Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Palmeiras anuncia contratação do meia Zé Rafael por cinco anos

Posts Recomendados

O Palmeiras acertou na manhã desta quinta-feira (29), em reunião realizada na Academia de Futebol, a contratação do meia Zé Rafael, que estava no Bahia. O jogador firmou contrato válido por cinco temporadas.

Aos 25 anos, o atleta conquistou a Copa do Nordeste, em 2017, e o Campeonato Baiano, em 2018. Além do Bahia, equipe em que disputou 127 jogos e marcou 18 gols, Zé Rafael também defendeu Coritiba, Novo Hamburgo e Londrina.

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2018/11/29/palmeiras-anuncia-contratacao-do-meia-ze-rafael-por-cinco-anos.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

No time de hoje ele jogaria no lugar de quem?

Acho que brigaria ali com o Moisés e até com o BH..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael éum jogador muito inteligente, com excelente passe, protege muito bem a bola, disciplinado taticamente, com grande capacidade ofensiva (Principalmente nos contra-ataques) e defensiva (Apresenta alto índice de roubadas de bolas). A meu ver vai disputar uma vaga com Lucas Lima mas também pode jogar ao lado deste . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho a turma ta se roendo no Twitter....kkkkkkkkkkkkkkkk.....Gremistas...vascainos....gambás...bambis...flamerdista.....marias em entre outro...está cômico de ler as postagens

Seja Bem-Vindo...Acho que esse jogador vai fazer a do moises quando Felipão quiser jogador com um Armador com mais características defensivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Meu velho a turma ta se roendo no Twitter....kkkkkkkkkkkkkkkk.....Gremistas...vascainos....gambás...bambis...flamerdista.....marias em entre outro...está cômico de ler as postagens

Seja Bem-Vindo...Acho que esse jogador vai fazer a do moises quando Felipão quiser jogador com um Armador com mais características defensivas

O q estão postando ? Falando mal do jogador ou da crefisa? Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

O q estão postando ? Falando mal do jogador ou da crefisa? Rs

Chorando pra caramba apenas...reclamando que não têm pra ninguém no mercado....rsrsrsrsrsrsrsr....campeonato nem acabou e já tão montando o time pra 2019 e tal

@Fabricio MG que gosta pode fazer uma selação dos TT mais cômicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teremos dois meios agora mais bem definidos. Moisés vai ser segundo volante e pronto. Guerra vai rodar de vez.. 

FM, BH, LL  

TS, Moises, ZR. 

Dudu e Scarpa meias pelos lados e ta faltando os caras da "agudez"...Hyoran, Eric, Arturzinho, Lucas Candido, Yan?? 

 

obs: esqueci que tem o Veiga e Vitinho tbm, vai ter que emprestar alguém.. .   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço bem, só vi o Bahia jogar contra nós. Outros times queriam, o Palmeiras chegou antes, espero que chegue e consiga se adaptar rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..