Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Palmeiras adquire direitos do lateral-direito e campeão brasileiro Mayke

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Verdito disse:

Otimo, melhor lateral no BR

Concordo.

 

2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Cruzeirenses pulando 10 metros de altura , por causa do valor rs

Boa Mattos 

Quem era Mayke até chegar no Palmeiras?
Como os contratos são com valores pré estabelecidos, foi bem justo o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia...

 

Gosto tanto do Mayke quanto do Marcos Rocha. Acho que não dá pra reclamar da nossa lateral direita.

Victor Luis voltou muito bem do empréstimo, teve um ano muito bom... E na minha opinião, HOJE, é o titular da LE. Mesmo não sendo brilhante, é um lateral bem "ajustado".

O único na história que me decepcionou bastante esse ano foi o Diogo Barbosa. Talvez muito mais pela expectativa que se tinha nele. 

A questão é que qualquer outro que chegar, chegará como incógnita, devido à carência de laterais brasileiros. Por esse motivo, acho que deveríamos ficar com ele também, até pra dar chance do cara se recuperar e mostrar que estavam certo em investir nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente noticia! 

Talvez o melhor lateral direito do país, se não for o melhor com certeza é o mais regular. Seguro e não compromete e vez ou outra consegue ir bem no ataque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero que fiquei por anos. Mas só de pegar uma provavel seleção, valorizará muito. Negoção do Parmera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sassá ficou feliz, se livrou de apanhar do Mayke...

Kkkkkkk

Mayke vem jogando muito, melhor LD do BR.

Ótima contratação!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negocio pelo visto tá tenso mesmo na posição para lateral direito. A gente ficou feliz pelo Mayke ficar, a torcida do Cruzeiro ficou feliz por ele sair, o Inter quer comprar o Fabiano, o Cheirinho só esperando para contratar o Marcos Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Shiryu disse:

Negocio pelo visto tá tenso mesmo na posição para lateral direito. A gente ficou feliz pelo Mayke ficar, a torcida do Cruzeiro ficou feliz por ele sair, o Inter quer comprar o Fabiano, o Cheirinho só esperando para contratar o Marcos Rocha

por mim tudo bem em todas as negociações...kkkk, LD temos jean  e um da base, precisamos começar usar a base e o jean quebra muito bem na lateral, áh mais o jean esta muito mal, bem, lembrando que ele vem de lesão e BH ano passado tbm era a mesma coisa, acredito muito no potencial do jean e com ele no time temos um jogador que faz duas funções e assim podemos aproveitar jogadores da base.

MR e DB nunca me empougaram, sempre achei bem meia-boca, principalmente DB. Na lateral esquerda no cruzeiro o egidio (fpd) esta fazendo uma capanha muito, masi muito melhor que a do DB, visto o sistema de jogo do mano menezes, so para vcs verem. não vejo a ora do luan candido assumir a LE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia,

 

Do jeito que tá jogando acredito até que vá pra selenique no começo do ano. Pra falar a verdade acho que o tempo de contrato é apenas aparente, não duvido que ele possa partir no segundo semestre, simplesmente porque vem jogando bem e que pela idade não vai escolher time ou mercado.

Por isso sou a favor da compra do Marcos Rocha a subida do Matheus Rocha e até a contratação (empréstimo, modo Roger Guedes, sei lá) do Guga Avaí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..