Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorpalestrino

Notícia Willian

Posts Recomendados

Visitante

Cara não sei , mas tem vídeos que tá pulando pra todo lado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Alguma notícia? Parece que machucou o joelho, foi sério?

parece que ta fora contra o Vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Avante Verde disse:

Parece q chegou ao aeroporto mancando e escorado pelo Hyoran (por incrível que pareça! Rsrs)... 

Tomara que não seja nada sério.

Ap menos isso Hyroan fez nessa fase final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Marcos Fernandes disse:

Não sou médico... Espero que eu me engane. Mas do jeito que foi... Arrisco em menisco... Espero que não!

Então, me pareceu muito com a minha lesão de LCA, o pé prende no chão e o corpo segue pra frente e há um cisalhamento do ligamento, mas eu não tinha a musculatura do willian né... torço pra que não seja nada, no máximo um menisco, que a recuperação é de boas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Marcos Fernandes disse:

Não sou médico... Espero que eu me engane. Mas do jeito que foi... Arrisco em menisco... Espero que não!

Se for menisco e lucro! Dois meses e já volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A assistência para Deyverson marcar o gol do título brasileiro na vitória sobre o Vasco rendeu um problema no joelho direito do atacante Willian, do Palmeiras.

O jogador foi substituído logo depois do lance com um trauma no local e passará por exames médicos nesta segunda-feira para saber a gravidade.

Por conta da festa dos jogadores após a vitória sobre o Vasco, em São Januário, o departamento médico do Palmeiras não conseguiu realizar um teste mais detalhado em Willian.

 

A condição do jogador, porém, preocupa. Ele chegou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, sendo ajudado pelo meia-atacante Hyoran para conseguir andar.

O Palmeiras recebe a taça de campeão brasileiro na última rodada, contra o Vitória, domingo, às 17h, na arena.

 

RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Junior disse:

A assistência para Deyverson marcar o gol do título brasileiro na vitória sobre o Vasco rendeu um problema no joelho direito do atacante Willian, do Palmeiras.

O jogador foi substituído logo depois do lance com um trauma no local e passará por exames médicos nesta segunda-feira para saber a gravidade.

Por conta da festa dos jogadores após a vitória sobre o Vasco, em São Januário, o departamento médico do Palmeiras não conseguiu realizar um teste mais detalhado em Willian.

 

A condição do jogador, porém, preocupa. Ele chegou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, sendo ajudado pelo meia-atacante Hyoran para conseguir andar.

O Palmeiras recebe a taça de campeão brasileiro na última rodada, contra o Vitória, domingo, às 17h, na arena.

 

RGT

Aí ai ai, tomara que não seja ligamento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..