Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras renova com Alexandre Mattos por mais 3 anos e já começa o planejamento 2019

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Palmeiras renova com Mattos por mais três anos e segue planejamento para 2019

Departamento de Comunicação

27/11/2018 - 18h42


Um dos símbolos da reconstrução do Palmeiras nas últimas temporadas, o diretor de futebol Alexandre Mattos renovou o seu vínculo com o Verdão por mais três anos, dando sequência ao planejamento do clube para 2019. Fundamental para a contratação de novos jogadores desde a sua chegada, em 2015, o dirigente palestrino coleciona taças pela equipe: uma Copa do Brasil (2015) e dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018).

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

30918886420_e89612cd18_o.jpg

Em 2016, Alexandre Mattos conquistou seu primeiro Brasileiro como diretor de futebol do Verdão

“Recolocamos o Palmeiras em seu devido lugar, que é o de protagonista em todas as competições. Tenho enorme orgulho e satisfação em fazer parte da Família Palmeiras, de estar no Maior Campeão do Brasil, e continuarei trabalhando duro para que o nosso clube seja cada vez mais vencedor”, declarou Mattos.

Já Maurício Galiotte, atual presidente do Palmeiras e reeleito para o posto para o próximo triênio 2019/2020/2021, valorizou o trabalho realizado pelo dirigente desde 2015. "Sempre me manifestei a favor da manutenção da estrutura do futebol profissional. O Alexandre Mattos foi essencial no processo de reconstrução do Palmeiras e segue conosco por mais três anos", afirmou.

Além de Alexandre Mattos, o gerente de futebol Cícero Souza continuará no Departamento de Futebol do Maior Campeão do Brasil.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

46011103272_345d3034fe_o(1).jpg

Alexandre Mattos está no Palmeiras desde 2015

 

Fonte: Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
43 minutos atrás, Fabricio MG disse:

MCP é uma das pessoas que mais conhece de Cheirinho, assim como aquela Gabriela Moreira. Segundo eles, nenhum dos candidatos a presidência do Flamengo o cogita como diretor de futebol. Ainda mais depois de "ofendê-los".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Lord Pig disse:

Por mim pode renovar com o mattos e o cícero por mais 10 anos.

Tambem gosto do trabalho do Mattos, mas antes de sair gastando nessa janela, é preciso fazer dinheiro com muitos encostados que ele trouxe. Comprar até que é facil, quero ver é o que fazer com Guerra, Hyoran entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Nelore disse:

Tambem gosto do trabalho do Mattos, mas antes de sair gastando nessa janela, é preciso fazer dinheiro com muitos encostados que ele trouxe. Comprar até que é facil, quero ver é o que fazer com Guerra, Hyoran entre outros.

Hyoran nos ajudou muito esse ano. Precisamos ter cautela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Imagino que ja é certo a renovação do Mattos, não tem nem o porque e nem de onde cogitar ele sair.

Embora negue-se, tenho absoluta certeza que o Projeto Absoluto do Mattos/Galliote é ganhar mais uma Libertadores e mais um Mundial para o Palmeiras. Acredito que só após isso o Mattos sairia para iniciar um novo ciclo em um outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nelore disse:

Tambem gosto do trabalho do Mattos, mas antes de sair gastando nessa janela, é preciso fazer dinheiro com muitos encostados que ele trouxe. Comprar até que é facil, quero ver é o que fazer com Guerra, Hyoran entre outros.

Erros e acertos fazem parte. E esse ano mostrou que uma contratação pode não dar certo por inúmeros fatores além da qualidade técnica do jogador. Só ver os casos de Veiga e Erik, que jogaram um futebol muito mais próximo do momento em que foram contratados do que com nossa camisa.

A estratégia continua a mesma para 2019. Negociar bons e promissores jogadores a um preço justo e se antecipando ao mercado. Não dando certo num primeiro momento, empresta pra ganhar rodagem e, em caso de boa temporada, vende ou reintegra. 

De "encostados"que foram bem tivemos os dois já citados, o Guedes vendido por 9mi de Euros e o Fabiano, que colocou o badalado Zeca no banco do inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ficou só no cheirinho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cícero Souza tbm continua 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor do Brasil na função. Homem forte do Nobre, homem forte do Maurício. Excelente notícia. O ressurgimento do Palmeiras passa muito pelas por suas mãos também, além do que parece que se apaixonou pelo clube e pela torcida. Sucesso !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..