Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras acerta renovação de Prass, Jailson e Dracena

Posts Recomendados

Boas...

Tomara que renove.
E que seja o goleiro titular no Campeonato Paulista (nos jogos em casa) (fora em colocaria algum garoto da base) (já para ir testando).
E caso o Palmeiras fosse adiante no campeonato; o Prass jogaria as fases agudas.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os últimos jogos que ele fez,mostraram um Prass irretocável.Certo que foram poucos jogos.Até mesmo no jogo que ele entrou na Arena Gambá(expulsão do Jailson),parecia ter cola nas luvas.Não largou uma bola sequer.Eu renovaria por um ano,pelo menos.E concordo com a observação feita pelo TEMPO(post anterior).Ir preparando o melhor goleiro da base,para ir se acostumando com a futura responsabilidade da titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass quando jogou mostrou que ainda está em alto nível. O jogo dele contra o Junior Barranquila esse ano em casa foi espetacular. Na minha opinião, Wewerton não teve ainda uma atuação como aquela, apesar de ser um cara mais constante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adiante ter coração nessa hora. Não renova, mas façamos uma demonstração de gratidão de outra forma.
deixa ele jogar em outro lugar. Economiza os 3 milhoes que ele deve custar anualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Prass mostrou estar de volta ao bom nível nas poucas partidas que jogou. Eu renovaria e se fosse o Felipão, deixaria ele de titular na Copa do Brasil, e usaria ele em alguns jogos no Paulista. 

Quanto ao Jaílson, também tentaria renovar mas deixando bem claro a situação. Entenderia se ele fosse procurar outro clube para jogar mais e deixaria as portas abertas caso ele quisesse voltar no futuro para trabalhar no clube (não como jogador, mas outra função).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Provehito in altum said:

Quer valorizar que dêem um cargo administrativo como foi com o próprio Zé Roberto, achei excelente ter um cara como ele perto do elenco e da base. Valoriza o cara fazendo um belo jogo festivo de despedida.

 

Valorizar com renovando com um atleta velho, que já demonstrou não ter mais condições de jogar em alto nível, passa longe de um clube que se diz profissional.

Que renovem para ontem! Goleiro não é como jogador de linha, o desgaste é muito menor! E que renovem com o Jailson também! Estaremos bem servidos de goleiro por um bom tempo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Os últimos jogos que ele fez,mostraram um Prass irretocável.Certo que foram poucos jogos.

Mas é justamente ai que está o segredo (acho eu).
Por isso eu sugeri ele nos jogos em casa do Paulista (Seriam o que, 06/07 jogos?).
Fora no interior, põe algum garoto da base, já pensando na renovação. 

Com pouco jogos (maior descanso) (maior qualidade) jogos em casa, sem viagem, acredito que poderíamos ficar tranquilo no Paulista.
Sem falar que seria uma maneira honrada de homenageá-lo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito muito o Prass mas acho que devemos abrir espaço pras novas gerações... Fosse ele o títular absoluto hoje, até vai... Mas pra ficar no banco, e ainda com o Jailsão que tb já ta no sprint final?

Enfim, acho que deviam fazer um contratinho curto, visando o Paulista e com cláusula de renovação para funções na comissão técnica, de repente auxiliar de treinador de goleiro, sei lá, festa de despedida e boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que notei, Prass não tem condições de atuar em uma sequencia grande jogos, mas para ser reserva e entrar em uns 10 jogos por ano, ainda vai bem a experiencia ajuda muito

Será que Jaílson vai ficar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, mãoverde disse:

 

Weverton , apesar de não ser salvador , faz partidas bem corretas e saí muito bem do gol. 

E com uma excelente reposição de bola. Poucos no Brasil tem essa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..