Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Como lidar com a pré temporada e paulistinha?

Posts Recomendados

Alguns da base e novas contratações precisam se adaptar ao time, nesse momento temos varias situações favoraveis, manutenção da comissão tecnica + time campeão (os 2 times que temos praticamente) com isso quais as melhores alternativas? Mesclar base com novas contratações e dar mais tempo de descanso + pré temporada para os 2 times que temos? O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a libertadores que se mostra um campeonato amador merece tanta valorização assim? Sinceramente espero que o time 1 sempre esteja no Br e o time 2 nos matas pra sempre garantirmos o titulo br e se consolidar cada vez mais como o maior do Brasil, se acontecer de levar um mata parabens ao time 2 e vai ser muito bacana claro mas o foco principal tem de ser copa br pelo valor e br por ser o titulo mais importante do pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papagaio neles, Luan Candido é mais novo ainda mas já pode testar junto, esses dois mais vários do elenco precisam ter rodagem nesse paulista pra ver quem pode realmente compor o elenco do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mescla a base + reservas e atletas recém chegados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulistinha já é a pré temporada,não vale nada,o título é mediocre e só serve para machucar jogador.Base e rejeitados como o Fabiano nesse campeonato.

Libertadores obsessão pois é um titulo internacional e precisamos aumentar nossa história nessa parte

Brasileiro

Copa do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da opinião que o Brasileiro tem que ser prioridade com o elenco que o Palmeiras tem é a maneira de manter o domínio por muito tempo. Libertadores entendo que é um desejo mas a organização é pior que jogar na várzea mas seria pra mim sempre a segunda opção após o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, JoaoF disse:

Para mim paulistinha vai ser a pre temporada. Ambiente de testes e se nenhuma cobrança de resultados.

O Mauricio Galiotte falou exatamente isso, em uma entrevista recente ao BB Na Veia da ESPN Brasil, nesta semana. É assim que tem de ser mesmo...     Independente de qualquer coisa, imagine em um início de temporada forçar jogadores recém saídos das férias a jogos de três em três dias, em condições precárias de campos péssimos, viagens desgastantes de verão, jogadores sem expressão muitas vezes mal intencionados ( vide a contusão gravíssima do Moisés em 2017 em jogo contra o Linense), etc.        Poderemos sim mesclar com Juniores, e paulatinamente ir colocando nossos principais jogadores em plena forma.  Acho excelente para a Comissão Técnica discernir, qual time será o mais apropriado para as competições de “mata- mata” e o mais apropriado para o Campeonato Brasileiro. Além de dar experiência profissional aos ótimos jovens valores oriundos da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usar esse campeonato com inteligência,  fazendo testes, poupando jogadores, colocando o time principal para jogar partidas difíceis pra ir pegando cancha.

Não dá pra esquecer totalmente do campeonato, principalmente jogos em casa que a torcida quer ver os titulares jogando e querendo ou não precisamos da renda doa ingressos.

Se jogar só com time 2 ou 3 e esquecer a bilheteria além do time principal perder minutos de jogo e perder entrosamento acredito que vai dar uma diminuída no público. 

Mas acho que vão fazer exatamente como falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulista vale um título que não ganhamos desde 2008 e pode proporcionar uma renda de bilheteria importante. Além disso, é a única oportunidade que muitos torcedores do interior têm para ver o time. Por fim, o time ainda tem bastante espaço para evolução tática. 

Por tudo isso, sou totalmente contra qualquer estratégia de só colocar reservas ou juniores. A continuação do rodízio seria bastante compreensível e, até, recomendável nesse momento, incorporando nele Veiga, Érik e os melhores da base, mas jamais abrindo mão de oportunidades de melhoria tática e financeira. Os "titulares" - ou 11 melhores - têm que estar presente no elenco desde o dia 1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande oportunidade para o Felipão conhecer os jogadores contratados ( Arthur Cabral e Zé Rafael ), os que voltam de empréstimo ( Raphael Veiga, Erik, e mais alguém que ele queira testar ), jogadores do elenco que quase não foram testados ( Arthur, Pedrão, Vitinho ), e jogadores da base que podem subir ( Vitão, Yan, Menino, M. Rocha, Papagaio ). 

Férias e pré temporada longa para a maior parte do elenco utilizado esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoaoF disse:

Para mim paulistinha vai ser a pre temporada. Ambiente de testes e se nenhuma cobrança de resultados.

Concordo. Tem que ser feito com muita calma e tranquilidade.

 

1 hora atrás, Fábio disse:

Sou da opinião que o Brasileiro tem que ser prioridade com o elenco que o Palmeiras tem é a maneira de manter o domínio por muito tempo. Libertadores entendo que é um desejo mas a organização é pior que jogar na várzea mas seria pra mim sempre a segunda opção após o brasileiro.

Tb acho. 

A pré temporada com o Paulista, vai dar o suporte para o resto do ano.

E temos que focar nas 3 competições de grande porte: C.B , Libertadores e Brasileiro.

Acho que o principal, é o Brasileiro, pois será o nosso "arroz com feijão" por meses e 38 jogos. Mata mata , acaba sendo um campeonato perigoso, pois um deslise acaba tudo. 

Se tudo ocorrer como o planejado, temos grandes chances de ter mais um ano glorioso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Usar esse campeonato com inteligência,  fazendo testes, poupando jogadores, colocando o time principal para jogar partidas difíceis pra ir pegando cancha.

Não dá pra esquecer totalmente do campeonato, principalmente jogos em casa que a torcida quer ver os titulares jogando e querendo ou não precisamos da renda doa ingressos.

Se jogar só com time 2 ou 3 e esquecer a bilheteria além do time principal perder minutos de jogo e perder entrosamento acredito que vai dar uma diminuída no público. 

Mas acho que vão fazer exatamente como falei.

Realmente, este é o complemento que faltou em minha opinião!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JoaoF disse:

Para mim paulistinha vai ser a pre temporada. Ambiente de testes e se nenhuma cobrança de resultados.

 

2 horas atrás, Liber1999 disse:

Paulistinha já é a pré temporada,não vale nada,o título é mediocre e só serve para machucar jogador.Base e rejeitados como o Fabiano nesse campeonato.

Libertadores obsessão pois é um titulo internacional e precisamos aumentar nossa história nessa parte

Brasileiro

Copa do Brasil

               Essa seria situação ideal, mas bastam duas derrotas seguidas com o time jogando mal e vocês verão a torcida pedindo até a cabeça do Felipão. Acho que o melhor é o Felipão observar bem os treinamentos e montar um time alternativo que tenha jogadores da base, novos contratados, "retornos" e "recuperados" tipo Scarpa, mas que seja bem competitivo, que ele veja quais jogadores estão com aquele brilho no olho, aquele apetite pra mostrar serviço, e coloque pra jogar que é mais que suficiente para levar o paulistinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples. Férias de 40 dias pré temporada de 40 dias isso dá próximo do dia 15/02/2019 aí a gente faz um ou dois amistosos contra o Nacional, Juventus ou Portuguesa (pra não sair da cidade de SP) e começa a jogar a Libertadores.

No paulistãozinho: Time da Copa SP + Reforços + voltando de empréstimo (talvez menos o Veiga por conta da final da Sula) e alguns do time em pré temporada.

Por isso eu vou esperar pra ver os reforços de dezembro se chegar mais uns 4 ou 5 que sejam promessas este, acredito eu, seria o planejamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..