Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Pra você, qual foi o jogo do título?

Posts Recomendados

Moisés elege "o jogo" do título

Moisés elegeu o clássico contra o São Paulo como o jogo-chave da conquista do Brasileirão pelo Palmeiras. Para o meio-campista, o triunfo foi o que deu o recado a todos os times que dificilmente a equipe sairia dos trilhos em busca do deca.

O jogo do segundo turno quebrou um tabu sem vitórias no Morumbi que já durava 16 anos. Com gols de Deyverson e Gustavo Gómez, a equipe abriu três pontos de vantagem naquela rodada e ainda venceu o confronto direto com um concorrente pelo título.

"Sempre tem uns jogos bem marcantes. Aquele contra o São Paulo no Morumbi, para mim, demonstrou que a gente estava num caminho bem correto e que dificilmente deixaria escapar. Mostramos uma maturidade muito grande para superar um adversário que vivia um bom momento", afirmou o camisa 10 em entrevista à ESPN.

UOL

 

E pra você, qual foi o jogo do título?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele jogo contra o Santos. Time abre vantagem mas devido ao desgaste cede o empate e com certeza tomaria outro gol. Pois o time pregou.

De repente Vitor Luiz faz um gol de falta salvador. 

Pensei naquele momento que ninguém tiraria. Pois as circunstâncias no jogo estavam péssimas e mesmo assim o time saiu vitorioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Aquele jogo contra o Santos. Time abre vantagem mas devido ao desgaste cede o empate e com certeza tomaria outro gol. Pois o time pregou.

De repente Vitor Luiz faz um gol de falta salvador. 

Pensei naquele momento que ninguém tiraria. Pois as circunstâncias no jogo estavam péssimas e mesmo assim o time saiu vitorioso.

Concordo plenamente. Gol do VLuis acabou sendo o do "título" (apesar do tento do Deyverson ter sido muito mais impactante/significativo que o do Fabiano em 2016).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Aquele jogo contra o Santos. Time abre vantagem mas devido ao desgaste cede o empate e com certeza tomaria outro gol. Pois o time pregou.

De repente Vitor Luiz faz um gol de falta salvador. 

Pensei naquele momento que ninguém tiraria. Pois as circunstâncias no jogo estavam péssimas e mesmo assim o time saiu vitorioso.

De acordo. Além das circunstâncias do jogo, tínhamos acabado de cair na Libertadores. Um empate ou derrota ali poderia abalar muito o psicológico da equipe e desandar tudo. 

Gol do V. Luiz deu o recado: não iríamos balançar como SPFC e cheirinho fizeram no campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, aquele jogo contra os gambás que o Deyvão mandou piscadinha, pode não ter sido o  mais decisivo, mas me deu uma animada para o possivel ítulo que se confirmou, os malditos vinham com aquele papinho de que iam se recuperar mais uma vez contra nós, e toda aquela historinha, e sairam foi com uma piscadinha do Deyveson, chupa gambazada!

E na mesma linha, aquele jogo contra o cheirinho na casa dos imundos do Rio, foi um empate na hora com gosto até levemente amargo porque poderiamos ter vencido, mas foi um tapa na cara de outra imundice do futebol brasiliero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0x2 contra os bambis

1x1 contra o cheirinho

3x2 contra o santos

4x0 contra o américa

 

Acho que desses o mais importante foi o empate com o cheirim. Se eles encostassem ali a pressão da mídia suja seria muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo copiar os amigos, mas também achei o jogo dos sardinhas como fundamental.

Ali era o momento pra desandar tudo... E tava caminhando pra isso dps do empate.

O gol do Victor Luis me lembrou o gol de falta do Branco em 94, contra a Holanda na Copa do Mundo. 

Esse jogo foi fundamental pro time. Mas o jogo que falei pra mim mesmo "agora acabou o campeonato" foi no empate contra o atl-mg. Dali pra frente eu tive convicção que nem flamengo, nem inter ia conseguir chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

3 X 2 contra os Sardinhas com certeza absoluta.

Time vinha de eliminação na Libertadores, imprensinha questionando se o time não iria desandar no Brasileiro.

E a zaga calafrio em campo AC & ED.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro turno os jogos cintra o Grêmio e Atlético/MG foram muito bons. Sob o comando do Felipão o jogo contra o São Psulo no Morumbi e o contra o Inter lá tiveram postura de time campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bambys.

Tinha campeonato pela frente naquela época, porém pra quase todo mundo eles eram virtuais campeões. Precisavam vencer de todo jeito, tabu, morumbixa lotado, mas não deu outra, fizemos um jogo tão foda do início ao fim, que as bibas acordaram pra vida e viram ali q iam ficar só no cheiro tbm e acho que todo mundo começou a temer o Palmeiras no campeonato BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo decidir entre, mas  Bambis, cheirinho e sardinhas.  Esses 3 jogos foram fundamentais, com muuuuuuuitos fatores de pressão contra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grêmio 0 x 2 Palmeiras

Palmeiras 1 x 0 Corinthians

SPFC 0 x 2 Palmeiras

Flamengo 1 x 1 Palmeiras

Palmeiras 3 x 2 Santos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo que mostrou sorte de campeão foi o jogo contra o Santos aquele gol do Victor Luiz manteve o Palmeiras em vantagem e pra mim foi o jogo do título. Assim como aquele jogo em 2016 contra o Cruzeiro que o Zé Roberto salvou de barriga. Jogos assim mostram que o time está com a estrela de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contra o prantos foi muito importante por conta do momento e a forma como se deu o jogo, mas pra mim o jogo contra os bambis foi quando mostramos que seríamos campeões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..