Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Mesmo sendo campeão brasileiro , Felipão diz que ainda tem uma "dívida" com Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Foi o que disse na entrevista do Sport , explicando que de 3 títulos disputados ganhou 1 , mas ainda sente que deve algo

Felipão com Palmeiras 

2 copas do Brasil

1 copa da libertadores 

1 brasileiro 

1 mercosul 

1 RJ - SP

3 passagens pelo clube 

 

O que ele quis dizer com isso ?

Eu acho que o mad max conmebol libertadores 2019 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que não fique nessa epopéia de Libertadores, Mundial, essas coisas, obrigação são todos os títulos não um ou outro, até porque essa competição organizada pela CONMEBOL é uma piada de mal gosto, cansei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Londrinense disse:

Sua relação faltou o título da Mercosul e da rio-sao paulo.. 

Ano que vem promete... 

Feito 

Na copa dos campeões , o técnico era o Murtosa né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Gui disse:

É o mundial. 

Que pra chegar até ele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Se estiver falando da Varzeadores da América, pode esquecer, acho que 90% da torcida prefere ser Campeã Brasileira. Ficar disputando essa várzea contra times Bolivianos, Venezuelanos, Peruanos, Paraguaios, Equatorianos só porque da uma vaguinha num outro torneio do outro lado do mundo em que voce decide em um jogo só é perda de tempo e dinheiro.

Foco total no Brasileirão Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prefiro ser tetra brasileiro consecutivamente que qualquer mundial inventado pela sanguessuga FIFA. 

Felipão me dê um brasileiro todo ano e não deverá nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Yusuke disse:

Só espero que não fique nessa epopéia de Libertadores, Mundial, essas coisas, obrigação são todos os títulos não um ou outro, até porque essa competição organizada pela CONMEBOL é uma piada de mal gosto, cansei

eu também acho isso, o Palmeiras não tem que priorizar nada, eu prefiro primeiramente manter a hegemonia nacional, se ganhar libertadores ótimo, se não ganhar tenta o ano seguinte, mas títulos nacionais o Palmeiras tem que continuar ganhando,, tem que deixar essa bobeira  de obsessão , tem que deixar as coisas andarem naturalmente, se contratar e reforçar o time , naturalmente chegaremos aos objetivos. Esse ano só não ganhamos libertadores e Copa do Brasil por erros individuais que são detalhes a serem corrigidos, senão o Palmeiras tinha ganho tudo, portanto deve jogar todos os campeonatos pra ganhar, já provou que com o elenco forte será possível  ganhar todos campeonatos sem priorizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não deves nada não, Bigodao...

Mas, se falou, tá falado, em busca da POHA TODA em 2019. Missão difícil que não é pra qqr um, mas vc é Luiz Felipe Scolari, o maior técnico em atividade dessa terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Yusuke disse:

Só espero que não fique nessa epopéia de Libertadores, Mundial, essas coisas, obrigação são todos os títulos não um ou outro, até porque essa competição organizada pela CONMEBOL é uma piada de mal gosto, cansei

Sim, ano que vem quero ser campeão do Paulisitinha jogando com o time reserva. Se chiarem coloca o sub 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..