Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Galliote reeleito

Posts Recomendados

Sou sócio torcedor desde o inicio, sou fã de carteirinha do Paulo Nobre e principalmente grato a ele pela coragem e amor ao clube que ele demonstrou, mas nessa eleição estou totalmente confuso...continuar com o que está aí...ou seja eleição do Mauricio Galiotte ou torcer para o Genaro Marino vencer e possivelmente perder o patrocinador, mas ganhar de novo a volta pelo menos o apoio de Paulo Nobre e talvez um retorno dele no próximos anos...o que voces pensam a respeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu problema não é o Galliote especificamente. Meu problema é com a patrocinadora querendo virar executiva. Hoje estamos devendo 120MM pra ela, por uma canetada, como será essa dívida mais pra frente?

Além do claro conflito de interesses, rolou muita maracutaia feia (fraude, compra de votos, coação) pra possibilitar a eleição dela daqui 3 anos.

Alem do Nobre, todos os vice presidentes do Galliote pularam fora do barco, incluindo o próprio Genaro.

Acho que Galliote vai acabar ganhando, segundo conversei com alguns sócios, só espero conseguirmos evitar Leila nas próximas eleições!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Emil disse:

Meu problema não é o Galliote especificamente. Meu problema é com a patrocinadora querendo virar executiva. Hoje estamos devendo 120MM pra ela, por uma canetada, como será essa dívida mais pra frente?

Além do claro conflito de interesses, rolou muita maracutaia feia (fraude, compra de votos, coação) pra possibilitar a eleição dela daqui 3 anos.

Alem do Nobre, todos os vice presidentes do Galliote pularam fora do barco, incluindo o próprio Genaro.

Acho que Galliote vai acabar ganhando, segundo conversei com alguns sócios, só espero conseguirmos evitar Leila nas próximas eleições!

Não é assim esse lance da dívida.

O Palmeiras ia ter que devolver esse dinheiro investido em contratações de qualquer maneira.

Dá maneira que falam parece que não devia nada e de uma hora pra outra surgiu uma dívida de 120 milhões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando os 2 candidatos e não os seus apoiadores, vejo que o Galiotti é o mais preparado. 

E por isso, irei torcer para o Galiotti se reeleger. 

Espero que nestes próximos 3 anos, resolvam esta pendência de 120 M , vendendo os jogadores comprados pela CREFISA e que as próximas contratações não tenha o dedo da Tia Leila. 

Quem for derrotado, que faça uma oposição forte visando o bem do Palmeiras e não o bem da sua chapa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Não é assim esse lance da dívida.

O Palmeiras ia ter que devolver esse dinheiro investido em contratações de qualquer maneira.

Dá maneira que falam parece que não devia nada e de uma hora pra outra surgiu uma dívida de 120 milhões.

 

O negócio é assim:

Como era: Crefisa deu (palavras da leiloca) 120MM para Palmeiras contratar craques (Barrios, Borja, Lucas Lima). Quando o Palmeiras vendesse os craques, ela pegaria os 120MM de volta e o que sobrasse ficaria com Palmeiras. Se a soma das vendas não desse os 120MM, o prejuízo seria da Crefisa.

Como ficou: Crefisa emprestou 120MM para o Palmeiras. Correm juros e o valor precisa ser pago integralmente.

 

Será que teríamos topado se soubéssemos a verdade desde o começo? Por quanto que nós vendemos o Barrios, que foi o primeiro dessa grande proposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior medo é o Palmeiras voltar com as dívidas que nos deixaram na penúria 

Não podemos perder essa vantagem financeira que temos diante dos rivais 

Isso que essas amebas do Palmeiras tem que olhar lá dentro do clube 

Essa dívida assumida pelo Galliote foi cagada dele 

Ele se contradisse como presidente que queria zerar débitos e assumiu esse filho que era da Crefisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

O negócio é assim:

Como era: Crefisa deu (palavras da leiloca) 120MM para Palmeiras contratar craques (Barrios, Borja, Lucas Lima). Quando o Palmeiras vendesse os craques, ela pegaria os 120MM de volta e o que sobrasse ficaria com Palmeiras. Se a soma das vendas não desse os 120MM, o prejuízo seria da Crefisa.

Como ficou: Crefisa emprestou 120MM para o Palmeiras. Correm juros e o valor precisa ser pago integralmente.

 

Será que teríamos topado se soubéssemos a verdade desde o começo? Por quanto que nós vendemos o Barrios, que foi o primeiro dessa grande proposta?

perfeito. o investimento da crefisa, virou obrigação do palmeiras.

porém, pra alguns parece MUITO complicado entender a manobra que foi feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

O negócio é assim:

Como era: Crefisa deu (palavras da leiloca) 120MM para Palmeiras contratar craques (Barrios, Borja, Lucas Lima). Quando o Palmeiras vendesse os craques, ela pegaria os 120MM de volta e o que sobrasse ficaria com Palmeiras. Se a soma das vendas não desse os 120MM, o prejuízo seria da Crefisa.

Como ficou: Crefisa emprestou 120MM para o Palmeiras. Correm juros e o valor precisa ser pago integralmente.

 

Será que teríamos topado se soubéssemos a verdade desde o começo? Por quanto que nós vendemos o Barrios, que foi o primeiro dessa grande proposta?

Como ficou: Crefisa emprestou 120MM para o Palmeiras. Correm juros e o valor precisa ser pago integralmente.

igual era com Paulo Nobre mas afeta menos nosso fluxo de caixa no curto prazo

Será que teríamos topado se soubéssemos a verdade desde o começo? Por quanto que nós vendemos o Barrios, que foi o primeiro dessa grande proposta?

Barrios foi negociado antes do novo contrato...a Crefisa ja tomou o fumo com esse jogador...amplamente noticiado que a empresa já levou esse fumo e nos utilizamos o jogador pra ganhar campeonato....bom demais né.

Pra mim nada mudou apenas foi formalizado....pensado logicamente esse valor teria que ser devolvido de qualquer jeito agora com risco antes sem risco...quem contrata e uitliza é o Palmeiras nada mais justo que o risco seja nosso.....Essa grana vai ser devolvida tranquilamente....devolvemos 200 milhões pro nobre

OBS: os 120 milhões não são apenas da época do Galiotte desde da época da Paulo nobre e empresa já injetava dinheiro em contratações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

perfeito. o investimento da crefisa, virou obrigação do palmeiras.

porém, pra alguns parece MUITO complicado entender a manobra que foi feita.

Difícil e ver a turma falando de ética e responsabilidade  e querer passar o risco dos ativos que compramos e utilizamos pra terceiros que não lucravam com esse vendas

No fundo parece que a torcida queria que o Palmeiras utilizasse os jogadores até o final do contrato tendo retorno técnico e desse fumo de 120 milhões em quem fez os aportes

Isso é perfeito mesmo....era surreal...agora é justo

COMPLICADO E A TURMA ENTENDER QUE JÁ DEVIAMOS ESSA GRANA E CONTINUAMOS COM OS ATIVOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Difícil e ver a turma falando de ética e responsabilidade  e querer passar o risco dos ativos que compramos e utilizamos pra terceiros que não lucravam com esse vendas

No fundo parece que a torcida queria que o Palmeiras utilizasse os jogadores até o final do contrato tendo retorno técnico e desse fumo de 120 milhões em quem fez os aportes

Isso é perfeito mesmo....era surreal...agora é justo

COMPLICADO E A TURMA ENTENDER QUE JÁ DEVIAMOS ESSA GRANA E CONTINUAMOS COM OS ATIVOS

complicado é ver torcedor defender com unhas e dentes mais o patrocinador do que o clube

o acordo era de investimento nos jogadores por pate da crefisa, no molde que o paulo nobre fazia. em uma canetada o galliote transformou isso em obrigação. um eventual prejuízo seria da crefisa e agora é do palmeiras.

 

ai eu te pergunto: será que com esse modelo o palmeiras teria aceito o negócio do borja em 10 milhões de dólares? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

complicado é ver torcedor defender com unhas e dentes mais o patrocinador do que o clube

o acordo era de investimento nos jogadores por pate da crefisa, no molde que o paulo nobre fazia. em uma canetada o galliote transformou isso em obrigação. um eventual prejuízo seria da crefisa e agora é do palmeiras.

 

ai eu te pergunto: será que com esse modelo o palmeiras teria aceito o negócio do borja em 10 milhões de dólares? 

É QUEM SABE?

o que eu sei que temos o ativo utilizado.....que joga a 2 anos no Palmeiras....foi artilheiro do Paulista e da libertadores em 2018 (Gostem ou não do jogador)...temos o ativo pra vender por mais por menos ou igual...se for vendido por menos fica na conta da utilização pra ganhar os campeonato simples assim.

O Palmeiras conseguiu vender quase todos do Paulo Nobre sem prejuízo numa época em que nem disputávamos muito títulos ainda e os jogadores eram bem piores (só sobraram Mouche e Allione)...não vai conseguir vender agora que tá disputando tudo e com mais visibilidade? Olha as vendas que fizemos esse ano

Considerando que os preços foram salgados e as vendas sejam por 50% do valor de compra...devemos 60 milhões a crefisa o que nem de longe foram os 200 milhões que ja devemos aos fundos.....Você fala como se os jogadores não tivesse nenhum valor...se levar prejuízo fica pelo retorno técnico....normal como é em todo clube com dinheiro próprio ou de terceiros.

Do jeito que leio pareceu que já perdemos os ativos...ele não foram utilizado...os contrato acabaram e devemos 120 milhões por nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..