Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Galliote reeleito

Posts Recomendados

Agora, Luciano Borgognoni disse:

É QUEM SABE?

o que eu sei que temos o ativo utilizado.....que joga a 2 anos no Palmeiras....foi artilheiro do Paulista e da libertadores em 2018 (Gostem ou não do jogador)...temos o ativo pra vender por mais por menos ou igual...se for vendido por menos fica na conta da utilização pra ganhar os campeonato simples assim.

O Palmeiras conseguiu vender quase todos do Paulo Nobre sem prejuízo numa época em que nem disputávamos muito títulos ainda e os jogadores eram bem piores (só sobraram Mouche e Allione)...não vai conseguir vender agora que tá disputando tudo e com mais visibilidade? Olha as vendas que fizemos esse ano

Considerando que os preços foram salgados e as vendas sejam por 50% do valor de compra...devemos 60 milhões a crefisa o que nem de longe foram os 200 milhões que ja devemos aos fundos.....Você fala como se os jogadores não tivesse nenhum valor...se levar prejuízo fica pelo retorno técnico....normal como é em todo clube com dinheiro próprio ou de terceiros.

Do jeito que leio pareceu que já perdemos os ativos...ele não foram utilizado...os contrato acabaram e devemos 120 milhões por nada

 

O que você precisa entender é que não se pode mudar a regra durante o jogo e eventualmente prejudicar o palmeiras. um presidente não pode aceitar isso nunca, foi totalmente contra o nosso interesse. 

Ninguém obrigou a crefisa a fazer esses investimentos em jogadores, foi 100% vontade dela e ela inclusive se gabava dessa "ajuda" ao clube na imprensa.

Ai após 120 milhões de investimentos se muda o acordo. Isso é certo? 

 

Enfim... só espero que o palmeiras não tenha nenhum prejuízo. O prejuízo ou não da crefisa pouco me interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Difícil e ver a turma falando de ética e responsabilidade  e querer passar o risco dos ativos que compramos e utilizamos pra terceiros que não lucravam com esse vendas

No fundo parece que a torcida queria que o Palmeiras utilizasse os jogadores até o final do contrato tendo retorno técnico e desse fumo de 120 milhões em quem fez os aportes

Isso é perfeito mesmo....era surreal...agora é justo

COMPLICADO E A TURMA ENTENDER QUE JÁ DEVIAMOS ESSA GRANA E CONTINUAMOS COM OS ATIVOS

Cara, é tão simples entender... Tudo se resume a uma palavra: RISCO. Se o Borja for atropelado, quem se fode?

Antes o RISCO da operação era 100% da Crefisa. Quem sugeriu essa proposta? Crefisa. É injusto aceitar?
Agora, o RISCO da operação é 100% do Palmeiras. Canetada de Galliote sem mais nem menos e contas da gestão reprovadas com justiça no COF.

Será que teríamos gastado o maior valor da nossa história se não fosse a proposta "surreal" que a patrocinadora nos fez na época?

 

Você pode achar justo, eu não acho. Contrato assinado, jogadores comprados e aí muda-se o perfil do contrato mudando o RISCO 100% de um lado para outro... Fim da picada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem que a Crefisa injete dinheiro, fique com os riscos, e não querem que eles se intrometam na administração... Em que mundo algumas pessoas vivem ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Cara, é tão simples entender... Tudo se resume a uma palavra: RISCO. Se o Borja for atropelado, quem se fode?

Antes o RISCO da operação era 100% da Crefisa. Quem sugeriu essa proposta? Crefisa. É injusto aceitar?
Agora, o RISCO da operação é 100% do Palmeiras. Canetada de Galliote sem mais nem menos e contas da gestão reprovadas com justiça no COF.

Será que teríamos gastado o maior valor da nossa história se não fosse a proposta "surreal" que a patrocinadora nos fez na época?

 

Você pode achar justo, eu não acho. Contrato assinado, jogadores comprados e aí muda-se o perfil do contrato mudando o RISCO 100% de um lado para outro... Fim da picada...

E mais: na época em que a Leila garantiu que não iria pedir esse dinheiro de volta, a Leila chegou a IRONIZAR o Nobre por pedir juros pelo empréstimo que ele havia feito. O que o Galliote fez ao se colocar como devedor de uma dívida que, originariamente, não era sua, é algo incompreensível, para não dizer irresponsável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Querem que a Crefisa injete dinheiro, fique com os riscos, e não querem que eles se intrometam na administração... Em que mundo algumas pessoas vivem ??

O pessoal da Odebrecht também pensava assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luizverde disse:

Querem que a Crefisa injete dinheiro, fique com os riscos, e não querem que eles se intrometam na administração... Em que mundo algumas pessoas vivem ??

eu quero que ela seja patrocinadora. pague o que acha devido e receba o retorno em publicidade.

o investimento em jogadores partiu dela. 100% vontade dela.

e sim... quero ela bem longe da administração do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, luizverde disse:

Querem que a Crefisa injete dinheiro, fique com os riscos, e não querem que eles se intrometam na administração... Em que mundo algumas pessoas vivem ??

Pois é já cansei velho...cansei mesmo...de argumentar

Na ESPN foi falado que Galiotte têm 70% do votos...eles falam exatamente o que acho do pleito.

não adianta quem gosta gosta quem não gosta repete as mesma coisas

Parar de perder tempo com eleição e o melhor que eu faço...deixar a turma com seu mantras ai

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luizverde disse:

Querem que a Crefisa injete dinheiro, fique com os riscos, e não querem que eles se intrometam na administração... Em que mundo algumas pessoas vivem ??

No mundo real. Todo negócio envolve um certo risco, e o acordo entre um clube e um patrocinador é muito simples.O clube no caso o Palmeiras, sede espaço publicitário na camisa,e o patrocinador, no caso a Crefisa, da dinheiro para o clube em troca desse espaço. Não é uma relação de caridade, e certamente não é uma relação de aluguel da administração do clube. 

Sabe, eu faço a mesma pergunta. Em que mundo algumas pessoas vivem?Essas pessoas que acham normal um patrocinador se meter em questões politicas do clube devem viver em um mundo paralelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, luizverde disse:

Querem que a Crefisa injete dinheiro, fique com os riscos, e não querem que eles se intrometam na administração... Em que mundo algumas pessoas vivem ??

Você chegou a ler os posts? O mundo em que eu vivo tá bem explicadinho na página anterior, se você tiver algum ponto específico para discutir, só citar.

26 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pois é já cansei velho...cansei mesmo...de argumentar

Na ESPN foi falado que Galiotte têm 70% do votos...eles falam exatamente o que acho do pleito.

não adianta quem gosta gosta quem não gosta repete as mesma coisas

Parar de perder tempo com eleição e o melhor que eu faço...deixar a turma com seu mantras ai

Que o Galliote vai ganhar eu já sei... E como eu disse no meu primeiro post neste tópico, o Galliote é o menor dos problemas, temos é que ficar esperto com Leila daqui 3 anos e com os caminhos nebulosos que esta parceria vai tomando para fora das 4 linhas.

Como já falei em outro tópico, eu fico surpreso como as pessoas fazem VISTA GROSSA para as falcatruas que estão acontecendo. Mais grave que essa historia mal explicada do contrato, vale lembrar também que a Leila FRAUDOU sua associação ao clube para virar conselheira. Mas tudo bem, pois ela põe dinheiro no clube.

O dinheiro compra tudo hoje em dia. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

EU DUVIDO que o Galiotte  aceitaria os 120 milhões da CREFISA pra contratar jogadores se a regra da devolução valesse na época, não faz sentido um presidente que prega austeridade,que acelerou o pagamento de dívidas antigas com o discurso de sanear as finanças e de uma cacetada só abre um rombo de 120 milhões de reais mais os juros e acha tudo normal.Não me venham com esse papo que os jogadores são ativos do clube,muitos dos pernas de pau que vieram através do aporte financeiro da patrocinadora/credora darão prejuízo, é dinheiro jogado no ralo:Juninho,Guerra, Fabiano, Deyverson e Borja são jogadores que se forem negociados provavelmente darão prejuízos,sendo os dois últimos responsáveis por mais de CINQUENTA MILHÕES DE REAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o ponto. O risco de quem patrocina é o time ir mal e não dar retorno de mídia. Mas se querem que a patrocinadora banquem jogadores ela já está extrapolando seu papel. Mas tem gente que só quer o bônus, sem o ônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luizverde disse:

Esse é o ponto. O risco de quem patrocina é o time ir mal e não dar retorno de mídia. Mas se querem que a patrocinadora banquem jogadores ela já está extrapolando seu papel. Mas tem gente que só quer o bônus, sem o ônus.

mas vc já entendeu que partiu dela o desejo de investir nos jogadores? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, luizverde disse:

Esse é o ponto. O risco de quem patrocina é o time ir mal e não dar retorno de mídia. Mas se querem que a patrocinadora banquem jogadores ela já está extrapolando seu papel. Mas tem gente que só quer o bônus, sem o ônus.

A patrocinadora não tem que bancar jogadores, quando essa situação ocorre mais cedo ou mais tarde dá m..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a intenção nunca partiu da patrocinadora ele falou que poderia ajudar se necessário

O Palmeiras escolhia e ela Assinava o Cheque.....queria entender de onde as pessoas tirar que a Crefisa escolhia os jogadores?????????????????

Lista da Crefisa

i1e050.jpg

No inicio do ano todos que falavam dessa lista falavam que Bruno Henrique e Luan era investimentos perdidos tb(Inclusive eu).....mas agora passado o ano a própria lista do forista acimajá diminuiu de 7 pra 5 que são dinheiro perdido

Se Atentem as ajudas começaram em 2015....quem era o presidente que inicio esse processo de ajuda via Crefisa? PN nunca deveria ter permitido

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citando mais uma vez o colega acima que não gosta de se quotado.....quando a patrocinadora banca da merda mas quando o ex presidente bancava não da merda...entendi

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se de 9 jogadores do nobre o Palmeiras conseguiu vender 6...sobraram Tobio..allione..Mouche.....não sei qual alarde com os jogadores de hoje???????????

Jogadores do Paulo Nobre: Leandro(5M de euros), Cristaldo (3,5M de euros) e Mouche(3M de Euros), os meias Mendieta(1,2M de Euros) e Allione(6 milhões) e o zagueiro Tobio(1,5 M de reias de luvas) , Roger Guedes(1,5M de Reais) e Mina(3M de euros)

*Valor de compra dos jogadores.....ate onde sabemos não tivemos prejuízo e nenhum jogador do PN....muito pelo contrario.....tivemos lucro estratosféricos com Guedes(10M de dólares), Keno (10M de dólares) e Mina (10M de euros)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém acredita que não teremos 120 milhões de ativos de vendas com  esse jogadores com alguns compensando os outros? e Detalhe esses jogadores ai de crefisa ajudaram o Palmeiras esse ano inclusive no provável titulo do BR 2018 e alguns do BR 2016

É muita Conversinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa lista aí é certeza que teremos prejuízo com Borja, Guerra, Fabiano e Juninho, mas acredito que uma eventual venda do Dudu seja suficiente pra amortizar boa parte desse prejuízo.

Essencial que o futuro presidente, seja ele quem for, comece a fazer uma reserva, tipo o valor mensal que estava sendo pago ao Nobre a partir de agora seja pra fazer uma reserva, pra caso essa obrigação de longo prazo se tornar exigível (se o Palmeiras não vender esses jogadores ou vender por um preço menor), o Palmeiras tenha essa reserva pra utilizar.

Outra coisa, que é mais essencial ainda, que daqui pra frente o Palmeiras utilize apenas seus próprios recursos pra contratar jogadores, nada de Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..