Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arssani

TV Palmeiras

Posts Recomendados

Chegamos a 1mi de inscritos, o que eh boa notícia. 

Porém vejo que poderia melhorar muito. 

Os bastidores acho bem bacana, mas as lives são muito ruins. Tem muita oportunidade de melhora na TV Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu penso assim, antes nem tinha live, agora tem, aos poucos eles irão melhorar, é tudo novo pra eles... Bom trabalho a eles !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim o 1º milhão. Que marca incrivel. Tentavam tinha tempo.

 

Excelente ferramenta para quem quer ficar muito apaixonado pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Provehito in altum said:

A TV Palmeiras melhorou muito de 2014 pra cá, porém não acompanhou o crescimento do clube, muita coisa parece improviso ainda e até amador em certos pontos. 

Concordo. Este é o meu ponto. Acho que poderíamos usar de maneira muito melhor este canal. Acho que poderia ser utilizada uma linguagem mais moderna, algo no estilo Desimpedidos ou mesmo da Webradio Verdao.

Dá pra fazer muita coisa bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês deveriam comparar com os canais de outros clubes antes de chamar de amador, que não acompanhou o crescimento do clube, etc... Querem o que? Que o Palmeiras contrate uma emissora pra fazer lives? Web rádio verdão existe há anos, tem um site próprio, patrocínio próprio, investimento próprio, autonomia.... Com isso é óbvio que possuem mais qualidade de transmissão. Vocês reclamam de barriga cheia. Olha o tanto que o canal evoluiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) A TV Palmeiras faz um excelente trabalho. Mas, a internet é dinâmica e as mudanças são ininterruptas.

Direcionem as sugestões ao canal porque as contribuições do consumidor tendem a ser bem recebidas.

2) Desenvolvam ideias próprias; Façam comparações, não somente com programas esportivos; Anotem o que acharem interessante; Depois, enviem para a TV Palmeiras diretamente.

É mais simples e objetivo. 

 

Luiz Gonzaga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu Já acho que o conteúdo Têm melhorado e Têm aumentado por isso chegou a 1 milhão de inscritos

das 4 últimas vitórias ele fizeram uns 3 vídeos com imagens super nítidas  e meio em câmera lenta com lances dos jogos (Algumas melhores que da TV) a da torcida com Trilhas de fundo que parece filme de ação....rsrsrsrsrsrsrs

Tenho sempre assistido os vídeos da TV Palmeiras

Os trailers dos gladiadores do Palmeiras a a torcida que canta e vibra...achei bem feito esses aqui

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Arssani disse:

Chegamos a 1mi de inscritos, o que eh boa notícia. 

Porém vejo que poderia melhorar muito. 

Os bastidores acho bem bacana, mas as lives são muito ruins. Tem muita oportunidade de melhora na TV Palmeiras.

Concordo, os bastidores são top!!!

Já as lives são nível amador demais. Aliás... aquela apresentadora (que suspeito ser parente do Galliote) tem boa vontade, mas não leva jeito nenhum para apresentadora. Já tá na hora de contratar alguém mais "profissional".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto dela, mas acho importante melhorar as perguntas. Na live do jantar do título ela foi mal, o rapaz que é narrador e fazia sua primeira aparição como entrevistador foi melhor que ela.

Vejo todos os vídeos. Os bastidores melhoraram 1000% nos últimos meses. Melhoraram também a transmissão dos jogos da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo um site espanhol chamado "Deportes&Finanzas" que sinceramente não faço ideia da credibilidade (só que já teve seus dados usados por sites brasileiros como Globoesporte e ESPN, não que signifique muita coisa haha):

M8-wJQtRsa4.jpg

 

Dtf-EB4XgAAx8x8.jpg:large

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lives, se não estou enganado, que começaram esse ano, realmente deixaram a desejar, mas foram as primeiras experiências deles nessa área e tem tudo pra melhorarem.

Agora de resto, produções ótimas, qualidade de vídeo e som ótimas, não há do que reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..