Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Hora de jogar só os titulares (chega de rodízio), por favor.

Posts Recomendados

2 horas atrás, el_mago_Show disse:

mas que da uma raiva da kkk

Verdade. Ele é líder, está com uma mão na taça, OK. Mas não se deve esquecer que em muitos jogos do Brasileirão quem jogou foi Luan e GG, nossa melhor zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prevejo o AC tomando drible ridículo na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão já disse que a escolha é baseada no desempenho físico. Então, pra domingo, se Luan e Gomez estiverem bem fisicamente, devem jogar. Caso contrário ele vai trocar.

E por mais que a gente vá reclamar de Dracena e AC, fazer o rodízio, diminuir os minutos de cada jogador e dosar a equipe foi o segredo pra sobrarmos no BR nas mãos dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo decisivo, depois vai ter uma semana para descansar. Não tem cabimento não escalar a zaga Luan e Gustavo Gomes.

Agora, se insistir muito em escalar o Antonio Carlos e Dracena, tem que jogar o Tiago Santos e Bruno Henrique no meio de camp. O que não tem condições é jogar ao mesmo tempo Antonio Carlos, Dracena, Felipe Mello e Moisés, fica muito lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Provehito in altum disse:

É muita vontade de entregar o campeonato. Por essas e outras estou muito apreensivo com esses últimos 2 jogos. 

Também.

Só comemoro depois que acabar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Provehito in altum disse:

É muita vontade de entregar o campeonato. Por essas e outras estou muito apreensivo com esses últimos 2 jogos. 

Pois é, estamos há 20 jogos tentando entregar o campeonato e não conseguimos. 

Ansiedade é normal e faz parte. Eu nunca sou dos mais otimistas, mas acredito que temos tudo para ganharmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.1914 disse:

Mesmo sendo o Vasco, é uma loucura bizarra escalar a péssima dupla de zaga reserva do Luan e Goméz.

PELO AMOR DE DEUS.

Concordo. Acho que zagueiro não cansa tanto como os outros atletas, logo o rodízio é dispensável. Principalmente quando há uma diferença gigante entre titulares (Luan e GG) e reservas. 

Não brinca com título tão importante, Felipão !!!! Já pensou se escalar esses dois (AC e ED) e não for campeão ?!!! Seria melhor voltar para a China, correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..