Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Como lidar com a pré temporada e paulistinha?

Posts Recomendados

Em 01/12/2018 em 07:07, JoaoF disse:

Para mim paulistinha vai ser a pre temporada. Ambiente de testes e se nenhuma cobrança de resultados.

Cara... Pra torcida não esse de que não tem cobrança!!!

Eu acho que poderia pegar os novos contratados (Arthur Cabral, Zé Rafael), os que estão voltando de emprestimos e que vão ser aproveitados (Erik, Raphael Veiga), mistura com alguns da base (Vitinho, Vitão, Papagaio, Artur) e mesclava com alguns "titulares"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mimé fácil, paulistinha vou ver os jogos normal, cobrança em classicos e é isso. E espero ver a garotada em muitos jogos do estadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que dá para fazer um rodízio bem interessante entre os jogadores mais rodados com os novos contratados e a base. Dá para pensar em um rodízio de até 3 times no início do campeonato. Algo assim:

Time a: Prass, Mayke, Gomez, Vitão, Luan Cândido, Felipe Melo, Gabriel Menino, Lucas Lima, Zé Rafael, Artur e Borja

Time b: Jaílson, Matheus Rocha, Luan, Pedrão, Victor Luiz, Thiago Santos, Bruno Henrique, Scarpa, Alan, Yan e Arthur Cabral.

Time c: Weverton, Marcos Rocha, Dracena, A. Carlos, Diogo Barbosa, Gabriel Furtado, Moisés, Rafael Veiga, Dudu, Leo Passos e Deyverson.

Usei como referência o elenco atual, claro que podem haver saídas e chegadas. Também levei em consideração o número de inscritos do Paulista (26 + base). Deixei de fora da lista o Nico Freire, Guerra, Vitinho e William, seja por preferência (os 3 primeiros) ou por lesão.

Percebam que todos os times têm uma espinha dorsal já bem testada, um ambiente muito promissor para a introdução dos jovens da base e os novos contratados (que estão sublinhados).

Para as fases de mata-mata os jovens e contratações que mostraram melhor rendimento já começam a ganhar espaço naturalmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulista deve ser encarado com seriedade, ou joga pra ser campeao ou nao disputa (os rivais agradecem). Concordo com testes pontuais desde que nos classicos e na fase final entremos com o melhor time possivel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou assistir um jogo desse campeonato de merda, que entrem em campo com reservas do reservas, e use os melhores jogadores da base, quero que se foda essa federação, junto com a cbf toda !!!!!!!!!!!!!!! 

Eu faria a pre temporada mais longa, marcaria amistosos relevantes, contra times de qualidade, e iria preparando o elenco todo para a sequência do ano que vai ser pesada!!!!

tem que dar desprezo pra essa raça maldita !!!!!!!!!!!! Chega de estaduais !!!!!!!!! Calendário de bosta !!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PALMEIRENSES!

Humilhação se responde com HUMILHAÇÃO.

 

Depois do que a FPF fez a gente passar em 2018 por conta do SCCP/PT, nada mais digno que usar somente a BASE ou jogadores que NÃO FORAM UTILIZADOS no último Campeonato Brasileiro e/ou estão retornando de empréstimo.

 

Colocar os campeões pra jogar essa várzea é assumir que fomos chorões em 2018, todo mundo (imprensa gambá) vai bater em cima dessa MENTIRA por conta da HUMILHAÇÃO que nos foi imposta pela FPF.

 

GALIOTTE/MATTOS/FELIPÃO, é hora de mostrar os OVOS pra FPF.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Fênix disse:

PALMEIRENSES!

Humilhação se responde com HUMILHAÇÃO.

 

Depois do que a FPF fez a gente passar em 2018 por conta do SCCP/PT, nada mais digno que usar somente a BASE ou jogadores que NÃO FORAM UTILIZADOS no último Campeonato Brasileiro e/ou estão retornando de empréstimo.

 

Colocar os campeões pra jogar essa várzea é assumir que fomos chorões em 2018, todo mundo (imprensa gambá) vai bater em cima dessa MENTIRA por conta da HUMILHAÇÃO que nos foi imposta pela FPF.

 

GALIOTTE/MATTOS/FELIPÃO, é hora de mostrar os OVOS pra FPF.

 

 

 

DqYsCqPWkAIMIYh.jpg

Adicionar Scarpa, Veiga, Nico Freire, Hyoran, Zé Rafael e Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2018 em 11:03, Caiser Soze disse:

 

               Essa seria situação ideal, mas bastam duas derrotas seguidas com o time jogando mal e vocês verão a torcida pedindo até a cabeça do Felipão. Acho que o melhor é o Felipão observar bem os treinamentos e montar um time alternativo que tenha jogadores da base, novos contratados, "retornos" e "recuperados" tipo Scarpa, mas que seja bem competitivo, que ele veja quais jogadores estão com aquele brilho no olho, aquele apetite pra mostrar serviço, e coloque pra jogar que é mais que suficiente para levar o paulistinha. 

Acho que boa parta da torcida já percebeu a inutilidade desse campeonato e como somos prejudicados no mesmo,de modo que se colocassem os garotos e esses não ganhassem não acredito em pressão maior do que pelos títulos de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2018 em 01:45, herick1987 disse:

Alguns da base e novas contratações precisam se adaptar ao time, nesse momento temos varias situações favoraveis, manutenção da comissão tecnica + time campeão (os 2 times que temos praticamente) com isso quais as melhores alternativas? Mesclar base com novas contratações e dar mais tempo de descanso + pré temporada para os 2 times que temos? O que acham?

Tem que já começar com força total,pelo que eles ganham o tempo de ferias é mais que suficiente.

Poderíamos pensar em dar uma resposta a federação,mas de que adiantaria ? Então que comecem com força máxima e ja com os reforços ganhando entrosamento.

Em 01/12/2018 em 01:47, herick1987 disse:

E a libertadores que se mostra um campeonato amador merece tanta valorização assim? Sinceramente espero que o time 1 sempre esteja no Br e o time 2 nos matas pra sempre garantirmos o titulo br e se consolidar cada vez mais como o maior do Brasil, se acontecer de levar um mata parabens ao time 2 e vai ser muito bacana claro mas o foco principal tem de ser copa br pelo valor e br por ser o titulo mais importante do pais.

Libertadores é uma baita competição mesmo com todos os problemas mas ultimamente não esta funcionando toda essa pressão para ganha-la,então penso eu que deveríamos focar no BR ja desde a primeira rodada e deixar a Libertadores mas leve sem preocupações se vai ganhar ou não... a torcida tem que pisar no freio e reconsiderar essa obsessão toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paulistinha é chato se assistir, tirando os clássicos os demais jogos são enfadonhos,massantes, é um torneio que vc não vê a hora de terminar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem essa de paulistinha, paulistinha foi o ano passado por causa daquela palhaçada que fizeram. 

Em 2019 Tem que entrar pra ganhar toda competição que disputar, inclusive o C. Paulista. Título é título e tem comemorações, cada conquista  traz mais torcedores novos para o clube e grana também, se vai entrar com time A , B ou C não interessa, tem que entrar pra ganhar, é a nossa marca que está em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paulistinha pode ser um estorvo  caso o Palmeiras"pense grande" em 2019,por isso,PRA MIM,o mais interessante seria mesclar jogadores recém contratados+ base e alguns reservas que tiveram poucas chances esse ano.Com esse mescla daria pra jogar tranquilamente a primeira fase do Paulistinha,evitando que os principais atletas se desgastem jogando em Ribeirão Preto sob um sol escaldante num Domingo à tarde ou que alguma estrela tome uma pancada de um perna de pau de time do interior que deseja mostrar serviço ou que alguém se machuque em um dos vários pastos espalhados pelo interior. O estadual toma quase um terço do calendário com jogos ruins, desinteressantes,que só servem pra desgastar o elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Tem que já começar com força total,pelo que eles ganham o tempo de ferias é mais que suficiente.

Poderíamos pensar em dar uma resposta a federação,mas de que adiantaria ? Então que comecem com força máxima e ja com os reforços ganhando entrosamento.

Libertadores é uma baita competição mesmo com todos os problemas mas ultimamente não esta funcionando toda essa pressão para ganha-la,então penso eu que deveríamos focar no BR ja desde a primeira rodada e deixar a Libertadores mas leve sem preocupações se vai ganhar ou não... a torcida tem que pisar no freio e reconsiderar essa obsessão toda.

O Palmeiras tem que entrar pra ganhar tudo, não concordo dessa obsessão toda para ganhar libertadores , vamos jogar pra ganhar, mas não podemos abrir mão de Brasileiro e Copa do Brasil ,  temos elenco pra fazer como esse ano, só não ganhamos a Copa do Brasil porque fomos roubados e não fomos para a final por falha individual da defesa, creio que vão contratar zagueiro, assim corrigiremos as falhas,  ganhar o brasileiro de 2019 também seria monster,  o Palmeiras tem que voltar a diferença de títulos para outros como era antes. Se continuar nesse bom trabalho vai ganhar Libertadores também espontaneamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pau-de-sebo:

Prass e Jaílson jogam até as finais - Weverton e o Anderson ficam em pré-temporada com o primeiro jogando a liberta.

Matheus Rocha (base), Marcos Rocha e Meloni (base) ficam na lateral direita, Meloni deve ser o titlular na COPA SP se o time for bem a torcida vai pedir por ele;

Vitão(base)/Pedrão : ao voltar do sulameircano usaria essa dupla por alguns jogos.

Dracena(?)/Nico: aqui o pq da renovação o Prass e o Dracena vão ter que segurar o rojão se algo sair errado.

Esteves (base) e Luan Cândido (base): O Luan Cândido eu venho apostando que será um novo Roberto Carlos, Marcelo na LE e o Esteves tb é muito bom.

Volância:

Eu iria atrás, além do Matheus Fernandes, do Ramires do Bahia. e faria um rodízio entre:

Matheus Fernandes, Gabriel Menino (base) e Ramires (contrata?) se não der o Ramires eu iria de FM (se garantir o BH até o fim do ano) ou o Moises e esses caras na mesma situação do Prass, Dracena ser o para-raio do grupo tomar as dores etc.

PS Volantes: Furtado e Néris (base) podem participar de alguns jogos mas talvez ainda não da rotação

Na armação: Allan (sei que ele ainda precisa de corpo mas o Paulistaozinho seria um bom teste para ver como será a evolução), Veiga e Vitinho (base), um outro nome do time principal seria o Scarpa pra pegar ritmo de jogo, mas como vamos precisar dele o ano todo poderia revesar com o Moises, e óbvio se o Guerra não sair ou o Allione voltar ficariam com a vaga

Ataque:

Hyoran (se não for negociado)

Arthur (base)

Arthur Cabral 

Papagaio (base)

Yan (Base)

Dudu, Borja (dois jogos cada um)

 

Lembrando que o Paulistaozinho tem aoenas 12 rodadas e que a maioria dos times são nível série B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho no paulista de 2018 atrapalhou o bom andamento do time no final da temporada, cansou o time, o Roger Machado utilizou demais um time titular o paulista inteiro com a desculpa de entrosamento, mas era pra ter a melhor campanha, na minha opinião um exibicionismo da parte dele, ele deveria ter rodado o elenco.

Esse ano tem que usar o paulista pra testes, rodar o elenco, colocar atletas da base e poupar os atletas que mais jogaram em 2018.

Lembrando que cada clube deverá inscrever 26 jogadores no Paulistão. Com uma segunda lista ilimitada com jogadores entre 16 e 21 anos, saídos das categorias de base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..