Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

1 hora atrás, RafaBH disse:

Eu ja extrapolei o limite de likes, mas so o seu post mereceria receber minha cota diara de 20! O Dudu nao pode sair do Palmeiras nunca...

Sonho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdito disse:

Quando vejo que ele levou Taison pra copa e o Dudu não foi chamado nem pra esses amistosos fico tao indignado quanto a não ida do Alex em 2002

Talvez não foi chamado porque seria um desfalque importante em um time que está disputando o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi profissional demais, ouviu diversas críticas calado e retribuiu calando a boca de quem o criticava.

Não sabe bater escanteio, chorão, barrigudo, pingaiada, bafora lança perfume, fora as que caíram no esquecimento.

Valeu por tudo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois tópicos com temas similares, repito minhas palavras por aqui também:

Pra mim já figura num TOP 5 de ídolos do Palmeiras.

Alguns podem até discordar, sou de 90, portanto não vi tantos craques assim, mas o Baixola já tem um Brasileirão, uma Copa do Brasil e falta pouco para mais um Brasileiro e jogando muita bola. 

Tá pra história. 

Infelizmente será bem triste vê-lo sair, só espero que ele não saia para nenhum clube desconhecido da China, o futebol dele merece ser reverenciado em algum grande clube europeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um daqueles que criticou o Dudu e preferia que ele tivesse saído ao Keno, todavia mais uma vez Dudu deu a volta por cima e hoje espero que ele fique para o ano que vêm e acredito que isso acontecerá, pois ele sabe, graças ao Felipão,  que se ficar vai ser convocado para a seleção e sendo convocado vai ganhar muito mais do que se for vendido agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oferece 2 milhas por mês e mais 10 mi de luvas para renovar por mais 5 anos. Bora Crefisa, banca essa aí!!!  A Leila não disse que ama o Palmeiras, então, nós amamos o Dudu!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Animal disse:

Sou um daqueles que criticou o Dudu e preferia que ele tivesse saído ao Keno, todavia mais uma vez Dudu deu a volta por cima e hoje espero que ele fique para o ano que vêm e acredito que isso acontecerá, pois ele sabe, graças ao Felipão,  que se ficar vai ser convocado para a seleção e sendo convocado vai ganhar muito mais do que se for vendido agora. 

Vi alguma pessoas falando que desejavam a saída dele e que estavam certos justificando que de fato ele estava muito mal. Me desculpem mas não é justificativa. Todo jogador passa por má fase e mesmo depois de ele ter ganho uma copa do Brasil e brasileiro jogando muito e sendo decisivo, declarando-se palmeirense e tudo mais, ainda me queriam ele indo pra China? Como disse um usuário aqui do fórum "foi um dos mais injustiçados no Palmeiras". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa um filme na cabeça, desde a contratação que foi o maior chapéu da historia do futebol brasileiro, a copa do Brasil, o Cuca cobrando ele feito ele mesmo declarou, que sempre que jogava mal o Cuca cobrava ele e ficava chateado, o moleque foi amadurecendo, ganhou a faixa, levantou troféu e tá prestes a ganhar outro titulo, sou suspeito demais pra falar do Dudu, esse cara é um dos nossos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Seria ótimo se ele ficasse, mas creio que é difícil. Ele já balançou com as 2 milhas por mês no meio do ano. Elas devem seduzi-lo mais e até serem aumentadas, sendo muito mais importantes até do que qualquer convocação a selenike. É a chance de fazer um senhor pé de meia e garantir o futuro da familia e algumas gerações. Se sair, saí por cima. Palmeiras permanece, como sempre. Jogadores com rótulo de ídolos no passado saíram e são muito bem lembrados até hoje. Ele será assim. O Palmeiras fica e sobrevive!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi citado acima.

Dudu esta na prateleira de cima dos ÍDOLOS. E DUDU não é pouco idolo, é muito idolo. Uma série de fatos ligitimam essa condição;

1 - Aceitou vir pra cá, quando todos queriam passar longe;

2 - Jeito explosivo, mais no inicio, tem identificação com nossa torcida;

3 - Joga muito, habilidoso, inteligente e mortal, não é a toa faz gols e dá muitas assistências ;

4 - Um dos poucos, quiçá o único, que sente e sofre com derrotas;

5 - Jogador de partida importatne - Decisivo na Copa do Brasil e verdadeiro craque no titulo de 2016 (GJ foi o oficial, porém o mais regular foi o DUDU) e vem sendo o cara em 2018

6 - Joga clássico com alma e coração.

 

Esse titulo de 2018 tem que vir para coroar e encerrar (Uma pena) com chave de ouro esse ciclo fantastico.

 

Em tom melancólico encerro ja morrendo de saudade do Dudu. Só um milagre para ter Dudu em 2019.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho injusto cobrar a permanência dele... 

Vai sair com 3 títulos nacionais e um vice brasileiro... Sendo protagonista em todos eles!!

 É o maior símbolo do ressurgimento do Palmeiras.

Tecnicamente sempre foi nosso melhor jogador desde então. Mesmo com a chegada de grandes nomes.

Uma pena parte da torcida(pequena é verdade) ainda ser impaciente com alguns jogadores extremamente identificados com o clube como ele, Vitor Hugo, etc. Esquecendo que jogadores são humanos, não máquinas. E que altos e baixos acontecem na vida de todo mundo, principalmente de um esportista que está sendo colocado à prova todo momento.

Bom ter ficado mais esse ano. Ter dado a volta por cima, se é que alguma vez esteve em baixa. Os aplausos são pra você.

Já fincou sua história no clube. Acho até um merecimento ao Dudu e também para o Palmeiras, já que ambos vão receber uma bolada.

Quando questionávamos alguns jogadores sobre custo-benefício, o do Dudu foi simplesmente espetacular.

Livre para escolher. Essa é a frase pra ele em 2019. Se quiser permanecer aqui, continuará como nosso símbolo e começará a entrar num patamar quase exclusivo de Marcos, Ademir da Guia, e alguns outros raríssimos. Se escolher sair, meu MUITO OBRIGADO, um BOA SORTE e principalmente, um ATÉ BREVE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..