Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Crefisa renova com o Palmeiras , mais de 80 milhões por temporada

Posts Recomendados

Se renovar por mais 3 anos com aumento anual (igual ao último contrato) e bônus por conquistas está excelente. Minha única ressalva é que tínhamos de separar R$ 40mi + juros neste próximos 3 anos e quitar esta dívida com a Crefisa. Não me agrada em nada devermos um valor desta ordem para nossa patrocinadora. Aproveita a época da bonança financeira e liquida logo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK

Nossa torcida e muito loka , kkkkk

Estamos preocupado por q receita vai bater recordes no brasil , estamos preocupados por que vai entrar muito dinheiro 

TE AMO MEU PALMEIRAS 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Avante Verde disse:

Tem gente que se preocupa demais... rs!

Há uma guerra de egos de gente muito rica lá dentro que está sendo benéfica ao clube. A Leila aspira a presidência e alguém acha que ela vai correr algum risco de deixar o clube em maus lençóis até sua eventual eleição e reeleição?

Diferente do Mustafá, ela é adepta do bom e caro e desde que deixe o futebol com profissionais, acho ótimo! Imagino essa mulher presidente e com a sua megalomania... Vai fazer de tudo para ganhar títulos.

Ah, mas a dívida de 120 milhões é blá, blá, blá... Porra, os jogadores que custaram esse valor são ativos do clube. Portanto a hora que vender, abate esse débito.

Assim como a Parmalat, a Crefisa está escrevendo sua história aqui e vai marcar época.

Alguém tem a lista exata dos atletas e dos respectivos valores que foram pagos para chegar nos 120 milhões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Siena said:

E os rivais ficam PUTOS!!!

Acreditem que ficam questionando pq ninguém vai atrás da CREFISA/FAM como iam atrás da MSI dos gambas... eu me pergunto os caras são burros ou se fazem de burros?!

Porra, a CREFISA é uma empresa que opera no Brasil ha 52 anos (desde 1966) é uma EMPRESA DE CRÉDITO PESSOAL.

Ae eu esculto, mas ela cobra juros exorbitantes!!!

E "dae"?!? Isso é proibido?!? Ela não obriga ninguém a fazer empréstimo com ela e sobre os tais juros exorbitantes acredito que é porque ela empresta para NEGATIVADOS ou seja pessoas que por vários problemas não conseguem honrar seus compromissos... SERÁ QUE CONSEGUIRAM ENTENDER?!?

Ah mas aquilo é uma lavagem de dinheiro!!!

Opa, prova lá então!!! Simples!!! 

E para finalizar para os rivais que vivem dizendo que ela é louca, faz pq quer ser presidente e tal... vai dar uma procurada nos balanços anuais dela e vai perceber que a CREFISA simplesmente dobrou seus ganhos desde que começou a patrocinar o Palmeiras em 2015!!!

 Gambazada maldita um aviso... acabou a mamata de vocês... ganharam muitos títulos nesse século e principalmente nessa década... mas quero ver agora SEM O MAIOR PATROCINADOR, VULGO 9DEDOS!!! Se preparem que vão se "fuder" por muitos e muitos anos!!!

 

 Abs!!!

Sim, os juros são altos pq o risco é maior, a chance de vc ter que assumir sinistro é grande. É a mesma coisa de vc ter uma casa de praia e alugar pra uma família com 2 adultos e uma criança e um pet ou alugar pra 5 universitários. Em alguns casos nem alugariam pra universitários, e quando alugam cobram mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Ele disse que é verdade a carta de intenção não a proposta, tem muita diferença.

 

Não, ele disse que avisou a Crefisa sobre a Proposta da BlackStar e que vai ouvir a empresa e que o Genaro podia estar presente na reunião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, victorguiguet disse:

Estou preocupado com nossa receita crescendo tanto.

Esse ano passará dos 600 milhões. Muito medo do Galiotte se acomodar com tanto dinheiro.

Crefisa poderia cortar pela metade o patrocínio. Estamos ficando dependentes. Gostaria que o Palmeiras fosse livre como o Corinthians, sem patrocinador.

Espero que renovem com a RGT por menos. Não podemos ficar dependentes deles como Flamengo e Corinthians.

Esse contrato com a Puma tbm me preocupa muito.

Kkkkkkkkkkkkkkk exatamente

Isso que você não entrava nos tópicos de acompanhamento dos jogos. Ali dava a impressão que o time já estava rebaixado desde a 20° rodada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, nandocavs disse:

Não, ele disse que avisou a Crefisa sobre a Proposta da BlackStar e que vai ouvir a empresa e que o Genaro podia estar presente na reunião.

“Eu diria o seguinte, coincidentemente, essa carta de intenções chegou um dia antes da eleição. Eu como presidente fico muito contente com essa carta. É um reconhecimento ao nosso trabalho, a força da nossa marca. Vamos estudar, vamos chamar os responsáveis, convido o Genaro Marino a estar presente. Queremos saber tudo sobre a empresa, informei a Crefisa sobre a proposta e eles estão abertos a ouvirem tudo o que podem responder. O mercado enxergar o Palmeiras, de tantas dificuldades de encontrar patrocínios, nos sermos procurados mais uma vez. Vamos dar sequência a isso com muito carinho na próxima semana”, comentou o atual presidente.

 

Eu interpretei isso como, existe a carta a proposta real quem tá dizendo e a oposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gerson SEP disse:

Pra mim devia mesmo e abatia R$20mi ano dos R$120mi de dívida. É o mínimo que eu esperava.

 

Pois é se pagamos os + de 100M do nobre em 1 ano e meio pq não fazer a msm coisa.

essa e minha maior preocupação com o galliote pressa para pagar ao nobre e ta deixando rolar essa divida com a crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabiano Zappala disse:

KKKK

Nossa torcida e muito loka , kkkkk

Estamos preocupado por q receita vai bater recordes no brasil , estamos preocupados por que vai entrar muito dinheiro 

TE AMO MEU PALMEIRAS 

 

Ser rico no Brasil é pecado, mas ninguém quer ser pobre.

Paradoxal.

Que entre mais dinheiro, que tenhamos boas administrações, que alicercem o palmeiras e façam um crescimento orgânico e estruturado. É só isso que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, nandocavs disse:

Você precisa se informar, próprio Galliote disse que é verdadeira a proposta!

Caro forista....vi o que ele Falou....ele falou que foi protocolada uma carta de intenção...na mesma não têm valor nem nada apenas que a empresa têm interesse de patrocinar o clube.....O Palmeiras em teoria vai sentar pra entender qual e intenção

Eu duvido que a intenção sai da carta e que o números aparecem relevantes como noticiados um dia antes da eleição

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      O Palmeiras é tão gigantesco que enquanto os outros clubes estão choramingando patrocínio de 30 milhões (e não  conseguem), o Palmeiras tem um de 80 e tem uma outra empresa querendo dar 100, impressionante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Junior disse:

Então amigo @ricardo_sep, outro dia li em uma crônica (não me lembro quem, mas era membro do COF no Verdão), que o Avanti não estava sendo impulsionado porque esta gerando problemas na compra de ingressos, tipo: a capacidade do Allians Parque é de 40 mil lugares, mas tem que descontar as 10 mil cadeiras da WTorre, camarotes e se não me falha a memoria sobraria 26 mil cadeiras para o Avanti e torcida. Parece que tem estudo para resolver isso e dai voltar a impulsionar o Avanti. 

foi exatamente o que escrevi na semana passada....quando ficaram falando de avanti na eleição desse ano

E nem precisei ler crônica...e tão obvio que espaço limitado 40 mil lugares(10 mil cadeira da wtorre)/Fator novidade...migração pra plano conjunto....vão afetar os numero de Sócios Avanti...pelo que andei vendo as receitas com avanti não cairam apenas o numero de sócios

A torcida tem problema de entender que a grande maioria e sócia por ingressos....tudo que leio sobre avanti no fórum corrobora com isso

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

foi exatamente o que escrevi na semana passada....quando ficaram falando de avanti na eleição desse ano

E nem precisei ler crônica...e tão obvio que espaço limitado 40 mil lugares(10 mil cadeira da wtorre)/Fator novidade...migração pra plano conjunto....vão afetar os numero de Sócios Avanti...pelo que andei vendo as receitas com avanti não cairam apenas o numero de sócios

A torcida tem problema de entender que a grande maioria e sócia por ingressos....tudo que leio sobre avanti no fórum corrobora com isso

 

 

Estaria na hora de uma reforma para aumentar a capacidade do estádio? Digamos, para 50 mil lugares? Seria viável isso? Porque pelo jeito, em pouquíssimo tempo ninguém conseguira assistir aos jogos se não tiver um ranqueamento top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Dinizz disse:

Estaria na hora de uma reforma para aumentar a capacidade do estádio? Digamos, para 50 mil lugares? Seria viável isso? Porque pelo jeito, em pouquíssimo tempo ninguém conseguira assistir aos jogos se não tiver um ranqueamento top.

ja procurei inúmeras noticias relacionada a possibilidade e plano de expansão...e elas simplesmente não existem...pelo que entendi allianz não têm muito pra onde crescer e nem sei se pode...parece que capacidade foi limitada pela prefeitura

essas cadeiras da Wtorre retiraram 10 mil ingressos do sócios avanti...as pessoas que não conseguem seus ingressos prs jogos que querem ir estão cancelando seus planos...leio muito isso no fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..