Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras acerta com Matheus Fernandes negócio envolvendo o Erik

Posts Recomendados

48 minutos atrás, RafahSEP disse:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/01/excesso-de-musculos-atrapalha-desempenho-de-cristiano-ronaldo-diz-medico.htm

O médico vai além na explicação. "Os movimentos finos de precisão não se conseguem com músculos fortes. Logo, quanto maior o volume muscular, mais baixo será o nível de precisão"

Berrio e Ronaldo não correm mais como antes. Berrio seria ao jogador de velocidade do cheirinho e não se firmou porque não entrega velocidade.

Em tempo, óbvio há exceções que são fenômenos fisicamente. 

Quanto a agilidade o excesso de musculos pode até atrapalhar, mas quanto a velocidade não. E até por isso o jogador mas veloz do mundo tem mais que 80 kg. Ou não ? Alias a pesquisa que  eu mandei é de 2017 e nela Cristiano Ronaldo aparece como um dos mais velozes do mundo mesmo já pesando mais de 80 kg e neste ano também foi eleito o melhor do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Capenhati disse:

Vocês são chatos hein? Qual a necessidade de querer mostrar que está certo?

No mais ótima contratação 

Não é questão de querer mostrar quem está certo, mas aqui é um forum e quando a pessoa fala algo que discordo tenho direito de colocar o meu ponto de vista. So isso. E vc está sendo chato fazendo essa pergunta também kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que era um tópico de negociação de um jogador, mas percebi que é quase um tópico de halterofilismo kkkkkk

Brincadeiras a parte, espero que seja uma grata surpresa esse jogador.

BEM VINDO AO MA10R DO BR1S0L

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Animal disse:

Quanto a agilidade o excesso de musculos pode até atrapalhar, mas quanto a velocidade não. E até por isso o jogador mas veloz do mundo tem mais que 80 kg. Ou não ? Alias a pesquisa que  eu mandei é de 2017 e nela Cristiano Ronaldo aparece como um dos mais velozes do mundo mesmo já pesando mais de 80 kg e neste ano também foi eleito o melhor do mundo. 

Sim, atrapalha na agilidade, qualidade importantíssima para um volante box-to-box que precisa desarmar. Haja vista o melhor do mundo hoje ser um jogador dessa posição e pesa 66 kg. Modric.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Fabricio até quando vai o contrato do Erik? Acredito que o Palmeiras deve ter renovado...o contrato do erik ta perto do FIM?

O Erik jogando o ano inteiro pelo Botafogo de titular acho que o Palmeiras consegue recuperar os 13 milhões em 60% do passe que pagou em 2015/2016 com uma venda pro exterior....4 a 5M de euros num atacante jovem...ainda deve ajudar a pagar o Matheus Fernandes....vai ser que nem o Roger Guedes esse caso...apesar a galera achar aqui achar o Erik um jogador meio fraco

 

Video muito bem feito, mostrando bons desarmes (e passes), que é o que mais importa num volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, atrapalha na agilidade, qualidade importantíssima para um volante box-to-box que precisa desarmar. Haja vista o melhor do mundo hoje ser um jogador dessa posição e pesa 66 kg. Modric.

Posso encontrar exemplo de N bons volantes com força fisica e agilidade para marcar, até mesmo no Palmeiras o nosso melhor marcador é o thiago Santos que tem essa características. Enfim, força física, pode não ser fundamental mas não atrapalha, exceto se for em demasia exagerada e não for aplicados treinos de agilidade. Isso falando de agilidade. Agora falando de velocidade, quanto mais força mais velocidade é produzida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Posso encontrar exemplo de N bons volantes com força fisica e agilidade para marcar, até mesmo no Palmeiras o nosso melhor marcador é o thiago Santos que tem essa características. Enfim, força física, pode não ser fundamental mas não atrapalha, exceto se for em demasia exagerada e não for aplicados treinos de agilidade. Isso falando de agilidade. Agora falando de velocidade, quanto mais força mais velocidade é produzida. 

Isso Isso. Agora chega dessa discussão chata rs. Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja bem vindo.

A quantas ficou o caso com o Rabello? Não vem mesmo?

Pelo insta do botafogo o pessoal la não gostou muito não dessa venda , rs..

A propósito, só eu achei Muito alto mesmo os valores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, el_mago_Show disse:

Que seja bem vindo.

A quantas ficou o caso com o Rabello? Não vem mesmo?

Pelo insta do botafogo o pessoal la não gostou muito não dessa venda , rs..

A propósito, só eu achei Muito alto mesmo os valores?

eu também achei o valor um pouco alto, 15 milhões por um jogador que não tem nem renome no mercado, porém tem pontencial  e pode ser vendido por muito mais, e erik permanece a não ser que arranje uma venda na europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jpalst disse:

eu também achei o valor um pouco alto, 15 milhões por um jogador que não tem nem renome no mercado, porém tem pontencial  e pode ser vendido por muito mais, e erik permanece a não ser que arranje uma venda na europa

A torcida do Botafogo tá p da vida por achar o valor muito baixo. Achei barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ERRATA: Diferentemente que publicamos às 11h12, a renovação do empréstimo de Erik não foi definida. O Botafogo tem Erik como uma de suas prioridades para a próxima temporada, mas a permanência no clube é considerada improvável. Também publicamos que a proposta do Palmeiras é de 4 milhões de euros, mas na verdade é de 3,5 milhões de euros. 

GE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jpalst disse:

eu também achei o valor um pouco alto, 15 milhões por um jogador que não tem nem renome no mercado, porém tem pontencial  e pode ser vendido por muito mais, e erik permanece a não ser que arranje uma venda na europa

Por que não?

O jogador já foi observado por Arsenal e Villarreal, monitorado pelo Barcelona e estava pra ser vendido pra Europa, sendo desejado por Lille, Marselha e Fenerbahçe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..