Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorpalestrino

Notícia Willian

Posts Recomendados

2 horas atrás, Edson Verde disse:

2019 praticamente perdido, fora o tempo de recuperação, tem a confiança, ritmo de jogo e a disputa novamente pela titularidade.

Perdemos um jogador super importante e que provavelmente não voltará a ser o mesmo que antigamente .

Super triste!

Disse tudo. Uma grande perda.

Que tudo corra bem pra ele... não devemos nos esquecer de sua importância nesse ano. Em determinados momentos carregou o time e fez vários gols que garantiram vitórias.

 

Força William! Você nos representa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Edson Verde disse:

2019 praticamente perdido, fora o tempo de recuperação, tem a confiança, ritmo de jogo e a disputa novamente pela titularidade.

Perdemos um jogador super importante e que provavelmente não voltará a ser o mesmo que antigamente .

Super triste!

Se o destino for bom, ele vai recuperar o futebol e voltar bem. Uma lesão que valeu um título, algo de bom virá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Edson Verde disse:

2019 praticamente perdido, fora o tempo de recuperação, tem a confiança, ritmo de jogo e a disputa novamente pela titularidade.

Perdemos um jogador super importante e que provavelmente não voltará a ser o mesmo que antigamente .

Super triste!

Ele vai marcar o gol do título da Liberta ano que vem, pode anotar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ceccatto disse:

Putz!! Que zica...

Literalmente deu o sangue pelo título!!

Só não entendi como ele rompeu o ligamento com um passe... Será que foi na hora de apoiar o pé no chão? Pisou e torceu?

Pq na hora do passe é muito difícil eu acho!!

Enfim, boas melhoras Willian, que descanse e faça um brilhante 2019!!!!

Cara, uma soma de fatores, pelo pouco que entendo por ter passado por uma dessas, ele esticou o pé pra alcançar a bola e dar o passe, então quando ele apoiou no chão ele tinha a inércia e mais a massa do corpo pra sustentar com a perna, mas como ela tava muito aberta o impacto não se deu na musculatura diretamente e sim na articulação, o pé dele então prendeu no gramado e toda a inércia foi transferida para os ligamentos, como o da frente tem toda a estrutura do patelar pra segurar e tal quem acaba sofrendo é o LCA. É uma situação parte superior ao joelho se projeta pra frente, parte inferior fica presa no chão, uma dor terrível. Minha lesão foi semelhante (cisalhamento ao invés de torção), levei 9 meses pra voltar a andar sem mancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tongue disse:

wiyNtUfeAo0.jpg

Clube já pode arranjar essa imagem em melhor qualidade e colocar em alguma parede do estádio/ct.

Tem essa no site do Palmeiras:

32189717788_51823d5cac_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Tongue disse:

wiyNtUfeAo0.jpg

Clube já pode arranjar essa imagem em melhor qualidade e colocar em alguma parede do estádio/ct.

Se a imagem marcante do título de 2016, foi o Zé tirando aquela bola em cima da linha de barriga, este ano temos esta imagem, que resume bem o que foi o campeonato Brasileiro de 2018. Entrega dos jogadores, principalmente do William. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

        Tô bem chateado com isso aí,  William foi um exemplo em todos sentidos,  torcendo muito pra ele se recuperar totalmente, voltar a jogar e em alto nível,  se tem alguém que merece tudo isso em 100%, é ele, William. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

        Tô bem chateado com isso aí,  William foi um exemplo em todos sentidos,  torcendo muito pra ele se recuperar totalmente, voltar a jogar e em alto nível,  se tem alguém que merece tudo isso em 100%, é ele, William. 

Também cara. Um jogador que quando está mal tecnicamente compensa e MUITO com entrega total, corre o tempo todo, marca, se entrega de corpo e alma, saí de campo todo jogo 100% esgotado. FORÇA WILLIAM !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente uma noticia que ate' surpreende e entristece. Forza Bigode!

Detalhe ao qual eu nao havia me atentado: ele tem 32 anos. Para um atacante, teve um rendimento e durabilidade acima da media nesta idade em 2018.

Por ultimo: mais uma reposicao necessaria para 2019...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alex (EUA) disse:

Realmente uma noticia que ate' surpreende e entristece. Forza Bigode!

Detalhe ao qual eu nao havia me atentado: ele tem 32 anos. Para um atacante, teve um rendimento e durabilidade acima da media nesta idade em 2018.

Por ultimo: mais uma reposicao necessaria para 2019...

Também me surpreendi. Achei que ele era uns 3 ou 4 anos mais novo que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William foi um monstro neste ano de 2018, e sobretudo nesta conquista. Jogador que entrega sempre 150% em campo. Simbólico que tenha se lesionado para nos dar o gol do título. Que o clube e o torcedor  saiba valorizar o que esse cara fez por nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..