Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Qual Dudu jogou mais?

[Enquete] Qual Dudu jogou mais?  

86 votos

  1. 1. Qual Dudu jogou mais com a camisa do Palmeiras?

    • Dudu 2015
    • Dudu 2016
    • Dudu 2017
      0
    • Dudu 2018


Posts Recomendados

Há quatro temporadas no Palmeiras, já são 3 títulos nacionais, números espetaculares e o protagonismo como fator comum em todas as temporadas. Caro palmeirense, em sua opinião, qual Dudu jogou mais com a camisa do Verdão?

Como diria o ilustre Eguren... Opinem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre jogou muito, principalmente nos segundos semestres (que são muito mais importantes e decisivos), mas acho q esse ano ele consegue ser unanimidade até entre os que odeiam o Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é muito fácil, já disse em outras postagens: o baixola jogou demais com o Bigode. Melhor jogador do campeonato indiscutivelmente. Jogou tanto que eu até me surpreendi positivamente, pois achei que já tinha visto o máximo do Dudu nas temporadas anteriores. Ledo engano. E, que bom engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

2018 sem sombras de dúvidas.

ps. Aqueles 2 gols na final da Copa do Brasil 2015 foram muito foda, eu lembro daquilo e até arrepio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu 2018 sem sombra de dúvida

Obs - com todo o respeito ao amigo @Silva, eu já entrei no tópico preparado para criticar a enquete achando que era mais uma daquelas comparações sem sentido entre o Dudu e algum ídolo do passado 

:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Dudu 2018 sem sombra de dúvida

Obs - com todo o respeito ao amigo @Silva, eu já entrei no tópico preparado para criticar a enquete achando que era mais uma daquelas comparações sem sentido entre o Dudu e algum ídolo do passado 

:ha:

Cê é louco Pira... rs

Eu não cometeria tão grave indecência, a de comparar os Dudus. :ha:

(offtopic: Isso me fez pensar, quantos clubes tem o privilégio de possuir jogadores com o mesmo apelido como ídolos? rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e sobre a enquete, achei que haveria maior equilíbrio entre os votos, apesar de eu mesmo considerar o seguinte:

O Dudu 2015 foi o melhor palmeirense daquela temporada, e provou o quão acertada foi sua contratação, mas não foi o jogador mais importante da grande conquista daquele ano, a Copa do Brasil, sendo na minha opinião, Prass;

O Dudu 2016 evoluiu muito em relação à temporada passada, e foi um dos principais jogadores da temporada, sendo inclusive mais regular que o Dudu do ano anterior e das temporadas seguintes, mas também não foi o jogador mais importante da conquista do título do Brasileirão, ficando o mérito para Moisés, e ainda tendo outras companhias como GJesus e Jailson;

O Dudu 2017 seguiu evoluindo, e assim como o resto do time, sofreu com o péssimo planejamento dos dirigentes, mas foi indiscutivelmente o melhor palmeirense na temporada e o jogador mais importante na arrancada que quase nos fez alcançar os gambás;

O Dudu 2018 atingiu um nível de maturidade técnica e tática que o credencia a jogar em grandes centros da Europa (minha opinião), e foi o melhor jogador brasileiro da temporada, e o sem sombras de dúvidas, o maior protagonista da conquista do Brasileirão dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu da copa do Brasil de 2015 eu nunca vi, e acho que lembram muito pouco dessa fase dele.

Aquele jogo da volta contra o internacional no Allianz Parque foi uma coisa surreal, tava endiabrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano ele foi muito bom. Lembrou em vários momentos o Edmundo animal!!

Espero que a diretoria faça de tudo para ele ficar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..