Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Jogo das faixas ( + caneco, fogos, telao,...)

Posts Recomendados

Ainda emocionado pelo titulo, ja estou pensando como sera a festa no domingo contra o Vitoria. 
Turiassu liberada? 
Telao na parte de fora do estadio?

45 mil la dentro?

Volta Olimpica da torcida em volta do Allianz (essa ideia apareceu em 2016 e nao foi adiante, quem sabe)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que será uma festa muito bonita!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiam fazer uma festa legal a torcida levar o máximo de bandeiras possível (sem mastro), poderiam colocar a torcida do vitoria num camarote ou dois ( creio que não tera 100 torcedores) e liberar aquele espaço para nossa torcida. mais de 40 mil e poderiam fazer uma grande festa fora do estadio também liberando a rua palestra Itália  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Boa noticia. Poderiam também levar algumas das nossas taças pro campo, alguns craques antigos, fazer uma grande festa no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MrSoa disse:

Boa noticia. Poderiam também levar algumas das nossas taças pro campo, alguns craques antigos, fazer uma grande festa no domingo.

E boa ideia isso aí, levar as 9 taças de brasileiro para se juntar a 10.

E podia levar um jogador para representar cada conquista e levantar a taça correspondente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MrSoa disse:

Ainda emocionado pelo titulo, ja estou pensando como sera a festa no domingo contra o Vitoria. 
Turiassu liberada? 
Telao na parte de fora do estadio?

45 mil la dentro?

Volta Olimpica da torcida em volta do Allianz (essa ideia apareceu em 2016 e nao foi adiante, quem sabe)?

acho que não cabe, a não ser que inventem algum outro espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas ideias de carreata CT-Estádio, taças em campo, são ótimas.

Mas 45 la dentro não cabe, chuto no máximo 41.
Volta olímpica em volta do Allianz também não. Nem em 15, nem 16 teve isso.
Rua liberada também, acho improvável. Em 16, contra a chape, a polícia expulsou a multidão a base de jato d'água.

Provavelmente terá queima de fogos, fitas, fumaças, torcida liberada pra fazer o que quiser dentro do estádio, seja mosaico, faixas nos dois anéis, bandeiras pelo estádio todo, coisas desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Essas ideias de carreata CT-Estádio, taças em campo, são ótimas.

Mas 45 la dentro não cabe, chuto no máximo 41.
Volta olímpica em volta do Allianz também não. Nem em 15, nem 16 teve isso.
Rua liberada também, acho improvável. Em 16, contra a chape, a polícia expulsou a multidão a base de jato d'água.

Provavelmente terá queima de fogos, fitas, fumaças, torcida liberada pra fazer o que quiser dentro do estádio, seja mosaico, faixas nos dois anéis, bandeiras pelo estádio todo, coisas desse tipo.

tenho medo desses "mosaicos", a galera precisaria caprichar mais, os que vi até agora achei bizarros! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

tenho medo desses "mosaicos", a galera precisaria caprichar mais, os que vi até agora achei bizarros! 

No Paulista e libertadores de 17 ficaram legais, esses últimos que ficaram zuados pelo estádio não estar cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, xHenrique disse:

Essas ideias de carreata CT-Estádio, taças em campo, são ótimas.

Mas 45 la dentro não cabe, chuto no máximo 41.
Volta olímpica em volta do Allianz também não. Nem em 15, nem 16 teve isso.
Rua liberada também, acho improvável. Em 16, contra a chape, a polícia expulsou a multidão a base de jato d'água.

Provavelmente terá queima de fogos, fitas, fumaças, torcida liberada pra fazer o que quiser dentro do estádio, seja mosaico, faixas nos dois anéis, bandeiras pelo estádio todo, coisas desse tipo.

Infelizmente, acho que não chega em 40k.

A torcida do vitória não vai encher o setor visitante, e de qualquer forma a gente perde cadeiras na separação entre eles e a torcida do Palmeiras.

Coloca na conta também aquele setor pra imprensa que a w.torre criou e que comeu um "gomo" inteiro da superior oeste, mais um outro espaço vazio que eu não sei pra que serve na curva superior norte/leste, mais aqueles lugares perdidos no gol norte....enfim, acho que pra chegar em 40k, só em clássico com torcida única, e olhe lá.

 

E também fico receoso com a festa do lado de fora. A polícia tá sempre se coçando pra descer descer a porrada na nossa torcida. Se der meio motivo eles aproveitam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fercas disse:

tenho medo desses "mosaicos", a galera precisaria caprichar mais, os que vi até agora achei bizarros! 

Contra o boca, só o canto do setor família que não rolou, pq a galera entrou muito tarde no estádio.

 

 

5 minutos atrás, Lord Pig disse:

Infelizmente, acho que não chega em 40k.

A torcida do vitória não vai encher o setor visitante, e de qualquer forma a gente perde cadeiras na separação entre eles e a torcida do Palmeiras.

Coloca na conta também aquele setor pra imprensa que a w.torre criou e que comeu um "gomo" inteiro da superior oeste, mais um outro espaço vazio que eu não sei pra que serve na curva superior norte/leste, mais aqueles lugares perdidos no gol norte....enfim, acho que pra chegar em 40k, só em clássico com torcida única, e olhe lá.

 

E também fico receoso com a festa do lado de fora. A polícia tá sempre se coçando pra descer descer a porrada na nossa torcida. Se der meio motivo eles aproveitam.

Contra o América, o setor visitante tava beeem reduzido, e não bateu 40k.  Mas já vi lá bater 40~41, por isso acho que bate sim, até pelo público não pagante, que provavelmente será enorme.
O setor da imprensa realmente comeu lugar; Aquele espaço na curva superior norte/leste é espaço de antenas. Não sei que tipo de antenas, mas são equipamentos desse tipo que ficam lá. Esse espaço do gol Norte é usado em eventos de anfiteatro, a segurança ali é mínima pra jogos, o acesso ao campo é por uma simples escadinha, não tem nenhuma proteção. A chance de ser usado por torcida aquele local é 0, pois precisaria de um efetivo muito grande de seguranças e policiais pra ficarem ali.

No jogo contra a Chape em 2016, um amigo meu ficou do lado de fora do estádio. Eles estavam assistindo o jogo normalmente ali na caraíbas, e a polícia chegou com o caminhão jogando água em todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/11/2018 em 15:47, MrSoa disse:

Turiassu liberada? 
Telao na parte de fora do estadio?

45 mil la dentro?

Volta Olimpica da torcida em volta do Allianz (essa ideia apareceu em 2016 e nao foi adiante, quem sabe)?

Esquece tudo kkkk

No maximo fogos de artificio e tal, alguns daqueles negocio de bater que esqueci o nome, bexigas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, el_mago_Show disse:

Esquece tudo kkkk

No maximo fogos de artificio e tal, alguns daqueles negocio de bater que esqueci o nome, bexigas..

A torcida sempre faz a parte dela, custa essa diretoria ajudar dessa vez????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..