Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Time das Copas e Time do Brasileiro 2019

Posts Recomendados

Que saudades do verdão !!!

Mas que tal montar (com os jogadores que hoje estão no elenco ou contratados) a sua versão do time copa e time brasileiro .

Lembrando que é apenas um exercício de imaginação, ninguém aqui é um Felipão... 

 

Meu time das copas: 

Weverton - Mayke - Gomez - Luan - Victor Luiz - Felipe Melo - Bruno Henrique - Moisés - Dudu - Willian - Borja 

(Até lá o menino Willian já voltou, Borja apesar de ser meio 'caneludo' em Copas sempre faz o dele) 

 

Meu time do Brasileiro:

Prass - Marcos Rocha - Edu Dracena - A. Carlos - D. Barbosa - T. Santos - Jean - Lucas Lima - Zé Rafael - Scarpa - Arthur

(Acho que é um time forte, Zé Rafael e Scarpa jogam pelos lados, Arthur sendo servido pelo L.L vai brilhar) 

 

Mas e Deyverson ? Pra mim é o imediato em ambas as competições, me parece brilhar muito no segundo tempo... e seria uma pedra na chuteira dos outros noves.

Caiu de produção entra o Menino Maluquinho.... 

 

 

Agora se vir um ou outro carinha aí... Só alegria.

 

2019 é de PROTAGONISMO. 

E se todo mundo for eficiente, de TÍTULO !!!

 

Torcida, Comissão, Diretoria e Jogadores juntos, somos o alvo e difícil de tomar ! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudades do verdão !!!

Mas que tal montar (com os jogadores que hoje estão no elenco ou contratados) a sua versão do time copa e time brasileiro .

Lembrando que é apenas um exercício de imaginação, ninguém aqui é um Felipão... 

 

Meu time das copas: 

Weverton - Mayke - Gomez - Luan - Victor Luiz - Felipe Melo - Bruno Henrique - Moisés - Dudu - Willian - Borja 

(Até lá o menino Willian já voltou, Borja apesar de ser meio 'caneludo' em Copas sempre faz o dele) 

 

Meu time do Brasileiro:

Prass - Marcos Rocha - Edu Dracena - A. Carlos - D. Barbosa - T. Santos - Jean - Lucas Lima - Zé Rafael - Scarpa - Arthur

(Acho que é um time forte, Zé Rafael e Scarpa jogam pelos lados, Arthur sendo servido pelo L.L vai brilhar) 

 

Mas e Deyverson ? Pra mim é o imediato em ambas as competições, me parece brilhar muito no segundo tempo... e seria uma pedra na chuteira dos outros noves.

Caiu de produção entra o Menino Maluquinho.... 

 

 

Agora se vir um ou outro carinha aí... Só alegria.

 

2019 é de PROTAGONISMO. 

E se todo mundo for eficiente, de TÍTULO !!!

 

Torcida, Comissão, Diretoria e Jogadores juntos, somos o alvo e difícil de tomar ! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time que jogar ED e AC juntos não vai ganhar nenhum campeonato !!!!!!! aliás time AC jogar, não vai ganhar nenhum campeonato..

Meu time para a Copa Libertadores: Weverton, Maike, Luan, Gomez, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Scarpa, Dudu, Deyverson.

Obs: Quando o Willian voltar, ele entra no lugar do Lucas Lima ou Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus times, contando Paulista, Copas e BR:

Copas: Weverton, Mayke, Gomez, Miranda (ou Gil, ou Dante, ou Tiago Silva), Diogo; Matheus Fernandes, BH, Zé Rafael/Lucas Lima (Zé fora de casa, LL em casa); Dudu, Scarpa (Bigode quando voltar) e Borja.

BR: Prass/Jailson, Marcos Rocha, Luan, Igor Rabello, Vitor Luiz; Tiago Santos/FM (revezando), Zé Rafael/Moisés (revezando), Scarpa/Veiga (revezando, caso Veiga vá bem); Algum ponta (BH do Santos, Carlos Eduardo, Luan do Galo,etc...) , outro ponta (sugiro Marinho) e Artur Cabral/Deyverson.

 

Paulista: revezamento dos 3 goleiros mais Vinicius; Jean, AC e Dracena/Vitão (revezando), Vitor Luiz/Luan Candido (revezando); TS/FM (revezando), Zé Rafael/Gabriel Menino; LL/Veiga; Dudu/Artur, Yan/Scarpa, Deyverson/Papagaio.

Reservas paulista: alguns do profissional, mais Gabriel Verón (ideal é sempre jogarem uns 3 ou 4 da base por jogo, revezando com profissionais, com outros que acabaram de chegar e precisam se entrosar, com os mais fominhas (Dudu) e com os que tem liderança (Dracena, FM, o próprio BH pontualmente, Prass, etc..).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Meus times, contando Paulista, Copas e BR:

Copas: Weverton, Mayke, Gomez, Miranda (ou Gil, ou Dante, ou Tiago Silva), Diogo; Matheus Fernandes, BH, Zé Rafael/Lucas Lima (Zé fora de casa, LL em casa); Dudu, Scarpa (Bigode quando voltar) e Borja.

BR: Prass/Jailson, Marcos Rocha, Luan, Igor Rabello, Vitor Luiz; Tiago Santos/FM (revezando), Zé Rafael, Scarpa/Veiga (revezando, caso Veiga vá bem); Algum ponta (BH do Santos, Carlos Eduardo, Luan do Galo,etc...) , outro ponta (sugiro Marinho) e Artur Cabral/Deyverson.

 

Paulista: revezamento dos 3 goleiros mais Vinicius; Jean, AC e Dracena/Vitão (revezando), Vitor Luiz/Luan Candido (revezando); TS/FM (revezando), Zé Rafael/Gabriel Menino; LL/Veiga; Dudu, Yan/Scarpa, Deyverson/Papagaio.

Reservas paulista: alguns do profissional, mais Gabriel Verón (ideal é sempre jogarem uns 3 ou 4 da base por jogo, revezando com profissionais, com outros que acabaram de chegar e precisam se entrosar, com os mais fominhas (Dudu) e com os que tem liderança (Dracena, FM, o próprio BH pontualmente, Prass, etc..).

 

 

Miranda e Igor Rabello ? Somado a Gomez e Dracena... que zaga mostruosa,pelo menos no papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Miranda e Igor Rabello ? Somado a Gomez e Dracena... que zaga mostruosa,pelo menos no papel.

Sonhar não custa, né?!?! rsrs

 

o pior é que para montar essas 3 bases de times não é nada tão impossível: seria um zagueiro camarão (Miranda, por exemplo), um zagueiro semi promessa (o Igor), e 2 pontas (posição difícil de achar, mas Marinho, por exemplo, está desvalorizado, e outro ponta já estamos atrás.

Difícil mesmo seria segurar Dudu, BH e Moisés (este último, atualmente, ao menos tem reposição).

Por fim, sonho ainda em ver o Hernanes nesse time...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Sonhar não custa, né?!?! rsrs

 

o pior é que para montar essas 3 bases de times não é nada tão impossível: seria um zagueiro camarão (Miranda, por exemplo), um zagueiro semi promessa (o Igor), e 2 pontas (posição difícil de achar, mas Marinho, por exemplo, está desvalorizado, e outro ponta já estamos atrás.

Difícil mesmo seria segurar Dudu, BH e Moisés (este último, atualmente, ao menos tem reposição).

Por fim, sonho ainda em ver o Hernanes nesse time...rsrs

Entre Hernanes e Mirando acredito que o zagueiro seja mais facil.

Citar

Os últimos dias de Miranda na Inter?

A fase de Miranda na Inter de Milão pode estar perto do fim. Sua assustadora falta de minutos poderia ser decisiva para que acabe deixando a equipe a qual chegou em 2015.

A idade não perdoa e o declínio físico chega para todos. Sua participação nesta temporada é bastante baixa (apenas nove jogos e 709 minutos) e essa situação poderia ser, segundo o 'Il Corriere dello Sport', o convite para que busque um novo desafio.

Formado no futebol brasileiro, Miranda deu o salto para a Europa de São Paulo para Madri. No Atlético, ele jogou por quatro temporadas, sendo um jogador chave na defesa, juntamente com Diego Godín.

Em 2015-16 ele tentou a sorte na Serie A e em suas primeiras três temporadas superou a cifra de 30 jogos disputados, mas nessa temporada tudo mudou.

Assim, o jornal acima mencionado garante que nas próximas semanas, Miranda irá defeinirá se deve ou não continuar na equipe italiana. Tudo vai depender da possibilidade de voltar ao time titular ou não.

Ja o Igor foi bem importante para o Botafogo esse ano,de todos jogos do fogo esse ano ele não jogou apenas um segundo reportagem do jornal Lance,então ja não é tão promessa assim... e não foi só temporada passada que rendeu... pela situação do fogo daria para contratar (isso sem saber numeros nem nada,apenas apostando no poder de fogo da glock do Mattos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dois times com peças pontuais.

Copas : Weverton, Mayke, (zagueiro contratação), Gomez, V. Luiz, F. Melo, B. Henrique, L. Lima, Zé Rafael, Dudu, Arthur Cabral (acho que esse rapaz pode nos surpreender)

Brasileiro : Prass, M. Rocha, Luan, Dracena, D. Barbosa, T. Santos, Matheus, Scarpa, Veiga, Artur e Deyverson

Pra mim tem de ser algo mais próximo disso, precisamos de um zagueiro de responsa para fazer dupla com o Gomez (Luan tem de jogar com o Dracena), precisamos ter um meio mais dinâmico e acho que com Lucas Lima e Zé Rafael, podemos construir algo nesse sentido, Dudu ficando pode ter liberdade no ataque e se não chegar nenhum centroavante vou de Arthur Cabral sim, pois não confio nem no Borja nem no Deyverson, comentários referente ao time das copas (considerado titular)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time A: Weverton, Myke, Miranda, Gomez, Victor Luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Scarpa, Dudu, Ricardo Goulart.

Time B. Prass, M. Rocha, Luan, Igor Rabello, Diogo Barbosa, Tiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Keno, William, Deyverson.

Time C. Jaílson, Jean, Vitão, Dracena, Luan Cândido, Matheus Fernández, Gabriel Furtado, Veiga, Base, Arthur, Arthur Cabral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria mais 3 ou 4 contratações, Igor Rabelo, Ezequiel Barco e Caso Dudu saia o Goulart e Caso o Borja Saia o Maxi Lopes ou Tardelli

 

MEU ELENCO 2019

 

Goleiro (Fechado)

Jailson

Werverto

Prass

 

Zagueiro

Luan

Dracena

Gustavo Gomez

Antonio Carlos

Igor Rabello (contratação)

 

Laterais (Fechado)

Maike

Marcos Rocha

Vitor Luiz

Diogo Barbosa

Volantes (Fechado)

Felipe Melo

Thiago Santos

Jean

Matheus Fernandes

Bruno Henrique

Moises

 

Meias/Atacante

Lucas Lima

Zé Rafael

Scarpa

Vitinho

Willian*machucado

Ezequiel Barco (Contratação possivel)

Dudu (Caso saia traria também o Ricardo Goulart)

 

Centroavante

Arthur Cabral 

Deyverson

Borja (Tentaria negociar para trazer ou Maxi Lopes ou Tardelli)

 

*FARIA TAMBÉM OUTRAS COMPOSIÇÕES COM JOGADORES DA BASE COMO, YAN, PAPAGAIO, MATEUS ROCHA E GABRIEL MENINO.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..