Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras acerta com Matheus Fernandes negócio envolvendo o Erik

Posts Recomendados

É o tipo de contratação que acho excelente. Grande jogador, preço justo e grande potencial de crescimento. Salário condizente.

Totalmente diferente de trazer um cara da china que viria ganhando 5x mais pra entregar a mesma coisa no campo e sem valor de revenda.

 

Até agora, 3 contratações nota 9-10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa num volante que sabe marcar e tb sabe sair jogando? Contratação muito inteligente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Imprensa se rasgando por causa dessa contratação kkkk 

Deve ter sido muito boa , pra tanto chilique 

Até voltaram o assunto de teto salarial 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação.

Creio que poderá substituir o Bruno Henrique com certa tranquilidade.

Espero que jogue muita bola e traga retornos técnicos e financeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Meu único receio é quanto ao Erik, pq não abateram do valor da compra, e mandasse o Erik em definitivo, falo isso pq ela já tem 24 anos, não é tão novo assim, palmeiras tem que aproveitar as chances que tem de recuperar o que investiu no erik ou pelo menos boa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 hora atrás, Italiano1914 disse:

Meu único receio é quanto ao Erik, pq não abateram do valor da compra, e mandasse o Erik em definitivo, falo isso pq ela já tem 24 anos, não é tão novo assim, palmeiras tem que aproveitar as chances que tem de recuperar o que investiu no erik ou pelo menos boa parte.

Erik vai voar no Botafogo e vamos vender por mais de 12 milhões de euros no fim do ano 

Para novamente a imprensa rasgar o rabo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Fábio disse:

Acho que foi uma contratação para compor elenco não vai tirar Bruno Henrique nem Felipe Melo de pronto. No mais bem vindo e boa sorte ao Mateus Fernandes

Acho que foi uma contratação PARA o elenco. Como Felipão já disse, não há titular nem reserva. Em determinados jogos pelas características do adversário ele vai usar jogador A ou B.

Em tempo, acho que duas  formações boas de meio campo seriam T Santos-B Henrique- L Lima e outra seria F Melo-M Fernandes-Zé Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu nem sempre concordo sobre fortalecimento muscular de jogador, principalmente qndo se trata de atacante ou meias. Mas pra volante acho q é mais importante

Ele é muito magro 1,83 e 67kg?

Só pra comparação o Gabriel pit bull traíra tem 1,71 e pesa mais que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Meu único receio é quanto ao Erik, pq não abateram do valor da compra, e mandasse o Erik em definitivo, falo isso pq ela já tem 24 anos, não é tão novo assim, palmeiras tem que aproveitar as chances que tem de recuperar o que investiu no erik ou pelo menos boa parte.

Tenho certeza que o Palmeiras recupera o valor erik...por ser um atacante e ainda relativamente novo....vai ser titular absoluto do Botafogo esse ano....Palmeiras vai lucrar nessa venda ai....pode botar ai vai sair pra mercado alternativo por 6 a 7M de euros....posição dele é valorizada no mercado.....Agora se der flop esse ano complica, pois só têm mais 2 anos de contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Eu nem sempre concordo sobre fortalecimento muscular de jogador, principalmente qndo se trata de atacante ou meias. Mas pra volante acho q é mais importante

Ele é muito magro 1,83 e 67kg?

Só pra comparação o Gabriel pit bull traíra tem 1,71 e pesa mais que ele

Aqui ele vai crescer, olha como o Scarpa ja evoluiu, e vai evoluir ainda.. Scarpa chegou aqui na capa da gaita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Eu nem sempre concordo sobre fortalecimento muscular de jogador, principalmente qndo se trata de atacante ou meias. Mas pra volante acho q é mais importante

Ele é muito magro 1,83 e 67kg?

Só pra comparação o Gabriel pit bull traíra tem 1,71 e pesa mais que ele

Sim, e Gabriel Lassie se tornou lento e inoperante a ponto de não se firmar de titular no fraco time do gambá.

Tem que reforçar a massa muscular sim, mas moderadamente, para não comprometer a velocidade e agilidade do jogador, que são seus pontos fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..