mas fiquei mais impressionado ainda com os números. Espero que o Felipão não esteja tão gagá quanto eu.

O problema é a teimosia do homi , quando a torcida pede que não, ele insisti que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem falha no primeiro post, mas achei válido reviver este tópico porque eu gostaria de ser Campeão já no domingo. E, com a vitória do Flamengo, não podemos dar sopa para o azar.

Tem de ser o mesmo time de hoje, exceto em caso de contusão.

Depois de Campeão, se quiser voltar o rodízio contra o Vitória, tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Disse na coletiva que vai manter o rodízio, inclusive ano que vem.

Ah, meu Deus !!! 😡😡😡 Está louco ? 

Capaz do título ficar adiado para o jogo contra o Vitória, então. Ah, Felipão teimoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Ah, meu Deus !!! 😡😡😡 Está louco ? 

Capaz do título ficar adiado para o jogo contra o Vitória, então. Ah, Felipão teimoso.

Felipão fala sobre o elenco do Palmeiras: "Infelizmente fomos eliminados no mata-mata. Mas continuamos com aquelas diretrizes de mudar os jogadores. Hoje acho que nós temos uns 60 jogos, então temos que mudar. Quem entra corresponde plenamente. São características diferentes que eu tenho que mesclar. É o que a gente faz com a zaga, joga uma hora um, depois outro com outra identidade. Eu vou continuar assim até o final do campeonato. Posso adiantar para vocês, no Paulista, Copa do Brasil, vai ser assim. Não vai ter titular absoluto. Para que todo mundo fique bem sabedor disso para não haver nenhum problema"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão será um maluco se fizer rodízio com o título em jogo. Teimosia tem limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que jogar com quem estiver melhor. Me parece que o time cansou nessa reta final, mesmo com rodizio promovido pelo Felipão. Espero que o Palmeiras repense e priorize o brasileiro e libertadores em 2019, e jogue o Paulista e a copa do brasil pra segundo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ouviu a coletiva de ontem após o jogo ficou sabendo que ele vai continuar o rodízio. Concordando ou não com ele, vai ser assim.

Resta a nós torcer para dar certo.

FORZA PALESTRA!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..