Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

Já estou chorando a possível falta que esse craque irá fazer ao time, é indiscutivelmente o melhor jogador atuando no Brasil, termômetro total do Palmeiras, hoje foi mais um jogo que carregou o time...

Esqueçam o fato de gostar ou não da selenike, mas ele só não é convocado por causa dessa panela gambá do Tite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convocar Renato Augusto e não convocar o Dudu é o gabarito do porquê o Tite nunca vai ganhar merda nenhuma na selenike. 

O mesmo serve pro Fagner e o Mayke. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dududupah que golaço e jogadas de craque hj e nessas 21 rodadas que o time esta invicto, critiquei duramente o Dudu ano passado e esse ano antes da chegada do Felipão, desculpe Dudu e obrigado pelo titulo, espero que vc fique, ja esta no mesmo nivel de Edmundo, Evair, Zinho.... se resolver ficar mais um tempo e ganhar uma liberta, pode vir a ficar perto do Marcos. Abraço Dudu guerreiro, simbolo da torcida palmeirense para todo o sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pedro R disse:

Convocar Renato Augusto e não convocar o Dudu é o gabarito do porquê o Tite nunca vai ganhar merda nenhuma na selenike. 

O mesmo serve pro Fagner e o Mayke. 

 

Igual aquele Allan...

Só porque joga na Lázio é bom pra ir pra seleção... 

Paneleiro demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Mas para alguns, o certo mesmo era ir xingá-lo lá na Argentina...

Dudu é mesmo a Fênix do Palmeiras, principal ativo dessa reconstrução do Clube, está na história, aliás, temos mais um Dudu na história desse Clube Gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que o felipão chegou o dudu melhorou demais

e nas finalizações a melhora foi de 1000%. tá metendo cada golaço... aquele contra o Cerro foi lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu citasse cada argumento para considerá-lo como ídolo, ficaria a madrugada inteira aqui escrevendo. Mas posso dizer que tudo começou ali naquele chapéu histórico de 2015, que enterrou os anos de sofrimento e deu partida na colheita de frutos de uma revolução realizada pelo nobre. E em vista deste fim emocionado, foi decisivo em dois títulos nacionais, quase mais um, um vice e na posição mais perto de um título de libertadores desde 2001. Recusou uma baita grana no meio do ano para continuar aqui e ser campeão brasileiro, jogando muito, ao contrário do que muitos que iam na onda do cara mijada diziam, ele não fez corpo mole por termos conseguido segurá-lo, simplesmente está sendo um monstro nessa reta final. Dudu muleque de ouro, que nos deu e tem dado tanta alegria. Espero mesmo que fique e nos ajude a ganhar uma tão sonhada Libertadores. Mas se for, tenha certeza que essa torcida apaixonada sempre estará torcendo por você. Fodase a seletite. Você já cravou seu nome na história do Palmeiras e agora é ídolo e maior artilheiro do Palmeiras no século XXI. Valeu mlk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para estar errado,mas o desempenho do Dudu hoje foi muito simbólico. Hoje pareceu o ultimo ato de um espetáculo épico, tinha alguma coisa diferente. Me pareceu a sua despedida do AzP, e o seu agradecimento à torcida.

Foi o jogo em que o mais racional dos torcedores pensaria em entrar em guerra com a China para mantê-lo aqui. A partida que o tornou artilheiro do século.

E a sua substituição no final, a retribuição da torcida pela dedicação e conquistas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que muitos vão me xingar, me chamar de louco...

Mas HOJE HOJE HOJE HOJE, pelo o que tem jogado e apresentado, o Dudu está jogando até mais que o Neymar! Dudu está em um nível incrível!

Pra mim, teria um lugar na seleção fácil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Eu gosto pra carai do Dudu, e sempre penso que se forem vender ele, gostaria muito de ver ele no campeonato inglês.

Joga muito!

Agora a pergunta, o quanto vale a loucura de segurar o Dudu aqui, pagando, aumentando o salário dele para não saí?

Sinceramente por mim vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Donatello disse:

Eu gosto pra carai do Dudu, e sempre penso que se forem vender ele, gostaria muito de ver ele no campeonato inglês.

Joga muito!

Agora a pergunta, o quanto vale a loucura de segurar o Dudu aqui, pagando, aumentando o salário dele para não saí?

Sinceramente por mim vale a pena!

Quando ele estava em baixa, ofereceram isto:

Contrato de quatro anos, com 6 milhões de euros (R$ 27 milhões) livres de imposto por temporada e salário próximo a R$ 2,2 milhões por mês. No ato da assinatura, o camisa 7 ainda receberia 30% do valor total do contrato em luvas, o equivalente a 7,2 milhões de euros (R$ 32,7 milhões). Para o Palmeiras, os chineses toparam pagar 15 milhões de euros (R$ 67 milhões)

https://www.lance.com.br/palmeiras/china-seduz-dudu-com-milhoes-luvas-salario-milhoes.html

No nível que está hoje é praticamente impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que o Dudu esse ano ganhou minha admiração como idolo mais recente do Palmeiras.

Achava que só era mais um bom jogador que passou por aqui,mais realmente esta jogando o fino da bola,com muita vontade,não se esconde do jogo,cresce em decisões e amadureceu muito desde que chegou aqui.

É o que o torcedor espera de um idolo e varios titulos importantes no curriculo e o dudu possui todos esses,alem de ser um grande um profissional.

Somado a isso,a vontade do jogador em permanecer aqui e não aceitar em ir para a China e seus caminhoes de dinheiro em outras oportunidades.

Espero que ele carimbe a faixa de idolo com esse BR-18 e permaneça aqui em 2019 caso não,horrou o manto com toda certeza.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..