Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Pig

Telão no Allianz/arredores domingo?

Posts Recomendados

Dificilmente teremos algo assim vindo diretamente do Palmeiras, mas eu pretendo assistir o jogo ali nos bares das imediações do Allianz, tenho feito isso em praticamente todos os jogos decisivos fora de casa nos últimos anos.

 

55 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Eu queria levar meus filhos para assistir em algum bar legal da região. Alguma indicação ?

Tem o Dom Xixo, que é relativamente novo, ambiente legal, chegando cedo consegue cadeiras pra ficar com a família sossegado, tem um telão bacana.

Como opção temos também o Losteria Palestra, esse é aquele de esquina em frente ao Allianz que o pessoal costuma ficar na varanda. É praticamente um museu não oficial do Palmeiras tamanha a quantidade de pôsteres, quadros, ingressos antigos e diversos itens pendurados nas paredes, também precisa chegar cedo, enche rápido e tem poucos lugares.

Esses dois são na Rua Caraíbas, mas existem várias outras boas opções pelas ruas do bairro, quarteirões acima, porém... pela "experiência de estádio" digamos assim, quanto mais próximo ao Allianz melhor, o pessoal faz a festa por lá. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..