Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Eleição 2018 no ar. Participe!

Posts Recomendados

Está no ar a tradicional votação que o PTD promove todo final de temporada para apurar junto de seus leitores o que aconteceu de melhor e de pior com o Verdão ao longo do ano.

São 7 categorias: melhor jogador, jogador mais irregular, melhor reforço, reforço que menos rendeu, maior alegria após o Deca, maior frustração e a classificação do desempenho do time em 2018.

Ao invés de elegermos o pior jogador, decidimos apurar o mais irregular, por isso Borja figura em 2 categorias. Na categoria dos reforços, como nenhum deles foi um reforço ruim, optamos por eleger o que menos rendeu (respeitando um número mínimo de jogos).

Importante: é necessário clicar em "Votar" em cada uma das 7 categorias. O resultado sai no dia 14/12 (sexta-feira que vem).

Participe >> http://www.verdao.net/noticia.php?n=22633

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Melhor jogador Dudu seguido de Bruno Henrique 

Irregular Guerra

Reforço é Gomez 

Menos rendeu , Diogo Barbosa  ( colocar o Scarpa depois daquela patifaria com ele não dá )

 

Alegria quebrar o tabu no panetone

Frustração libertadores com o Boca , pois vencemos lá na primeira fase 

Desempenho foi bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Melhor jogador Dudu seguido de Bruno Henrique 

Irregular Guerra

Reforço é Gomez 

Menos rendeu , Diogo Barbosa  ( colocar o Scarpa depois daquela patifaria com ele não dá )

 

Alegria quebrar o tabu no panetone

Frustração libertadores com o Boca , pois vencemos lá na primeira fase 

Desempenho foi bom 

Não votaria no Scarpa, mas como é uma enquete, ele tem que ser uma opção pois chegou a disputar um número razoável de jogos. Fora que ele não mostrou todo potencial que tem (por causa de todo imbróglio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

Melhor Jogador eu trocaria a opção Borja pelo FM.

Porem votei no Dudu.

Jogador mais irregular: AC

Melhor Reforço: GG

Reforço que menos rendeu: DB, pois MR quando jogou, até que jogou bem, com a exessão do Paulista.

Maior alegria: A vitória Sobre o Boca. Eu poderia votar no Tabu, porem a vitoria contra o Boca eu estive la, e, me faltam palavras para descrever o momento.

Frustração: Como nao poderia deixar de ser, aquele maldito paulistinha.

Por fim o Desempenho: Muito Bom, não foi Otimo por conta da raiva que me fizeram contra os lixos da marginal.

Votado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Dudu (Fácil, fácil)

2 - Hyoran (Fez boas e ótimas partidas no primeiro semestre, no segundo semestre oscilou entre partidas boas, regulares, ruins e péssimas rs)

3 - Gustavo Gomez (Chegou, jogou, rápida adaptação ao país e ao futebol)

4 - Marcos Rocha (O reforço mais fail da temporada)

5 - Volta de Felipão (Mais sábio, humilde, um cara totalmente diferente daquele que esteve no Palmeiras entre 2010 e 2012, consegui fazer as pazes com o Velho Felipão)

6 - Eliminação da Libertadores (Pelo jeito que foi, quando a classificação era plenamente possível, fomos eliminados por jogar de forma medíocre principalmente em Bombonera e várias escolhas erradas)

7 - Ótimo (Vários tabus quebrados, recordes, invencibilidade, título inquestionável)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos os Palestrinos!

- DUDU!
Monstro, demonstrou ainda mais maturidade, cresce a cada dia, mesmo em fase ruim conseguiu fazer um bom papel, por isso sempre que pôde começou jogando.

- Hyoran
Entendo que irregularidade neste caso, trata-se do jogador que teve a maior diferença entre seu melhor e pior jogo, Hyron protagonizou jogos, porém em outros ele mal tocava na bola e ou errava tudo que tentava, o trabalho físico ajudou, mas ainda não está plenamente preparado para suportar a pressão.

- Gustavo Gómez
O único que chegou e já jogou em alto nível, foi uma satisfação tão grande que eu daria um abraço neste cara, putz "griu"!

- Gustavo Scarpa
Por razões óbvias ele não estava com a cabeça no Palmeiras, não sei, mas a sinergia que senti vindo dele sempre foi de alguém que não está focado, espero muito que este ano consiga ter paz para chegar aqui em SAMPA pois aparentemente ele não estava aqui, a parte boa é que termina a temporada com gol em jogo importante.

- Volta do Felipão 
Olhando agora pós todo o ano, o Paizão chegou e resolveu o lado psicológico da equipe instantaneamente, foi incrível. Apesar disto, ele sabe que o time ainda não está em alto nível de entrosamento, torcer para a pre-temporada apesar de curta ser eficiente para este quesito.

- Assalto na final do Paulistinha 
Este jogo foi um absurdo o que ocorreu, também lamentei muito que taticamente o time não soube lidar com a retranca dos marginais, é uma questão de estratégia, tínhamos o melhor elenco, mas naquele tempo ainda com Roger, o time era muito inseguro.

- Muito bom 
Foi muito bom, mas aqui é hora de apontar falhas da Diretoria, acredito que nosso presidente pecou nas escolhas de palavras às críticas que foram feitas a FPF, era necessário nosso posicionamento ele o fez, ótimo, mas é preciso ter frieza nesta hora, não foi sábio!
Vimos também muita reclamação de dentro do clube sobre transparência, muita queixa neste sentido não é nada bom, é necessário otimizar este canal, se falamos que somos profissionais é necessário ter uma direção clara e objetivos sólidos para todos que de alguma forma participam do processo, profissionalmente eu odeio quando o CEO da instituição que presto serviços é um cara Mascarado, que não compartilha as direções tomadas. 

Aqui é Porco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Dudu

2 - AC -  ia colocar o Hyoran, mas ele foi menos irregular. Jogou bem um semestre e mal no outro.  Já o AC consegue ser irregular dentro do próprio jogo. Faz um baita desarme e no lance seguinte falha bisonhamente.

3 - GG

4 - Diogo - ainda acho que renderá. Alguns jogadores quando passam por aqui rendem somente em seu segundo ano.

5 - fim do tabu

6 - Assalto no paulista. Desanimei muito do futebol depois daquilo. A campanha ótima no BR reacendeu a chama, mas mesmo assim passei a enxergar de uma forma diferente o mundo da bola.

7 - Ótimo.  Ia colocar 'muito bom', pois pensei no Paulista. Se ao menos tivéssemos sido campeões em cima do maior rival. Mas resolvi ficar no ótimo mesmo, pois no futebol atual, qual time consegue um desempenho tão regular nas competições como nós conseguimos esse? 4 campeonatos - 1 título - 2 semis (perdendo pra bons times) - 1 final (com fatores externos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, xHenrique disse:

1 - Dudu

2 - AC -  ia colocar o Hyoran, mas ele foi menos irregular. Jogou bem um semestre e mal no outro.  Já o AC consegue ser irregular dentro do próprio jogo. Faz um baita desarme e no lance seguinte falha bisonhamente.

3 - GG

4 - Diogo - ainda acho que renderá. Alguns jogadores quando passam por aqui rendem somente em seu segundo ano.

5 - fim do tabu

6 - Assalto no paulista. Desanimei muito do futebol depois daquilo. A campanha ótima no BR reacendeu a chama, mas mesmo assim passei a enxergar de uma forma diferente o mundo da bola.

7 - Ótimo.  Ia colocar 'muito bom', pois pensei no Paulista. Se ao menos tivéssemos sido campeões em cima do maior rival. Mas resolvi ficar no ótimo mesmo, pois no futebol atual, qual time consegue um desempenho tão regular nas competições como nós conseguimos esse? 4 campeonatos - 1 título - 2 semis (perdendo pra bons times) - 1 final (com fatores externos).

meus votos foram exatamente os mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador:

- como a votação se refere a temporada, votei no Bruno Henrique. Dudu foi o melhor na reta final, porém Bruno Henrique manteve boas atuações durante o ano todo.

Jogador mais irregular:

- Antônio Carlos sempre falha, Borja sempre brigando com a bola, Guerra sempre decepcionando, Hyoran sempre desnutrido, Jean só voltou a jogar com frequência no fim do ano, então votei no Dracena que alternou bastante as atuações durante o ano.

Melhor reforço :

- Gomez deu um upgrade monstro na defesa, faz o gordazzo passar vergonha até hoje.

Reforço que menos rendeu:

- Scarpa, ainda bem que o imbróglio jurídico se resolveu, tenho muita esperança nele para o ano que vem.

Maior alegria após o título do Brasileirão

- Votei em "Mais um ano excelente da base", sinal de um trabalho bem feito e que pode render bons frutos. Foi legal quebrar o tabu contra os bambis, mas seríamos campeões do mesmo jeito. Grande bosta a vitória contra o Boca e a campanha na primeira fase, serviu pra nada no fim das contas e cair na semi ou nas oitavas pra mim tanto faz, o que importa é ser campeão. A volta do Felipão também não liguei muito, se provou uma escolha acertada, ok.

Maior frustração:

- Assalto na final do Paulistinha. Foi uma das maiores humilhações que já passamos, talvez a maior. Assaltados dentro de casa, com todos os engravatados rindo da nossa cara, rindo de quem pagou ingresso caro e de quem passou a semana inteira ansioso e sem dormir direito para ver o jogo na tv. Esse episódio não pode ser esquecido jamais. E foi frustrante também porque o bananotte desistiu de ir até o fim no TAS.

Classifique o desempenho do Palmeiras na temporada

- Bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

1) Dudu.

2) Antônio Carlos.

3) Gomez.

4) Diogo Barbosa.

5) Volta do Felipão.

6) Eliminação pro Boca.

7) Ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..