Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Três anos atrás...

Posts Recomendados

Só de lembrar aquele chute do Fred no final do jogo contra o Fluminense me dá até arrepio, quando ele chutou e o Prass caiu pro outro lado eu vi aquela desgraça entrando no gol, foi o segundo que não acabava, parecia que estava no efeito Matrix.

Foi de longe a defesa sem ser penalti que mais comemorei na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual fator o fator mais importante para essa mudança tão drástica do nosso verdão ?

- Paulo Nobre como presidente

- O grande patrocínio da Crefisa

- Allianz Park

Eu acredito que o Allianz foi o mais importante,dentro de casa somos fortes demais e também o estadio zerado e com rendas absurdas fez com que as pessoas próximas se sentissem mais confortável para investir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de 2008 tem a importância, principalmente pela vitória sobre o "imbatível" e arrogante São Paulo> Quem não se lembra que eles forjaram gás no vestiário e tentaram nos tirar do parque antártica? Não dá pra esquecer, não por ser paulistinha, mas pelo contexto ! Agora aquele pênalti do Prass, minha cabeça tava tão zoada de nervosismo que não notei que era o último e achei que o santos ia cobrar depois, aí vi a comemoração e comecei a gritar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Qual fator o fator mais importante para essa mudança tão drástica do nosso verdão ?

- Paulo Nobre como presidente

- O grande patrocínio da Crefisa

- Allianz Park

Eu acredito que o Allianz foi o mais importante,dentro de casa somos fortes demais e também o estadio zerado e com rendas absurdas fez com que as pessoas próximas se sentissem mais confortável para investir.

Allianz Parque + lugares marcados, um negocio hoje tido como banal, mas quem foi a estadio antes sabe que esse foi um divisor de águas.

Tinha que batalhar em bilheteria / cambista (isso ja excluía quase todos do Interior), pra entrar 4h antes do jogo, pegar um lugar bom ou chegar mais em cima da hora e ficar num lugar de m... e arriscar levar um saco de mijo na cabeça.

Era um programa pra moleque e maluco, hoje existem criancas e  famílias no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Qual fator o fator mais importante para essa mudança tão drástica do nosso verdão ?

- Paulo Nobre como presidente

- O grande patrocínio da Crefisa

- Allianz Park

Eu acredito que o Allianz foi o mais importante,dentro de casa somos fortes demais e também o estadio zerado e com rendas absurdas fez com que as pessoas próximas se sentissem mais confortável para investir.

Sem a gestão Paulo Nobre não haveria patrocínio da Crefisa, e hoje o clube seria inquilino da WTorre. Simple as that.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares pra mim nao teve titulo mais foda que aquela copa do Brasil 2012, tudo que envolveu aquela semifinal e final e o tempo que estavamos sem ganhar nada, me deixaram feliz demais, lembro que fui um dia antes com minha mae e minha ex-mulher (unica lembrança desagradavel dessa época) comprar fogos, fomos longe de casa numa casa de fogos pra comprar, tudo que envolveu aquele 11/7/2012 foi mto bom, fiquei acordado até as 2:00 vendo tv todas as comemorações.

Esses titulos de 2015/16/18 foram otimos tbm, mas o de 2012 foi inesquecivel pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silva disse:

Sem a gestão Paulo Nobre não haveria patrocínio da Crefisa, e hoje o clube seria inquilino da WTorre. Simple as that.

Paulo Nobre foi o maior responsavel por tudo que estamos vivendo hoje, sem ele nada seria igual, e talvez em 2014 teriamos ou caido de novo, ou se endividado de forma a nunca mais ngm conseguir recuperar-nos financeiramente.

O que fizeram com o Palmeiras financeiramente de 2008 a 2012 foi um crime, foram 5 anos de gente irresponsavel, de gente que nao sabia o que é amar um clube, viramos balcao de negocios obscuros, Belluzzo gastou tudo que nao tinha, depois veio a dupla do caos, imagino o que o PN passou naquele fim de janeiro de 2013 qdo assumiu, Jesus Cristo, se nao fosse esse homem, estavamos tao fudidos, lembram de Palmeiras B, nossa base toda zuada, etc, obrigado Deus por colocar o Paulo Nobre na nossa vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pandini disse:

Aquele jogo contra o Fluminense foi o mais tenso.

Nossa estava no gol norte e confesso que aquele momento que vi o fred limpo indo chutar no gol eu falei ja era acabou , o cara machucado com o joelho arregaçado vai fazer dois gols e nos elminar.. em segundos passa um filme completo.. foi épico, jamais me esquecerei!! ali eu sai falando pra geral, foi a defesa do titulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasileiro é mais importante do que a Copa do Brasil?

Infinitas vezes!

Mas esse título de 2015, pra mim, foi saboroso demais!

Especialmente por ter sido em cima dos anciões arrogantes do litoral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..