Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Jogo das faixas ( + caneco, fogos, telao,...)

Posts Recomendados

Estou mais preocupado em conseguir ingressos...

Adianta nada os caras prometerem uma pré venda de ingressos vinculada no rating do sócio torcedor e a gente entrar lá no site para comprar e não ter nada disponível...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Em 27/11/2018 em 11:04, MaialePazzo disse:

No Paulista e libertadores de 17 ficaram legais, esses últimos que ficaram zuados pelo estádio não estar cheio.

Aquele desenho que fizeram do Prass na copa do Brasil...

Seria top um desses com os principais jogadores ou só o Dudu ou Felipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as taças em campo...

Palmeiras poderia colocar as 9 taças no final do jogo em campo... receber a LÁ DÉCIMA e abri uma frase:

 O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Márcio HT disse:

Estou mais preocupado em conseguir ingressos...

Adianta nada os caras prometerem uma pré venda de ingressos vinculada no rating do sócio torcedor e a gente entrar lá no site para comprar e não ter nada disponível...

 

Também estou nessa!

No fim de semana estarei obrigatoriamente em São Paulo (sou de Brasília/DF), tentei comprar ingressos hoje pelo Avanti (sou plano prata) e já não tinha mais nenhum disponível... Nunca pude assistir um jogo do Palmeiras no Allianz Parque (o meu rating é 0), e achava que sobrariam ingressos para sócio-avanti na última etapa da pré-venda (que independia de rating), e não consegui nenhum...

Depois que liberou para geral no futebol card (18h), estava com 2 ingressos no carrinho, o site deu pau, travou e eu perdi os ingressos...

É muito f o d a...

Ainda estou tentando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALA85 disse:

Também estou nessa!

No fim de semana estarei obrigatoriamente em São Paulo (sou de Brasília/DF), tentei comprar ingressos hoje pelo Avanti (sou plano prata) e já não tinha mais nenhum disponível... Nunca pude assistir um jogo do Palmeiras no Allianz Parque (o meu rating é 0), e achava que sobrariam ingressos para sócio-avanti na última etapa da pré-venda (que independia de rating), e não consegui nenhum...

Depois que liberou para geral no futebol card (18h), estava com 2 ingressos no carrinho, o site deu pau, travou e eu perdi os ingressos...

É muito f o d a...

Ainda estou tentando...

Se liberarem mais avisem aqui mo tópico! 

Tbm n consegui pra variar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2018 em 12:09, Lord Pig disse:

Infelizmente, acho que não chega em 40k.

A torcida do vitória não vai encher o setor visitante, e de qualquer forma a gente perde cadeiras na separação entre eles e a torcida do Palmeiras.

Coloca na conta também aquele setor pra imprensa que a w.torre criou e que comeu um "gomo" inteiro da superior oeste, mais um outro espaço vazio que eu não sei pra que serve na curva superior norte/leste, mais aqueles lugares perdidos no gol norte....enfim, acho que pra chegar em 40k, só em clássico com torcida única, e olhe lá.

 

E também fico receoso com a festa do lado de fora. A polícia tá sempre se coçando pra descer descer a porrada na nossa torcida. Se der meio motivo eles aproveitam.

A torcida do vitória nem tem motivação pra ir, já está rebaixado e vão lotar o espaço visitante? Duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vamos ter muitas surpresas nesse jogo mesmo!!! Tem que ser uma festa linda, com ex jogadores e tal.. tem que ser marcante !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a principal t.o convocou seus associados ja hoje para poder ajudar nos preparativos!! deverá ter mosaico (dessa vez graças a deus não tem zika hehehe) e muito mais.

Avanti Palestra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém com ingresso comprado e que não poderá comparecer? To comprando.... Sei que estou a espera de um milagre mas não custa tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina badeiroes liberados, como na década de 80-90. O allianz ia ficar mais espetacular hoje....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino aqueles espaços entre as arquibancadas se tivessem sido preenchidas com mais arquibancadadas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..