Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Galliote reeleito

Posts Recomendados

Engraçado que boa parte da galera que fica aqui criticando Crefisa, Leila e seus esquemas são os mesmos que ficam lá no tópico da especulações pedindo Goulart, Dedé, Gil, Keno, Gabriel Barbosa, Pablo e tantos outros jogadores caros.

Entendam uma coisa: não existe almoço grátis, a patrocinadora paga um alto valor para nós, em troca disso temos que aguentar as excentricidades da dona Leila, enfim, também não gosto disso mas fazer o quê? Não renovar com a Crefisa no final do ano? 

Caso a Crefisa saia daqui em 2019 a primeira consequência será uma redução considerável do orçamento, provavelmente teremos que vender 3 ou 4 jogadores e contratações caras nem pensar, fazer algumas contratações de baixo custo (torcer para que elas deem certo) e confiar na base. Será que essa turma do "Crefisa Fora" vai ter paciência pra isso?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Engraçado que boa parte da galera que fica aqui criticando Crefisa, Leila e seus esquemas são os mesmos que ficam lá no tópico da especulações pedindo Goulart, Dedé, Gil, Keno, Gabriel Barbosa, Pablo e tantos outros jogadores caros.

Entendam uma coisa: não existe almoço grátis, a patrocinadora paga um alto valor para nós, em troca disso temos que aguentar as excentricidades da dona Leila, enfim, também não gosto disso mas fazer o quê? Não renovar com a Crefisa no final do ano? 

Caso a Crefisa saia daqui em 2019 a primeira consequência será uma redução considerável do orçamento, provavelmente teremos que vender 3 ou 4 jogadores e contratações caras nem pensar, fazer algumas contratações de baixo custo (torcer para que elas deem certo) e confiar na base. Será que essa turma do "Crefisa Fora" vai ter paciência pra isso?

 

 

Nem com o apoio da CREFISA o Palmeiras teria condições de trazer esses jogadores citados por vc, puro devaneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Engraçado que boa parte da galera que fica aqui criticando Crefisa, Leila e seus esquemas são os mesmos que ficam lá no tópico da especulações pedindo Goulart, Dedé, Gil, Keno, Gabriel Barbosa, Pablo e tantos outros jogadores caros.

Entendam uma coisa: não existe almoço grátis, a patrocinadora paga um alto valor para nós, em troca disso temos que aguentar as excentricidades da dona Leila, enfim, também não gosto disso mas fazer o quê? Não renovar com a Crefisa no final do ano? 

Caso a Crefisa saia daqui em 2019 a primeira consequência será uma redução considerável do orçamento, provavelmente teremos que vender 3 ou 4 jogadores e contratações caras nem pensar, fazer algumas contratações de baixo custo (torcer para que elas deem certo) e confiar na base. Será que essa turma do "Crefisa Fora" vai ter paciência pra isso?

 

 

 

Paulo, uma pergunta com relação à isso: vender alguns jogadores para manter a saude financeira, fazer contratações dentro da realidade financeira do clube (com seus próprios recursos) e com um planjamento tático/tecnico/financeiro para isso, e dar condições para que a base consiga fazer a transição para o profissional, não seria exatamente o caminho que o clube deveria seguir para andar com as próprias pernas? inclusive para o caso de a própria Crefisa resolver sair, sofrer algum tipo de abalo, etc?

Não entendo essa questão toda que é feita(incentivada inclusive nas declarações recentes do Galiotte) com relação a saída da Crefisa e o abalo de proporções catastróficas que sofreriamos, se esse é o cenário não significa que estamos vivendo a base de doping financeiro, e temos hoje uma dependência assustadora da patrocinadora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, BMarinho disse:

Paulo, uma pergunta com relação à isso: vender alguns jogadores para manter a saude financeira, fazer contratações dentro da realidade financeira do clube (com seus próprios recursos) e com um planjamento tático/tecnico/financeiro para isso, e dar condições para que a base consiga fazer a transição para o profissional, não seria exatamente o caminho que o clube deveria seguir para andar com as próprias pernas? inclusive para o caso de a própria Crefisa resolver sair, sofrer algum tipo de abalo, etc?

O cenário ideal seria esse: o time caminhar com as próprias pernas, mas hoje estamos nesse patamar? 

A transição da base está ocorrendo? Quantos jogadores da base foram utilizados em jogos oficiais esse ano? Lembro do Papagaio e do Fernando (que já foi vendido) jogando algumas partidas no 1º semestre e só. Não há uma transição, se há, ela ainda está num estágio inicial.

Se a Crefisa sair vai ter um grande abalo? Não sei, é difícil prever, será que vem outra pro lugar dela, como diz o Genaro? Eu acredito que num primeiro momento teremos uma perca de receita e isso, queira sim, queira não, vai interferir na montagem do time pra 2019, mas não vejo toda essa dependência da Crefisa, se ela sair acredito que o Palmeiras continuará como uns dos times mais fortes do Brasil, até mesmo porque os outros estão numa pindaíba lascada, mas vai ter uma queda e a torcida, principalmente aqueles que gostam de uma grife, vão ter que entender isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galliote na cabeça e depois 6 anos da Leiloca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Entendam uma coisa: não existe almoço grátis, a patrocinadora paga um alto valor para nós, em troca disso temos que aguentar as excentricidades da dona Leila, enfim, também não gosto disso mas fazer o quê? Não renovar com a Crefisa no final do ano? 

Sendo bem direto, se a condição para a Crefisa continuar patrocinando o Palmeiras é que a Leila seja presidente e/ou executiva do clube, eu nao renovaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

a intenção nunca partiu da patrocinadora ele falou que poderia ajudar se necessário

O Palmeiras escolhia e ela Assinava o Cheque.....queria entender de onde as pessoas tirar que a Crefisa escolhia os jogadores?????????????????

Lista da Crefisa

i1e050.jpg

No inicio do ano todos que falavam dessa lista falavam que Bruno Henrique e Luan era investimentos perdidos tb(Inclusive eu).....mas agora passado o ano a própria lista do forista acimajá diminuiu de 7 pra 5 que são dinheiro perdido

Se Atentem as ajudas começaram em 2015....quem era o presidente que inicio esse processo de ajuda via Crefisa? PN nunca deveria ter permitido

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citando mais uma vez o colega acima que não gosta de se quotado.....quando a patrocinadora banca da merda mas quando o ex presidente bancava não da merda...entendi

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se de 9 jogadores do nobre o Palmeiras conseguiu vender 6...sobraram Tobio..allione..Mouche.....não sei qual alarde com os jogadores de hoje???????????

Jogadores do Paulo Nobre: Leandro(5M de euros), Cristaldo (3,5M de euros) e Mouche(3M de Euros), os meias Mendieta(1,2M de Euros) e Allione(6 milhões) e o zagueiro Tobio(1,5 M de reias de luvas) , Roger Guedes(1,5M de Reais) e Mina(3M de euros)

*Valor de compra dos jogadores.....ate onde sabemos não tivemos prejuízo e nenhum jogador do PN....muito pelo contrario.....tivemos lucro estratosféricos com Guedes(10M de dólares), Keno (10M de dólares) e Mina (10M de euros)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém acredita que não teremos 120 milhões de ativos de vendas com  esse jogadores com alguns compensando os outros? e Detalhe esses jogadores ai de crefisa ajudaram o Palmeiras esse ano inclusive no provável titulo do BR 2018 e alguns do BR 2016

É muita Conversinha

Acho que até agora você não entendeu o que está sendo questionado. Não importa lista de jogadores, nem se a gente vai ou não vai conseguir vendê-los no futuro.

O que importa é o seguinte:

Nobre: Puxa vida, eu queria queria comprar jogadores, mas não temos dinheiro! 
Crefisa: Nobrinho, se vc quiser comprar, eu te DOU o dinheiro. Quando você conseguir vender eles, eu pego meu dinheiro de volta, sem crise!
Nobre: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores pelo mesmo preço que você pagar?
Crefisa: Não se preocupe, se eles forem vendidos por menos, eu assumo a perda.
Nobre: E se eles forem vendidos por mais??
Crefisa: Se eles forem vendidos por mais, eu pego o que gastei e vc pega a diferença! Fala a verdade, eu sou demais, não sou?
Nobre: Vamos colocar isso em contrato, só pra garantir?
Crefisa: Claro, taqui o contrato já assinado
Nobre: Uhul!

(o tempo passou)

Receita Federal: Crefisa, essa historia aí de dar dinheiro pros outros está contabilmente errada, toma uma multa.
Crefisa: Ué?

(alguns dias depois...)

Crefisa: Ô Galliote, meu novo presidente, tá ligado aquele contrato dos jogadores que eu assinei com o Nobre?
Galliote: To ligado! Que que tem ele?
Crefisa: Tomei uma multa, vamos precisar alterar!
Galliote: Mas essa multa não tá relacionada com sua contabilidade? O que eu tenho a ver com isso?
Crefisa: Veja bem, eu to pondo dinheiro no clube...
Galliote: Hum...
Crefisa: Aquela história que eu te DEI o dinheiro vamos precisar alterar pra dizer que eu te EMPRESTEI, ok?
Galliote: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores?
Crefisa: Ah, aí vc vai ter que me devolver o dinheiro de alguma outra forma... Mas não se preocupa, COM CERTEZA você vai vender os jogadores!
Galliote: Será?
Crefisa: Vem na minha
Galliote: OK, deixa eu assinar um ADITIVO no contrato aqui: "Eu Galliote, assumo que devo 120 milhões pra Crefisa." 
Crefisa: Agora sim tá legal

 

Se isso pra você tá ok, tá justo, tá legal, paciência... Pra uma caralhada de gente isso aí é, no mínimo irresponsabilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

a intenção nunca partiu da patrocinadora ele falou que poderia ajudar se necessário

O Palmeiras escolhia e ela Assinava o Cheque.....queria entender de onde as pessoas tirar que a Crefisa escolhia os jogadores?????????????????

Lista da Crefisa

i1e050.jpg

No inicio do ano todos que falavam dessa lista falavam que Bruno Henrique e Luan era investimentos perdidos tb(Inclusive eu).....mas agora passado o ano a própria lista do forista acimajá diminuiu de 7 pra 5 que são dinheiro perdido

Se Atentem as ajudas começaram em 2015....quem era o presidente que inicio esse processo de ajuda via Crefisa? PN nunca deveria ter permitido

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citando mais uma vez o colega acima que não gosta de se quotado.....quando a patrocinadora banca da merda mas quando o ex presidente bancava não da merda...entendi

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se de 9 jogadores do nobre o Palmeiras conseguiu vender 6...sobraram Tobio..allione..Mouche.....não sei qual alarde com os jogadores de hoje???????????

Jogadores do Paulo Nobre: Leandro(5M de euros), Cristaldo (3,5M de euros) e Mouche(3M de Euros), os meias Mendieta(1,2M de Euros) e Allione(6 milhões) e o zagueiro Tobio(1,5 M de reias de luvas) , Roger Guedes(1,5M de Reais) e Mina(3M de euros)

*Valor de compra dos jogadores.....ate onde sabemos não tivemos prejuízo e nenhum jogador do PN....muito pelo contrario.....tivemos lucro estratosféricos com Guedes(10M de dólares), Keno (10M de dólares) e Mina (10M de euros)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém acredita que não teremos 120 milhões de ativos de vendas com  esse jogadores com alguns compensando os outros? e Detalhe esses jogadores ai de crefisa ajudaram o Palmeiras esse ano inclusive no provável titulo do BR 2018 e alguns do BR 2016

É muita Conversinha

 

perfeito tópico , isso não é dívida e sim investimento se vendermos alguns jogadores já pagamos essa divida para termos base se o dudu for vendido supondo que seja  próximo das ultimas propostas 15 milhões de euro  em torno de 70 milhões de reais já pagaria a metade do valor se quisesse ou paga uma parte e usa outra, fora que tem o dinheiro da luva da Tv aberta e premio do brasileirão . algumas vendas podendo ser até da base como Alan já acertaria tudo  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Emil disse:

Acho que até agora você não entendeu o que está sendo questionado. Não importa lista de jogadores, nem se a gente vai ou não vai conseguir vendê-los no futuro.

O que importa é o seguinte:

Nobre: Puxa vida, eu queria queria comprar jogadores, mas não temos dinheiro! 
Crefisa: Nobrinho, se vc quiser comprar, eu te DOU o dinheiro. Quando você conseguir vender eles, eu pego meu dinheiro de volta, sem crise!
Nobre: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores pelo mesmo preço que você pagar?
Crefisa: Não se preocupe, se eles forem vendidos por menos, eu assumo a perda.
Nobre: E se eles forem vendidos por mais??
Crefisa: Se eles forem vendidos por mais, eu pego o que gastei e vc pega a diferença! Fala a verdade, eu sou demais, não sou?
Nobre: Vamos colocar isso em contrato, só pra garantir?
Crefisa: Claro, taqui o contrato já assinado
Nobre: Uhul!

(o tempo passou)

Receita Federal: Crefisa, essa historia aí de dar dinheiro pros outros está contabilmente errada, toma uma multa.
Crefisa: Ué?

(alguns dias depois...)

Crefisa: Ô Galliote, meu novo presidente, tá ligado aquele contrato dos jogadores que eu assinei com o Nobre?
Galliote: To ligado! Que que tem ele?
Crefisa: Tomei uma multa, vamos precisar alterar!
Galliote: Mas essa multa não tá relacionada com sua contabilidade? O que eu tenho a ver com isso?
Crefisa: Veja bem, eu to pondo dinheiro no clube...
Galliote: Hum...
Crefisa: Aquela história que eu te DEI o dinheiro vamos precisar alterar pra dizer que eu te EMPRESTEI, ok?
Galliote: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores?
Crefisa: Ah, aí vc vai ter que me devolver o dinheiro de alguma outra forma... Mas não se preocupa, COM CERTEZA você vai vender os jogadores!
Galliote: Será?
Crefisa: Vem na minha
Galliote: OK, deixa eu assinar um ADITIVO no contrato aqui: "Eu Galliote, assumo que devo 120 milhões pra Crefisa." 
Crefisa: Agora sim tá legal

 

Se isso pra você tá ok, tá justo, tá legal, paciência... Pra uma caralhada de gente isso aí é, no mínimo irresponsabilidade. 

Infelizmente o Palmeiras com 2 idiotas concorrendo na presidência vai ficar mais dependente da Crefisa...o Avanti caiu muito esse ano,ingressos difíceis de comprar...deveria ter ganhado essa Copa do Brasil,aquele prêmio daria uma grana monstra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

O cenário ideal seria esse: o time caminhar com as próprias pernas, mas hoje estamos nesse patamar? 

A transição da base está ocorrendo? Quantos jogadores da base foram utilizados em jogos oficiais esse ano? Lembro do Papagaio e do Fernando (que já foi vendido) jogando algumas partidas no 1º semestre e só. Não há uma transição, se há, ela ainda está num estágio inicial.

Se a Crefisa sair vai ter um grande abalo? Não sei, é difícil prever, será que vem outra pro lugar dela, como diz o Genaro? Eu acredito que num primeiro momento teremos uma perca de receita e isso, queira sim, queira não, vai interferir na montagem do time pra 2019, mas não vejo toda essa dependência da Crefisa, se ela sair acredito que o Palmeiras continuará como uns dos times mais fortes do Brasil, até mesmo porque os outros estão numa pindaíba lascada, mas vai ter uma queda e a torcida, principalmente aqueles que gostam de uma grife, vão ter que entender isso.

 

 

Pelo que temos observado, existe um trabalho de base ocorrendo, principalmente com o Cícero coordenando as coisas, times das categorias debaixo vem evoluindo, se pensarmos que isso começou a ser estruturado em 2015, e nesse meio tempo revelamos um jogador que nos ajudou muito em 2016, e ainda rendeu boa grana ao clube na saída, me parece que as coisas tendem a chegar num ponto que poucas vezes(ou nunca) tivemos na nossa história, não dá pra cobrar exatamente uma transição de garotos explodindo em 3 anos e suprindo o time a todo momento, me parece que estamos dentro de um ciclo natural de construçao de uma possível cultura de base.

Porém se a todo momento vivemos com medo de que a patrocinadora pode sair e deixaremos de ter investimentos para contratar nomes que dêem o retorno imediato, que acalmem a torcida na ansia por medalhões e nomes,etc,  aí realmente essa cultura de base nunca vai existir. Torcedor que gosta de grife sempre vai gostar, pra quem tem esse tipo de pensamento a solução dos problemas sempre vai ser o cara mais caro, que todo mundo quer mas poucos podem pagar, e pra esse tipo de coisa o doping de um patrocinador injetando dinheiro tende a justificar qualquer coisa, problema que isso gera uma dependência absurda, e tende a ser bem utilizado para jogos politicos como parece é o cenário atual.

Os atuais dirigentes focam nos maleficios e prejuízos que uma saída da atual patrocinadora vai causar instantaneamente, sem sequer se preocupar com o atestado de incompetencia que assumem publicamente com esse tipo de afirmação, e por outro lado a oposição precisa focar seus esforços em falar de uma possível patrocinadora que pagaria muito mais, que injetaria um montante maior, etc, o centro de debate sai do foco das politicas do clube, das ações do clube, e se volta para quem vai injetar mais dinheiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Emil disse:

Acho que até agora você não entendeu o que está sendo questionado. Não importa lista de jogadores, nem se a gente vai ou não vai conseguir vendê-los no futuro.

O que importa é o seguinte:

Nobre: Puxa vida, eu queria queria comprar jogadores, mas não temos dinheiro! 
Crefisa: Nobrinho, se vc quiser comprar, eu te DOU o dinheiro. Quando você conseguir vender eles, eu pego meu dinheiro de volta, sem crise!
Nobre: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores pelo mesmo preço que você pagar?
Crefisa: Não se preocupe, se eles forem vendidos por menos, eu assumo a perda.
Nobre: E se eles forem vendidos por mais??
Crefisa: Se eles forem vendidos por mais, eu pego o que gastei e vc pega a diferença! Fala a verdade, eu sou demais, não sou?
Nobre: Vamos colocar isso em contrato, só pra garantir?
Crefisa: Claro, taqui o contrato já assinado
Nobre: Uhul!

(o tempo passou)

Receita Federal: Crefisa, essa historia aí de dar dinheiro pros outros está contabilmente errada, toma uma multa.
Crefisa: Ué?

(alguns dias depois...)

Crefisa: Ô Galliote, meu novo presidente, tá ligado aquele contrato dos jogadores que eu assinei com o Nobre?
Galliote: To ligado! Que que tem ele?
Crefisa: Tomei uma multa, vamos precisar alterar!
Galliote: Mas essa multa não tá relacionada com sua contabilidade? O que eu tenho a ver com isso?
Crefisa: Veja bem, eu to pondo dinheiro no clube...
Galliote: Hum...
Crefisa: Aquela história que eu te DEI o dinheiro vamos precisar alterar pra dizer que eu te EMPRESTEI, ok?
Galliote: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores?
Crefisa: Ah, aí vc vai ter que me devolver o dinheiro de alguma outra forma... Mas não se preocupa, COM CERTEZA você vai vender os jogadores!
Galliote: Será?
Crefisa: Vem na minha
Galliote: OK, deixa eu assinar um ADITIVO no contrato aqui: "Eu Galliote, assumo que devo 120 milhões pra Crefisa." 
Crefisa: Agora sim tá legal

 

Se isso pra você tá ok, tá justo, tá legal, paciência... Pra uma caralhada de gente isso aí é, no mínimo irresponsabilidade. 

Não sou muito de acompanhar a política do Palmeiras, até pq sempre foi muito confusa...

Como que o Galiote pode fazer isso só com um acordo com a Leila? Isso tem cheiro de "pilantragem", uma "imensa irresponsabilidade", repito o "imensa"... Eu nunca havia entendido a situação...

Essa operação do Galiote não passou por ninguém (tipo um "Conselho"), foi só "canetar"?

O diálogo ilustrativo que você trouxe foi muito esclarecedor, e foi um absurdo o que aconteceu... O presidente do Palmeiras foi "irresponsável" (não vou colocar o que penso para não ser banido do fórum) com o clube...

E, para deixar claro, não critico as contratações feitas, nada disso... Critico a mudança da regra durante a "partida", partindo do Presidente do Palmeiras essa "m"... Será que se a nova regra fosse conhecida, teríamos feito as contratações? Eis a questão... Penso que não...

Se isso fosse feito pelo síndico de um condomínio, o Conselho Fiscal tiraria o cara no outro dia... Surreal o que aconteceu, surreal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MaialePazzo disse:

Não é assim esse lance da dívida.

O Palmeiras ia ter que devolver esse dinheiro investido em contratações de qualquer maneira.

Dá maneira que falam parece que não devia nada e de uma hora pra outra surgiu uma dívida de 120 milhões.

 

Todo jeito teria que devolver o dinheiro pra patrocinadora quando os jogadores fossem vendidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leilona da massa paga 100 milhas por ano. O Flamengo com todos os patrocínios está girando em 60 milhas por ano. Em três anos se o Galiote ganhar a diferença vai dar 120 milhões. A própria crefisa com a sobra de 40 milhões por ano paga este 120 milhões neste próximos 3 anos. Fora que o risco é no mínimo pequeno dos jogadores da crefisa serem vendidos por menos de 120 milhões mais os juros baixos que são colocados. 

Até aceito e entendo o pessoal reclamar da canetada que deram para ela ser conselheira e brigar pela presidência mas, quanto estes 120 milhões, acho um tremendo mimimi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu que a patrocinadora bancou, ninguém quer que seja vendido. 

A comoção esta grande da torcida pela permanência do Dudu. 

Essa divida não era pra existir, foi por causa da Receita Federal, que embaçou. Se não tiver engando a Crefisa pagou 40 milhões ou mais de multa. 

A contratação do Richarlison, bem provável que teria ajuda da patrocinadora. 

Só o Richarlison daria pra pagar quase toda essa divida. 

Pena que o Flumerda, dificultou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Emil disse:

Acho que até agora você não entendeu o que está sendo questionado. Não importa lista de jogadores, nem se a gente vai ou não vai conseguir vendê-los no futuro.

O que importa é o seguinte:

Nobre: Puxa vida, eu queria queria comprar jogadores, mas não temos dinheiro! 
Crefisa: Nobrinho, se vc quiser comprar, eu te DOU o dinheiro. Quando você conseguir vender eles, eu pego meu dinheiro de volta, sem crise!
Nobre: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores pelo mesmo preço que você pagar?
Crefisa: Não se preocupe, se eles forem vendidos por menos, eu assumo a perda.
Nobre: E se eles forem vendidos por mais??
Crefisa: Se eles forem vendidos por mais, eu pego o que gastei e vc pega a diferença! Fala a verdade, eu sou demais, não sou?
Nobre: Vamos colocar isso em contrato, só pra garantir?
Crefisa: Claro, taqui o contrato já assinado
Nobre: Uhul!

(o tempo passou)

Receita Federal: Crefisa, essa historia aí de dar dinheiro pros outros está contabilmente errada, toma uma multa.
Crefisa: Ué?

(alguns dias depois...)

Crefisa: Ô Galliote, meu novo presidente, tá ligado aquele contrato dos jogadores que eu assinei com o Nobre?
Galliote: To ligado! Que que tem ele?
Crefisa: Tomei uma multa, vamos precisar alterar!
Galliote: Mas essa multa não tá relacionada com sua contabilidade? O que eu tenho a ver com isso?
Crefisa: Veja bem, eu to pondo dinheiro no clube...
Galliote: Hum...
Crefisa: Aquela história que eu te DEI o dinheiro vamos precisar alterar pra dizer que eu te EMPRESTEI, ok?
Galliote: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores?
Crefisa: Ah, aí vc vai ter que me devolver o dinheiro de alguma outra forma... Mas não se preocupa, COM CERTEZA você vai vender os jogadores!
Galliote: Será?
Crefisa: Vem na minha
Galliote: OK, deixa eu assinar um ADITIVO no contrato aqui: "Eu Galliote, assumo que devo 120 milhões pra Crefisa." 
Crefisa: Agora sim tá legal

 

Se isso pra você tá ok, tá justo, tá legal, paciência... Pra uma caralhada de gente isso aí é, no mínimo irresponsabilidade. 

enredo muito esclarecedor...digno de Hollywood...enganaram o nobre...Agora ja entendi tudo que aconteceu...perfeita essa explicação.....não tenho nem mais o que escrever depois desse post brilhante

será que no meio do diálogo a leila não perguntou pro antigo presidente que se desse algum problema se ela poderia tb cobrar o Palmeiras com juros igual ele fez com Roger guedes...Mina e Keno....pq até onde eu sei ele recebeu ele valor corrigidos por CDI como todo o resto aplicado...tudo igual a hoje....CDI e sempre igual viu só pra informação inclusive hoje é até melhor pq os juros baixaram em realção a 2013/2016

Tais com um dificuldade tremenda de entender que o dinheiro  precisaria ser devolvido..apenas acertaram em contrato..... o ativos existem,jogam e nos darão um campeonato na sua maioria...é tão dificil entender isso, que os ativos não viraram pó...impressão que dá e que 100% dos 120 milhões foi pago no vento...o Palmeiras têm que pagar bem pago esse valor pra patrocinadora olha o time que temos hoje.

Repito mais uma vez prefiro ter uma divida de 200 milhões com crefisa por investimento em jogadores do que 200 milhões de divida com PN pra sanear contas atrasadas que impactam o fluxo de queixa...o momento é outro

Use os jogadores...ganhe campeonatos e pague o que deve nada mais justo...o momento de doação já passou

Divida de 120 milhões da Crefisa....fundaram o crefisa futebol clube e não tou sabendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..