Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras acerta com Matheus Fernandes negócio envolvendo o Erik

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
57 minutos atrás, RafahSEP disse:

Vi agora que o  negócio do Mateus Fernandes não envolveu o Erik. Palmeiras pagou 4 milhões de Euros e levou. 

Agora aproveita e troca o Erik pelo Igor Rabello, vamo Parmera, traz o General !!!

Erik molhou a parada cara , ele quer ir pro exterior rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Erik molhou a parada cara , ele quer ir pro exterior rs

Não molhou né, acho que o Palmeiras que tá forçando com o botafogo mesmo hehehhe. Vem Igor Rabello.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, RafahSEP disse:

Messi = Extraterrestre = TOP 10 mundial = Raríssima exceção

Sim, o peso ajuda e muito a ficar lento, isso é Física pura, Lei da Inércia. Óbvio que para um jogador excepcional como o Messi percebe-se pouca diferença.

Pega os vídeos do Neymar com 18, 19 anos (magrinho) e depois com 23/24 anos (bastante massa), a diferença de agilidade é absurda. Também é um jogador excepcional e não afeta muito o desempenho técnico.

Mas no caso de jogadores "meros mortais" o excesso de massa muscular (peso) atrapalha o rendimento sim. Vou citar exemplo recente de jogadores leves que caíram muito de desempenho após trabalho de ganho de massa muscular: T Tche e Hyoran.   

Se o peso ajuda a ficar lento então os campeões do 100 metros rasos devem ser bem leves né. SQN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PC Kawano disse:

Não molhou né, acho que o Palmeiras que tá forçando com o botafogo mesmo hehehhe. Vem Igor Rabello.

Também acho rs....É mais uma cena. Vem Rabello !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 hora atrás, Masch disse:

Só vou comemorar depois de assinado, Erik com vontade de peidar na farofa 

Tá fechado , o que poderia ser abatido é o empréstimo do Erik 

Que exige ser negociado com o exterior 

Detalhe não deu certo no Palmeiras e nem no galo 

Tinha grandes chances de ter vitrine no bota pra ser vendido depois 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Animal disse:

Se o peso ajuda a ficar lento então os campeões do 100 metros rasos devem ser bem leves né. SQN

Amigo, uma coisa é você correr 100 metros em 10 segundos. Outra coisa é você ter que correr durante 90 minutos

A lei da Inércia é Universal, quanto maior o peso maior é a dificuldade do corpo se movimentar, quanto maior o peso menor será a agilidade e o arranque do atleta, INDEPENDENTE da altura. Veja que os jogadores mais lisos são mais leves.  Keno tem 1,78 e 66 kg, Dudu tem 63 Kg.... Felipe Melo tem  80 kg e Moises 76 kg.  Para um volante ser ágil e veloz tem que ter em torno de 72/73 kg, no máximo, que é o peso do Arthur do Barcelona. 

Se vc aumentar o peso de um atleta (gordura ou musculo) ele vai passar a ser jogador de força, mas vai perder em agilidade, velocidade e dinamismo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Lord Pig disse:

Segundo o PVC, o erik queria ficar no botafogo, mas o empresário dele prefere esperar uma proposta do exterior.

N entendo essas coisas. Se o meu empresário me obriga a fazer algo que eu não qro eu mando embora e contrato outro. Jogador parece bobo às vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 hora atrás, BWeninger disse:

N entendo essas coisas. Se o meu empresário me obriga a fazer algo que eu não qro eu mando embora e contrato outro. Jogador parece bobo às vezes

Não é bobo , eles ficam presos a contratos com essas agências 

A lei Pelé fudeu com os jogadores e clubes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Amigo, uma coisa é você correr 100 metros em 10 segundos. Outra coisa é você ter que correr durante 90 minutos

A lei da Inércia é Universal, quanto maior o peso maior é a dificuldade do corpo se movimentar, quanto maior o peso menor será a agilidade e o arranque do atleta, INDEPENDENTE da altura. Veja que os jogadores mais lisos são mais leves.  Keno tem 1,78 e 66 kg, Dudu tem 63 Kg.... Felipe Melo tem  80 kg e Moises 76 kg.  Para um volante ser ágil e veloz tem que ter em torno de 72/73 kg, no máximo, que é o peso do Arthur do Barcelona. 

Se vc aumentar o peso de um atleta (gordura ou musculo) ele vai passar a ser jogador de força, mas vai perder em agilidade, velocidade e dinamismo.

 

Primeiro erro: Um jogador não corre durante 90 minutos. 

Segundo erro: Voce não está levando em consideração o fator força.

Terceiro erro: voce esta levando em consideração com exemplo jogadores periféricos e não abrange os mais rápidos do mundo.  veja essa lista:

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2017-11-23/jogadores-futebol-rapidos.html

Como voce pode ver o mais veloz é o Bale e pesa mais de 80 kg. Berrio também pesa 80 kg, antonio valencia 78, Cristiano Ronaldo 84 kg

Mas é isso ai são todos jogadores sem agilidade e velocidade né.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Primeiro erro: Um jogador não corre durante 90 minutos. 

Segundo erro: Voce não está levando em consideração o fator força.

Terceiro erro: voce esta levando em consideração com exemplo jogadores periféricos. Agora veja essa lista:

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2017-11-23/jogadores-futebol-rapidos.html

Como voce pode ver o mais veloz é o Bale e pesa mais de 80 kg. Berrio também pesa 80 kg, antonio valencia 78, Cristiano Ronaldo 84 kg

Mas é isso ai são todos jogadores sem agilidade e velocidade né.

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/01/excesso-de-musculos-atrapalha-desempenho-de-cristiano-ronaldo-diz-medico.htm

O médico vai além na explicação. "Os movimentos finos de precisão não se conseguem com músculos fortes. Logo, quanto maior o volume muscular, mais baixo será o nível de precisão"

Berrio e Ronaldo não correm mais como antes. Berrio seria ao jogador de velocidade do cheirinho e não se firmou porque não entrega velocidade.

Em tempo, óbvio há exceções que são fenômenos fisicamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/01/excesso-de-musculos-atrapalha-desempenho-de-cristiano-ronaldo-diz-medico.htm

O médico vai além na explicação. "Os movimentos finos de precisão não se conseguem com músculos fortes. Logo, quanto maior o volume muscular, mais baixo será o nível de precisão"

Berrio e Ronaldo não correm mais como antes. Berrio seria ao jogador de velocidade do cheirinho e não se firmou porque não entrega velocidade.

Em tempo, óbvio há exceções que são fenômenos fisicamente. 

 

O músculo realiza o trabalho, tanto no arranque quanto no salto. Fortalecer os músculos que exercem aquela função AJUDA na velocidade. É só observar como os velocistas são musculosos e os fundistas são magros.

O médico se referia aos músculos dos membros SUPERIORES, ou seja, tronco e braços, que NÃO participam do trabalho. Só funcionam como carga no movimento, ou seja, só atrapalham.

Mas alguma quantidade de massa muscular nos membros superiores é importante para aguentar o contato físico.

 

Um exemplo da importância do ganho de musculos é o Keno:

https://esportesonline.com/noticias/futebol/jogador-de-2-tempo-entenda-salto-de-keno-ate-titularidade-em-2018

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

 

O músculo realiza o trabalho, tanto no arranque quanto no salto. Fortalecer os músculos que exercem aquela função AJUDA na velocidade. É só observar como os velocistas são musculosos e os fundistas são magros.

O médico se referia aos músculos dos membros SUPERIORES, ou seja, tronco e braços, que NÃO participam do trabalho. Só funcionam como carga no movimento, ou seja, só atrapalham.

Mas alguma quantidade de massa muscular nos membros superiores é importante para aguentar o contato físico.

 

Um exemplo da importância do ganho de musculos é o Keno:

https://esportesonline.com/noticias/futebol/jogador-de-2-tempo-entenda-salto-de-keno-ate-titularidade-em-2018

 

Amigo, é IMPORTANTISSIMO ganhar e fortalecer musculos, mas não em excesso. Era isso que eu estava debatendo. EXCESSO de massa muscular. Quanto mais pesado fica também fica mais forte e menos agilidade tem. Keno evoluiu dentro de um padrão aceitável chegando a pesar 73 kg, como disse anteriormente para um atleta comum como ele ficar entre 72/73 Kg é aceitavel. Extrapolando niveis acima disso a agilidade cai proporcionalmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..