Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Três anos atrás...

Posts Recomendados

Em um dia de festa, é muito bom lembrar de outra, acontecida no mesmo dia em 2015. A marca definitiva do nosso retorno ao protagonismo no cenário nacional.

GettyImages-499675636.jpg

campeao_3.jpg?w=1024

Que momento vivemos de 2015 pra cá, senhores! Que momento!

Que venham mais umas 10 festas iguais a essas. Que tudo isso, cada vez mais, vire uma rotina pra nós. Merecemos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa copa do brasil deve ser o meu título favorito desde a libertadores 99

Que conquista suada meu deus, todo mata-mata era um sufoco passando no limite

primeiro jogo da final por pouco não levamos aquele gol no ultimo minuto que destruiria a moral do time

ai no jogo da final ainda vai pros penaltys e o ultimo a bater ainda é o goleiro

se eu tivesse coração fraco acho que ja tinha infartado umas 5x assistindo esse título

e era um título muito importante, se não ganhassemos ia ficar aquele estigma de time que promete e morre na praia graças a outros campeonatos passados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Clube de Futebol Profissional (profissional em todos os sentidos), o primeiro que esse País já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A decisão em que fomos o azarão para os críticos, não haviam elogios ao Palmeiras, só críticas, jornalista rebaixando esse time diante do "mágico" Santos, como se fôssemos o Alavés enfrentando o Barcelona de Guardiola, previsões de que seríamos humilhados, tive que ouvir santistas aqui perto dizendo que seria um baile, depois do jogo um santista desapareceu tamanha a zoação, nunca mais o vi... Consequências do impacto que esse título causou, pra todos, inclusive essa geração santista montada em 2014 que JAMAIS ganhou título expressivo, Lucas Lima só veio ganhar algo relevante na carreira aqui, Gabriel Barbosa nunca ganhou nada de importante jogando por clube nenhum, hoje esse adversário nem ameaça mais nos confrontos, DESTRUÍMOS ELES.

Título com tempero especial, consagrando o ídolo Fernando Prass, com gols do ídolo Dudu, revanche às provocações do falso cristão e Pastor que hj tem sua carreira em declínio e prestes a encerrar.

Calou o Brasil e aniquilou um rival de qualquer tentativa de conquistar algo maior nesses 3 anos que se seguiram.

ÉPICO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pedrocabral231 disse:

Meu título preferido de todos, logo após veio a de 2012, 2016 e 2017. 2008 nem considero, apesar de ser um título. Saudades.

Pô pedro?? 2008 não e usa o avatar do nosso ultimo grande centro avante porque?? hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nunca vou esquecer o gol do Andrei Girotto com a bela assistência do Allione contra o Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas um dos dias mais fantásticos do esporte na minha vida. Contarei chorando de emoção para minha filha esse lindo dia.

Da viagem para sampa, dos 5 pães com pernil que comi, da breja eu conto com mais idade rs, da atmosfera, dos fogos, do sinalizador que me queimou os braços, do Dudu, dos penaltis, do Prass.

 

 MEu Deus que dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RoqueFelipe disse:

Nunca vou esquecer o gol do Andrei Girotto com a bela assistência do Allione contra o Inter.

Ali eu vi que seríamos campeões....Depois aquela defesa do Prass num chute do Fred do Flu e o gol perdido pelo Santos sem goleiro tive a certeza rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PC Kawano disse:

Pô pedro?? 2008 não e usa o avatar do nosso ultimo grande centro avante porque?? hahahha

cara eu nunca considerei paulistão grande coisa e ainda mais depois do roubo de 2018, pff

 

obviamente fiquei feliz no dia, foi o primeiro titulo que eu vi (dps da serie b), mas ele nem se compara com o valor dos outros titulos

 

ps: se alex mineiro meteu 30 gols naquela epoca, hoje meteria 50. sdds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tulio_SEP disse:

A decisão em que fomos o azarão para os críticos, não haviam elogios ao Palmeiras, só críticas, jornalista rebaixando esse time diante do "mágico" Santos, como se fôssemos o Alavés enfrentando o Barcelona de Guardiola, previsões de que seríamos humilhados, tive que ouvir santistas aqui perto dizendo que seria um baile, depois do jogo um santista desapareceu tamanha a zoação, nunca mais o vi... Consequências do impacto que esse título causou, pra todos, inclusive essa geração santista montada em 2014 que JAMAIS ganhou título expressivo, Lucas Lima só veio ganhar algo relevante na carreira aqui, Gabriel Barbosa nunca ganhou nada de importante jogando por clube nenhum, hoje esse adversário nem ameaça mais nos confrontos, DESTRUÍMOS ELES.

Título com tempero especial, consagrando o ídolo Fernando Prass, com gols do ídolo Dudu, revanche às provocações do falso cristão e Pastor que hj tem sua carreira em declínio e prestes a encerrar.

Calou o Brasil e aniquilou um rival de qualquer tentativa de conquistar algo maior nesses 3 anos que se seguiram.

ÉPICO.

É.... Acho que ali foi um grande divisor de águas na mentalidade dos torcedores e da imprensa em geral. Antes desse título, na mentalidade de todos, o Palmeiras ainda figurava em um patamar inferior, em um escalão mais baixo do futebol brasileiro. Ninguém, a não ser os próprios palmeirenses, acreditava na força do Palmeiras. Para a imprensa, chegar à uma final de copa do Brasil já era um feito grande e o limite máximo do clube. Alguns jornalistas e torcedores novatos até já tinham esquecido como esse feito era algo extremamente comum em décadas passadas. O próprio palmeirense tinha os dois pés atrás quando se pensava em ganhar um título desse tamanho. 

Depois que ganhamos, tudo mudou. A partir de 2016, torcedores rivais e a imprensa se tocaram que esse clube chamado Sociedade Esportiva Palmeiras realmente havia ressurgido e retomado seu posto de maior protagonista do futebol brasileiro. E isso só foi sendo corroborado com o título do brasileiro de 2016, o vice no ano seguinte, o título este ano e as duas semi finais nas principais competições da América. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

O título que mais comemorei no Estádio foi esse, aquele dia foi inexplicável, a atmosfera do Allianz naquele dia estava surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..