Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Palmeiras anuncia contratação do meia Zé Rafael por cinco anos

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Ótima contratação, esse tipo de jogador ajuda demais o time, joga em 2 posições no meio campo, seria titular na maioria dos times de série A com certeza.

Que consiga desempenhar seu futebol com a camisa Verde e Branca de Palestra Itália. Boa sorte a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Tieppo disse:

Acho que brigaria ali com o Moisés e até com o BH..

Acho que não. Ele joga na do Dudu ou L Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafahSEP disse:

Acho que não. Ele joga na do Dudu ou L Lima.

Na do Lucas Lima,não.Na do Dudu,sim.Na do Wiiliam, como meia atacante sim.Zé Rafael é meia atacante.Meia atacante muito ofensivo.Ele não pode ser desperdiçado sendo escalado como meia armador.Precisa avançar para fazer gols e não ficar distante da área como fazem Lucas Lima,Scarpa e até Rafael Veiga.Veiga foi bem no Atlético-PR porque tem jogado como meia atacante e não como meia  armador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Animal disse:

Zé Rafael éum jogador muito inteligente, com excelente passe, protege muito bem a bola, disciplinado taticamente, com grande capacidade ofensiva (Principalmente nos contra-ataques) e defensiva (Apresenta alto índice de roubadas de bolas). A meu ver vai disputar uma vaga com Lucas Lima mas também pode jogar ao lado deste . 

          Esse o Felipão classificaria como "Lagosta",  tem todas as características que o mestre gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafahSEP disse:

Acho que não. Ele joga na do Dudu ou L Lima.

Eu vi alguns minutos dele no Bahia esse ano, o único jogo completo que vi foi contra o Palmeiras pareceu fazer aquela que o Moisés fazia em 2016. Agora sobre ele jogar na do Dudu e do LL eu não sei, estou bem por fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Na do Lucas Lima,não.Na do Dudu,sim.Na do Wiiliam, como meia atacante sim.Zé Rafael é meia atacante.Meia atacante muito ofensivo.Ele não pode ser desperdiçado sendo escalado como meia armador.Precisa avançar para fazer gols e não ficar distante da área como fazem Lucas Lima,Scarpa e até Rafael Veiga.Veiga foi bem no Atlético-PR porque tem jogado como meia atacante e não como meia  armador.

Sim, tbm acho. O que quero dizer é que no Bahia ele fazia as duas funções, a do Dudu e Lucas Lima. Se precisar, ele poderá fazer qualquer uma das duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tieppo disse:

Eu vi alguns minutos dele no Bahia esse ano, o único jogo completo que vi foi contra o Palmeiras pareceu fazer aquela que o Moisés fazia em 2016. Agora sobre ele jogar na do LL eu não sei, achei que ele ficaria mais próximo de voltante o que de meia.

Isso porque ele tem muita raça e disciplina tática, com frequência volta para marcar e tem números expressivos de desarmes. Porém a função tática que ele costumeiramente fazia no Bahia é a do Dudu ou a do Lucas Lima, ou seja, meia atacante pela esquerda ou meia central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Sim, tbm acho. O que quero dizer é que no Bahia ele fazia as duas funções, a do Dudu e Lucas Lima. Se precisar, ele poderá fazer qualquer uma das duas.

Fazer mais de uma função,sim.Agora,"engessar" um jogador de talento para uma única função,não se deve.Cuca fez isso,prendendo Dudu na ponta esquerda e Tite conseguiu fazer pior com o Gabriel Jesus,na Copa do Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Na do Lucas Lima,não.Na do Dudu,sim.Na do Wiiliam, como meia atacante sim.Zé Rafael é meia atacante.Meia atacante muito ofensivo.Ele não pode ser desperdiçado sendo escalado como meia armador.Precisa avançar para fazer gols e não ficar distante da área como fazem Lucas Lima,Scarpa e até Rafael Veiga.Veiga foi bem no Atlético-PR porque tem jogado como meia atacante e não como meia  armador.

É não. É terceiro homem de meio campo que infiltra bem.

Gostei da contratação, mas a torcida ta em uma expectativa muito grande. Vem pra somar, mas hoje seria banco em nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..