Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

É injusto barrar o saída do Dudu no final do ano. Ele já deu muito ao Palmeiras e merece ir fazer o seu pé de meia.

Porém sua saída será irreparável. Não existe nenhum jogador acessível no mercado que faça as funções do Dudu. NENHUM. Nem Goulart, nem Keno, Bernard....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta sendo uma honra pra mim Ver o dudu vestir nossas cores e comer a grama em nosso templo. Assim como deve ter sido tambem uma honra quem viu Ademir da guia! 

Não estou comparando os dois, porem, quando o tempo passar eu vou poder falar, eu vi e idolatrei o Dudu.

Peço desculpas aqui a ele, pois no começo do ano o chamei de novo maikon leite, mais vou culpar o RM por isso.

--

Outra coisa, sempre tive essa duvida..

Alguem sabe dizer o motivo de o Dudu nunca ter sido especulado em um time de primeiro escalão europeu? Esse cara é muito melhor, infinitamente melhor que Vinicius Junior, G. Jesus, Paqueta, Vizeu, Felipe Anderson e toda essa companhia ai .. Imagino que ele merece muito um time desse nivel quando sair do Palmeiras. Esse futebol dele, essa raça, deve ser mostrado em todo o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Se o dudu sair nosso ataque morre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Londrinense disse:

Vi alguma pessoas falando que desejavam a saída dele e que estavam certos justificando que de fato ele estava muito mal. Me desculpem mas não é justificativa. Todo jogador passa por má fase e mesmo depois de ele ter ganho uma copa do Brasil e brasileiro jogando muito e sendo decisivo, declarando-se palmeirense e tudo mais, ainda me queriam ele indo pra China? Como disse um usuário aqui do fórum "foi um dos mais injustiçados no Palmeiras". 

Não acho que ele tenha sido injustiçado. Todos jogadores tem direito de passar por uma má fase, só que a dele durou mais de um ano, então é normal as críticas e a grande maioria dos que o criticaram fizeram em bom nível. Claro que sempre tem uma meia duzia que perde a mão e exagera no tom e isso já aconteceu com diversos ídolos da história do Clube. 

Eu preferia o Keno a ele pois este estava em uma melhor fase, em que pese eu achar o Dudu um jogador mais completo e geralmente  se o jogador está descontente por muito tempo é  melhor deixá-lo ir. Todavia por competência da diretoria, Felipão chegou e conseguiram resgatar aquele Dudu que nos encantou em 2015 e 2016. 

Agora, que ele e o Palmeiras cheguem a um acordo sobre o que é melhor para ambos. E hoje em dia eu torço e muito que o melhor seja sua permanência! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Pior que perder o Dudu é saber que o valor a ser pago por ele não trará outro jogador pra preencher a lacuna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, el_mago_Show disse:

 

Outra coisa, sempre tive essa duvida..

Alguem sabe dizer o motivo de o Dudu nunca ter sido especulado em um time de primeiro escalão europeu? Esse cara é muito melhor, infinitamente melhor que Vinicius Junior, G. Jesus, Paqueta, Vizeu, Felipe Anderson e toda essa companhia ai .. Imagino que ele merece muito um time desse nivel quando sair do Palmeiras. Esse futebol dele, essa raça, deve ser mostrado em todo o mundo.

Pra mim, venda precoce pra um mercado periférico da Europa + amadurecimento tardio. Após a primeira boa sequência de jogos como profissional, Cruzeiro o vendeu por merreca pra Ucrânia e lá, por X motivos, não se adaptou e deu uma freada na carreira. No Grêmio retomou o rumo da carreira, mas na minha opinião, foi amadurecer verdadeiramente como jogador só aqui, de 2015 pra cá (ainda bem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é tão épico que me faz parar de só ler e postar aqui kkkkkk

 

Na moral, o baixola representa demais, sinto muita empatia por tudo que ele representa e pela dificuldade em ser reconhecido pela Selenike ou até mesmo os clubes de fora pelo fato de jogar no Palmeiras. Não ser convocação frequenta dessa seleção piada que nós temos é ridículo, e tbm vendo contratações como o Paqueta pelo Milan é de se indignar que o baixola não tenha uma chance de grande time europeu. Uma pena apenas pra ele que com certeza deve ter esse sonho europeu, mas sorte nossa que pudemos desfrutar de seu futebol com nossa camisa.

Queria muito que ele ficasse, mas acredito que seja até bom pra ele sair no fim da temporada, sair em alta, com reconhecimento e boas lembranças.

 

Pra mim o maior ídolo pós Marcos junto ao Prass, e olha que eu sou Valdivete huaehuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nem o que falar, é ídolo, o craque e a cara do time. Vai demorar para uma reposição preencher o papel dele, não só pelo futebol mas também na relação jogador-clube-torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é ídolo demais pra mim, quando vem na cabeça a reconstrução do nosso clube, eu lembro de acordar no domingo para trabalhar com aquela sensação boa do chapéu nos bambis e gambás, mal sabia que ali iriamos retomar nossa história como clube e ao mesmo tempo ganhar um dos maiores ídolos recentes.

Independente do futuro respeito enorme pelo Dudu, pela postura, pelo respeito ao clube, e tudo mais que ele simboliza.

Infelizmente nessa seleção gambá dos apadrinhados do Empatite, Renato Augusto, Fagner e outros lixos de confiança, tem oportunidades enquanto o melhor jogador do clube mais forte dos ultimos anos, não recebe qualquer oportunidade,  por mais que nós  como torcedores possamos desprezar totalmente essa selenike, eu imagino que para um jogador, estar numa seleção brasileira seria também um grande marco na carreira, infelizmente para o Dudu, essa é uma realidade distante com o Empatite e sua trupe, até por isso meu respeito ainda maior ao Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, assisti de madrugada o replay do jogo de ontem, dai com uma pipoca e analisando o jogo, eu sei que Ameriquinha não é um bom parâmetro, mas o que esse moleque correu, Dudu estava em todas as partes do campo, era marcando na esquerda, na direita, na sobra do meio, puxando contra-ataque, caindo da direita para o meio, olha, nem o Assombração (Tchê²) aparecia desse jeito. Dudu esta realmente jogando futebol de altíssimo nível, no Brasil não tem ninguém jogando como ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MarcosAlves disse:

Torço muito para estar errado,mas o desempenho do Dudu hoje foi muito simbólico. Hoje pareceu o ultimo ato de um espetáculo épico, tinha alguma coisa diferente. Me pareceu a sua despedida do AzP, e o seu agradecimento à torcida.

Foi o jogo em que o mais racional dos torcedores pensaria em entrar em guerra com a China para mantê-lo aqui. A partida que o tornou artilheiro do século.

E a sua substituição no final, a retribuição da torcida pela dedicação e conquistas.

 

Lindas palavras.

Eu tenho orgulho do Dudu, orgulho mesmo. A história escrita nas mãos pelo Dudu, Palmeiras e torcida, após tantos anos de sofrimento, é digna de uma história belíssima a respeito de amor, vitória, paixão, lealdade e compromisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..